CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Benfiquista_

Boas meu Benfica!!

Como eu queria golear e humilhar aqueles suínos de merda!

Flavius

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Abril de 2015, 23:58
Boas meu Benfica!!

Como eu queria golear e.humilhar aqueles suínos de merda!
Isso devia acontecer para calar os arrogantes portistas a dizer que este jogo está no papo e que nos vão golear.

MSAM

Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

O jogo com o porto tem muito maior rivalidade desde há muitos anos...
Maior rivalidade não digo, tem tido é muito mais importância. Mas nada dá-me mais gozo que o dia seguinte a uma vitória contra os lagartos. É que amigos do porto não tenho aliás onde vivo poucos são os adeptos do porto, agora largartos há muitos e é sempre bom ter alguém para dar umas bicadas :P

rohff

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Ver gente a vender bilhetes no face porque ta de chuva... que amanhã pode chover e não gostam de ir a jogos com mau tempo é caso para dizer:

PUTA QUE PARIU QUE GAJOS MAIS ESTUPIDOS.

É melhor assim estes tipos de adeptos que não querem se molhar durante o jogo são os típicos adeptos das pipocas, amanhã não fazem falta, pelo menos que vendem isto a Benfiquistas doentes é só o que eu peço.

Benfiquista_



Flavius

Antes de Pinto da Costa a maior rivalidade era sem sombras de dúvida o Benfica vs Sporting e com o Pinto da Costa na presidência do Porto a rivalidade era entre o Porto vs Benfica.

Sem_Medo

Acho que nem vou dormir direito hoje, maldita ansiedade.  :disgust:

tomas11tpg

Epah eu gostava q os nossos jogadores, a festejarem o(s) golo(s), se ajoelhassem pq eu tou farto de os ouvir falar do facto do JJ se ajoelhar pah


Isaias83

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Muita chuva em Lisboa...Estádio da Luz cheio de água...

É possível...noite invernal pelo menos bem perto do Estádio...
Oxalá que amanhã à tarde a torneira feche...


Isaias83

Citação de: rohff em 26 de Abril de 2015, 00:01
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Ver gente a vender bilhetes no face porque ta de chuva... que amanhã pode chover e não gostam de ir a jogos com mau tempo é caso para dizer:

PUTA QUE PARIU QUE GAJOS MAIS ESTUPIDOS.

É melhor assim estes tipos de adeptos que não querem se molhar durante o jogo são os típicos adeptos das pipocas, amanhã não fazem falta, pelo menos que vendem isto a Benfiquistas doentes é só o que eu peço.

Ora nem mais...precisamos lá de pessoal que faça Inferno e que não vá comer gelados, nós percebemos que o tempo não está propício para isso...  :flagglorioso:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rohff em 26 de Abril de 2015, 00:01
Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Ver gente a vender bilhetes no face porque ta de chuva... que amanhã pode chover e não gostam de ir a jogos com mau tempo é caso para dizer:

PUTA QUE PARIU QUE GAJOS MAIS ESTUPIDOS.

É melhor assim estes tipos de adeptos que não querem se molhar durante o jogo são os típicos adeptos das pipocas, amanhã não fazem falta, pelo menos que vendem isto a Benfiquistas doentes é só o que eu peço.

Essa conversa da pipoca não faz falta...sobretudo, quando é dirigida, muitas vezes, a quem "construiu" o Inferno da Luz, durante os anos 60, 70 e 80...cada um está num Estádio como quer. Quem faz isso a um bilhete simplesmente não vive o Clube com a intensidade de quem lá está, faça chuva ou faça sol, frio ou calor, independentemente, de viver noventa minutos a gritar ou em silêncio.

Shoky

Que o jogo não seja adiado como o Benfica - Sporting da época passada. Mais dias a sofrer é que não.