CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

O_OZORIO

Chegou o dia!  Vamos para cima deles. Vamos mostrar que somos melhores. Que temos os melhores adeptos e o melhor estádio. Que somos a melhor equipa. Que somos o melhor clube. O Maior clube.

Eles sabem quem nós somos. Eles sabem o que significa o Benfica. Só não percebem o que é amar o Benfica.  Amanhã vamos mostrar aos ignorantes, mais uma vez,  o que é Ser Benfiquista... e eles,  mais uma vez, não vão perceber.

Nós percebemos,  e só queremos justiça. É por justiça que todos nós esperamos amanhã.  E se houver justiça a vitória será nossa e o Benfica será campeão.



CARREGA BENFICA,  PRA CIMA DELES CARALHO!  E SEM MEDO

LX

Acho que é o primeiro jogo decisivo na minha vida que vou para o estádio sem nervosismo absolutamente nenhum. E não, não se trata de confiança desmedida, estranho sentimento este que não o consigo traduzir.

peterslimer


Isaias83

Saudades disto:



Afinal pode-se entrar com o tubo de PVC actualmente ou não?

YapeQdm


supersueca

Citação de: MSAM em 26 de Abril de 2015, 00:00
Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

O jogo com o porto tem muito maior rivalidade desde há muitos anos...
Maior rivalidade não digo, tem tido é muito mais importância. Mas nada dá-me mais gozo que o dia seguinte a uma vitória contra os lagartos. É que amigos do porto não tenho aliás onde vivo poucos são os adeptos do porto, agora largartos há muitos e é sempre bom ter alguém para dar umas bicadas :P


Gozo ganhar à lagartada??? Um clube que tem uma estatística connosco ao nível dum Olhanense??? O lagarto é o fidalgo falido que só sai à noite para não se reparar no fato comido pela traça. Um ex-clube grande, mantido por uma seita de adeptos sem a mínima noção da realidade, uma CS com necessidade de vender papel e pela ala lagarta do serbenfiquista que todas as pré-época vê ali um "candidato ao título". Fds que alegria saber que vou viver ainda mtos anos e nunca mais ver aquele ex-clube ganhar o campeonato.

MiguelPalma92

Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.

                                                Amém

sardao

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 00:31
Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.

                                                MAmém  :metal:

misticaslb

Caralho, é hoje. Não vou conseguir dormir, o meu coração está a mil  ;D
Primeiro clássico que vou ver na minha vida, espero bem sair de lá feliz da vida...já merecemos este bicampeonato à muito.

PARA CIMA DELES, CARALHOOO  :metal:

Achor81

Citação de: benfica0605 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: Achor81 em 25 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2015, 23:50
Na bancada meo piso 0 apanha se chuva?  ;D Tou a pensar em levar um impermeavel.
Depende do lugar, da metade para cima não apanhas. Já quanto mais perto tiveres do relvado, ai já te molhas.

setor 14 fila R apanho chuva ?
Isso é superior, não.


barrospt

Respiração pesada, os meus braços tremem ligeiramente...

Vou mas é dormir a ver se isto passa e também há comboio para apanhar ás nove da matina.

benfica0605

Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2015, 00:35
Citação de: benfica0605 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: Achor81 em 25 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2015, 23:50
Na bancada meo piso 0 apanha se chuva?  ;D Tou a pensar em levar um impermeavel.
Depende do lugar, da metade para cima não apanhas. Já quanto mais perto tiveres do relvado, ai já te molhas.

setor 14 fila R apanho chuva ?
Isso é superior, não.

obrigado, nunca sei, superior é a partir de qual fila ?

Flavius

Hoje na RTP 1 entre as 11h00 e as 13h00 vai dar o jogo entre o Benfica vs Porto do ano de 1990.

Andris

Citação de: supersueca em 26 de Abril de 2015, 00:31
O lagarto é o fidalgo
Nem todos.

A minha namorada que o diga.