CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Androico

JPSilva

Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:49
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:43
O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !

Anulámos porque tínhamos muito melhor equipa que eles. Isto não há milagres.

Sim esta epoca as duas equipas estão mais niveladas, e por isso é que a entrega e a garra de cada equipa é que vai ser essencial para a decisão do jogo .

Niveladas não, para mim eles são melhores, se o Salvio não jogar então é evidente.

subLiminar

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2015, 12:47
Vamos empatar.
Não vai haver empate, ou cai para um lado ou para outro. Vi na minha bola de cristal.

cheio

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:50
O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !

Sim esta epoca as duas equipas estão mais niveladas, e por isso é que a entrega e a garra de cada equipa é que vai ser essencial para a decisão do jogo .

Niveladas não, para mim eles são melhores, se o Salvio não jogar então é evidente.

Mais individualidades não significa melhor equipa.

E o porto a niveis psicologicos se levar um golo cedo vai estar super destabilizado, aquilo começa logo com o nervosismo do treinador.

JPSilva

Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:50

Mais individualidades não significa melhor equipa.

E o porto a niveis psicologicos se levar um golo cedo vai estar super destabilizado, aquilo começa logo com o nervosismo do treinador.

Se se se. A verdade é que no papel são melhores.

pedro22

Como é que querem que a equipa mostre garra quando metade aqui andam todos borrados ....

AnotherDoom

A minha aposta para hoje:

--------Jonas------
---------Lima------
gaitan---------Pizzi
------Ruben-------
------Samaris------

Espero que não jogue o Ola e espero que o Talisca nem entre nas contas.

Johnny|SLB

Colectivamente, somos melhores. O problema é que o Benfica só tem 2 desequilibradores. Perdendo 1 (Salvio), não temos ninguém com capacidade para assustar o porto e eles podem focar as atenções no Nico e tornar-nos um pouco previsíveis.

Tacuara1992

Há 2 anos não fizeram uma coisa igual?

O Matic e o Salvio sairam do estágio, não foram no autocarro para Olhão e depois não só foram titulares, como marcaram os golos da vitória?

Que seja igual! E se assim for, que se meta o Jonas fora do estágio também, a embelezar o pau para por no Fabiano!

delduin

O Talisca não tinha levado um processo por jogar futsal? Fónix, uma multa em dinheiro... que mansos.

Por mim era um jogo de castigo e tava feito.

arl

Eu a pensar a semana toda que era bluf... fds  Vai fazer falta o Salvio, espero bem é que o Jesus não se lembre de meter o Ola John

to202002

Citação de: Jiujitsu em 26 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 11:42
Se o Salvio não jogar, perdemos hoje!
Escrevam isto! Podem chamar-me os nomes que quiserem, mas verão que terei razão. Registem!
É um jogador nevrálgico!

Foda se mas tu não te calas?
nao respondam deixem essa malta do pessimismo a falar sozinhos !!! ATE SEM JOGADOR NENHUM DISPONÍVEL EU ACREDITARIA SEMPRE !! SEMPRE A TEU LADO BENFICA

fgsilva

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: fgsilva em 26 de Abril de 2015, 12:33
Já tinha apontado algumas opções para o lugar do Salvio. Vai ser entre Ola John, Talisca, Pizzi e Amorim.

Não me admiraria que o Pizzi passasse para a direita e Amorim entrasse no meio-campo para dar mais estabilidade.

http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/antevisao-benfica-vs-porto-a-decisao-final_19074
Acho que o Jesus não aposta no Amorim, ele não tem ritmo para um jogo deste nível. Nos primeiros minutos a equipa poderia ressentir-se disso. Eu acho que o Jesus ou mantém o Ola John a titular ou mete o Talisca nessa posição.

O Urreta em 2009 também não tinha ritmo.

O Amorim é um jogador da confiança do Jesus e acho que pode ser fundamental. Vamos ver.