CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JoãoD

Benfica com medo de perder. Porto fraquinho para quem tinha de ganhar. Empate justo num mau jogo...

Faltam 4 finais!  :slb2:

MiguelPalma92

Citação de: pedromrm2 em 26 de Abril de 2015, 19:42
Em 4 jogos podemos escorregar num.


Não me fodam, o campeonato é nosso.
nao quero escorregar em nenhum! é para ir festejar a Guimarães!(se for esse o caso claro)

iKatz

Jaime Pacheco " No meu tempo o porto nao ia cumprimentar os adversarios, isso nao devia ter acontecido hoje, nao pode apos perderem o titulo"

:rir:

xiribiti

Citação de: a13263 em 26 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 19:39
Vai ser uma semana de euromilhões para os jogadores do Gil.

Nesse caso devia estar a sair outra para Setúbal.

esses abrem sempre as pernas á borla


Francescoli

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 19:42
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2015, 19:38
Admito que fiquei fodido porque o porto não joga uma piça.

Mais a frio, é um resultado agradavel para nós, que nos mantem em vantagem.

Péssima primeira parte, mau DEMAIS!

O Porto tem um plantel melhor que o nosso, mentalizem-se disso. Falta-lhes no entanto um treinador, e talvez seja por isso que tanto conseguem um grande resultado como os 3-1 frente ao Bayern como depois levam 6 da mesma equipa.

Tem tudo a ver com o treinador, o Jesus tem um bom onze mas tem menos banco. Hoje viu-se. Tomara o Fejsa conseguir jogar os 90 minutos, vai ser um jogador chave no Benfica e solta o Pizzi para segunda alternativa.

Zero remates em 45 minutos em casa é mau demais, contra qualquer equipa.

ponta de lança

jogo em Barcelos - sábado, às 18h

VFC - FCP - domingo, às 19h45


Pôr ali 6 pontos de diferença a ver...


MiguelPalma92

ja ha desesperados na CS ? Imagino se o Benfica ganha em Barcelos e depois ao Penafiel, ficam que nem podem

Cuccittini



Coiso123

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 19:43
Jaime Pacheco a dar uma lição de somosporco.
A defender que nao se pode jogar pra ganhar e cumprimentar o adversario no final...enfim

miniMilk

Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2015, 19:28
Eu tive de ir buscar os tomates que rebolaram para debaixo do sofá naqueles dois livres laterais. Parecia um veterano do Vietname com trauma de guerra, já só via o Maicon a saltar na área e a... enfim.
cada canto, cada livre, agora no final, ouvia os corruptos a gritarem GOLO na minha cabeça. É mesmo trauma de guerra

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2015, 19:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 19:39
Vai ser uma semana de euromilhões para os jogadores do Gil.

Pois é mas o euromilhões não paga o talento nos pés ::)

Calma, não esquecer que o jogo não é na Luz. E já sabemos como é quando temos jogos assim a doer fora de casa.