CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

St_John Chrysostom

Isso de com as vitórias melhorar o ambiente é treta e tens varios clubes que não ganham nada e apresentam ambientes fantásticos como o PAOK,Vojvodina,Dinamo Dresden etc.

Lurgee

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 23:46
Quero só destacar que no forum dos corruptos um dos moderadores afirma já á uns meses que este campeonato foi oferecido ao Benfica propositadamente pela direção do porto, não percebi ainda foi porque.

Se aquela bola do Rackson p.e. entra lá se ía a "teoria"

benficaslb1

Essa merda do apoio é uma conversa de merda

Pa eu no estádio se tiver empatado não consigo estar a cantar e a bater palmas, fixo-me tanto no jogo que nem sei o que se passa à volta, desculpem lá se prefiro ver o jogo e sofrer à minha maneira do que estar de costas para o jogo aos saltos e a fazer barulho. Quando o jogo esta resolvido ai sim consigo gritar e cantar mas enquanto o faço perco muitas vezes a noção do que se passa no campo.

comecem a respeitar mais o que cada um sente no estádio, uns sofrem mais calados que muitos dos que passam o jogo aos berros e certamente com outros será ao contrário.

misticaslb

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 23:57

Odeio bater palmas nos minutos de silêncio, mas hoje não houve outra alternativa. Os filhos da puta teimam em desrespeitar tudo e todos com as provocaçõezinhas de merda, tudo o que se ouvia no início era "Morreu, morreu, está morto" e assobios. Foda-se.

Benfiquismo

Citação de: original em 26 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:41
O Benfica é cada vez mais uma empresa. Os jogos da Luz são cada vez mais uma fonte de lucro e para as elites. Querem infernos? Venham aos jogos fora.
Isso sim, e nestes jogos grandes vê-se muito disso.
Em Vila do Conde foi muito fraco.

hertz

Citação de: Sadness em 26 de Abril de 2015, 23:59
Isso de com as vitórias melhorar o ambiente é treta e tens varios clubes que não ganham nada e apresentam ambientes fantásticos como o PAOK,Vojvodina,Dinamo Dresden etc.

E em Inglaterra e Alemanha é aos montes clubes que nada ganham mas os ambientes são espectaculares.
Tem a ver com a cultura desportiva de cada país

paalexg

Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

enzogaitan

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: original em 26 de Abril de 2015, 23:45
O Benfica é cada vez mais uma empresa. Os jogos da Luz são cada vez mais uma fonte de lucro e para as elites. Querem infernos? Venham aos jogos fora.
Isso sim, e nestes jogos grandes vê-se muito disso.
Em Vila do Conde foi muito fraco.
Em Vila do Conde foi do pior que já houve. E tens posts meus a falar disso. Em Barcelos já não vai ser assim.

Benfiquismo

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 23:45

Mas é que é mesmo. Nos jogos fora vê-se um ambiente muito melhor do que o da Luz. E é durante praticamente todo o jogo e todo o estádio (e não apenas um dos topos)
Em Vila do Conde o apoio foi muito fraco.

enzogaitan

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:03
Citação de: Sadness em 26 de Abril de 2015, 23:59

E em Inglaterra e Alemanha é aos montes clubes que nada ganham mas os ambientes são espectaculares.
Tem a ver com a cultura desportiva de cada país
Mas o Benfica é maior que Portugal. Temos que sair deste marasmo.

luis.live

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   

paalexg

De facto, hoje, os NN estiveram muito fracos. Grande parte do tempo ouvia-se mais os SD que os NN. E eu estava no topo sul.

hertz

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 23:46
Quero só destacar que no forum dos corruptos um dos moderadores afirma já á uns meses que este campeonato foi oferecido ao Benfica propositadamente pela direção do porto, não percebi ainda foi porque.

Se era para darem o campeonato ao Benfica, acho que então não era necessário tanto investimento.

Ah, já sei. Era pra ganharem a Champions  ;D

misticaslb

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 00:01
Essa merda do apoio é uma conversa de merda

Pa eu no estádio se tiver empatado não consigo estar a cantar e a bater palmas, fixo-me tanto no jogo que nem sei o que se passa à volta, desculpem lá se prefiro ver o jogo e sofrer à minha maneira do que estar de costas para o jogo aos saltos e a fazer barulho. Quando o jogo esta resolvido ai sim consigo gritar e cantar mas enquanto o faço perco muitas vezes a noção do que se passa no campo.

comecem a respeitar mais o que cada um sente no estádio, uns sofrem mais calados que muitos dos que passam o jogo aos berros e certamente com outros será ao contrário.

Eu no início apoio, grito...o que for. Mas durante o jogo e se a coisa estiver com muita pressão (como foi hoje o caso), nem bater palmas quando sai um jogador nosso consigo (hoje nem bati palmas quando saiu o Jonas). O máximo que faço é mandar asneiras para o ar (porque alguma coisa tem que sair).
Há momentos em que me dá para olhar para o chão, tal é o nervosismo.
Quem mais critica o apoio dos adeptos no estádio são aqueles que nunca lá vão porque "estava a chover" ou porque "é caro".