CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Bullseye_SLB

Citação de: nuno666 em 27 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2015, 04:48
Pior foi o jogo com o sporting!!esse sim podíamos ter arriscado mais e ou mt m engano ou tínhamos saído de lá com a vitoria...jogamos mt mt pouco e empatamos (com alguma sorte) pk o JJ foi lá com uma mentalidade d merda!!este jogo com todas as condicionantes mencionadas anteriormente eu entendo esta postura...acima de tudo nunca poderíamos perder este jogo!!
nao concordo contra o sporting o Jorge jesus foi muito inteligente, primeiro eles estavam super motivados por causa de quem? do benfica mas isso sao outras historias.agora nesse jogo o jorge jesus nao tem guarda redes habitual perde o gaitam e outro jogador tambem importante que agora nao me lembro.Estavas super desfalcado eles na maxima força excelente o empate e um excelente resultado

Na minha opinião não é tanto por aí..e faltar gaitan não é motivo pra jogar daquela maneira...mais difícil é jogar no dragão e fomos bem melhores!!eles estavam motivados e na máxima força sim...e dps?bela merda que fizeram,nós com uma exibição fraca pouco pior jogamos que eles...eles é k estão habituados a tão pouco que acharam k fizeram um jogo do outro mundo e se formos a ver as estatísticas está quase equilibrado!!

Slipknot_BMC

o jackson não devia de ter ido para a rua já perto do fim quando pontapeou uma bola pá baliza do julio com o jogo parado ?


Slipknot_BMC

ahh ok bem me pareceu no estadio isso mas cm estava meio distraido nao percebi bem o que se passou

dtfstoko

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2015, 15:03
o jackson não devia de ter ido para a rua já perto do fim quando pontapeou uma bola pá baliza do julio com o jogo parado ?
Hoje tava a comentar isso com um amigo meu, e ele disse-me que como o Jardel tocou na bola o livre podia ser considerado com cobrado, fiquei na duvida se o arbitro deveria ter deixado seguir ou mandar repetir o lance e expulsar o jackson.

Jotenko

Ninguém devia ter ido para a rua, a meu ver. Foi um jogo medíocre, mas leal de parte a parte, com um resultado justíssimo.

Daqueles jogos em que não há mesmo nada a dizer.

Acho que o J. Sousa começou mal, mas entretanto estabilizou aquilo e esteve o resto do jogo muito bem a nivel disciplinar.

RoYal_EaGle_2004

Não, não devia ter sido expulso.

Percebe-se o porquê da confusão do Jackson. O Jardel habilitou-se a uma borrada descomunal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2015, 15:17
Ninguém devia ter ido para a rua, a meu ver. Foi um jogo medíocre, mas leal de parte a parte, com um resultado justíssimo.

Daqueles jogos em que não há mesmo nada a dizer.

Acho que o J. Sousa começou mal, mas entretanto estabilizou aquilo e esteve o resto do jogo muito bem a nivel disciplinar.

Fez-me lembrar aqueles jogos 88-89 ou 89-90 (aqui o porto venceu com um penalty discutível marcado pelo Branco), com nulos entre ambos, sem oportunidades de golo.

Jotenko

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Abril de 2015, 15:19
Não, não devia ter sido expulso.

Percebe-se o porquê da confusão do Jackson. O Jardel habilitou-se a uma borrada descomunal.

Já não é a primeira vez que ele faz isso.

pica_foices

foi o arbitro que pediu para ele marcar mais atras

o jackson nao se apercebeu disso.


acho que o arbitro esteve bem

Red Eyes

Jogo mal jogado com demasiadas cautelas em que quem precisava de ganhar não arriscou e quem não precisava de ganhar também o não fez. Um aborrecimento. Resultado justo.

Nada de euforias sff. Estamos mais próximo mas ainda não chegámos à meta.

joaopedropj

Queria uma vitória mas este empate pode ser e espero que seja suficiente para o 34º! BENFICA

shermancrespo

Os momentos do jogo:

Helton com o seu ídolo.



Quaresma com o seu "pai" (mandando uma pissada ao Lotopegui).



Jesus mostrando que, mesmo depois do jogo, é mais forte.



:cheerleaders:

Numa semana "matámos" os borregos...temos de ganhar este campeonato! Eles vão começar a ter prejuízos enormes se não houver títulos!

mochila

Citação de: nuno666 em 27 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:20
É totalmente falso que o fcp tenha feito mais do que nós para ganhar o jogo. A única coisa que o fcp fez em condições foi circular a bola na primeira zona de pressão do Benfica, mas acabava sempre a mandar um chutão para a frente sem nexo nenhum. Teve maior ascendência na primeira parte, do mesmo modo que o Benfica teve mais ascendência na segunda. O resto é o desespero a falar.

O fócul tentou mais ganhar que nós. O que seria expectável dado que o empate nos servia. Os corruptos queiram que jogássemos à maluco para depois nos apanhar desprevenidos. Lixaram-se.
Ainda houve 2 lances em que estávamos a atacar (2 livres) e sofremos contra-ataque de 3 para 3 e 4 para 4. Ora, eles queriam isso o jogo todo. É para o lado que durmo melhor.

Tentar não significa que tenha conseguido criar oportunidades para se dizer que merecia ganhar mais do que nós. Aliás, o Benfica na segunda parte até esteve mais por cima deles do que nós eles estiveram por cima de nós na primeira.

Tens razão. O fócul tentou porque era a única equipa que precisava de ganhar o jogo e em termos de reais chances de golo, houve uma para cada lado.
O fócul esteve menos mal que o Benfica até à saída do Talisca. A partir daí, até esteve o Benfica mais próximo de marcar, mesmo não tendo a posse de bola.

Pk que só escolhes te esses jogadores e que tal ao porto de danilo , alex , helton , jackson , herrera , oliver , nao seria mais justo falares destes em vez dos outros ate porque sao em maioria....penso eu de k....viva o benfica e que agora nós fiquemos unidos contra todos....e ja agora foste campeao assim deste genero com o trapatoni e de certeza que ninguem se queixa ate foi um dos campeoanatos mais bonitos e equilibrados que existiu....

Comparar este campeonato com o de Trappatoni é comparar o incomparável. Aliás, qualquer Benfica de Jesus dá de goleada, em todas as estatísticas e mais algumas, ao de Trap. O Benfica está, aliás, este ano, a fazer uma das melhores ligas da nossa História, o que é mesmo muito significativo, pese embora a campanha para fazer deste um campeonato em que ganha "o menos mau" (curioso, quando o Porto fez o maior investimento de sempre, por larga margem...)

theholyguy

#8099
Citação de: mochila em 27 de Abril de 2015, 15:53
Citação de: nuno666 em 27 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:20
É totalmente falso que o fcp tenha feito mais do que nós para ganhar o jogo. A única coisa que o fcp fez em condições foi circular a bola na primeira zona de pressão do Benfica, mas acabava sempre a mandar um chutão para a frente sem nexo nenhum. Teve maior ascendência na primeira parte, do mesmo modo que o Benfica teve mais ascendência na segunda. O resto é o desespero a falar.

O fócul tentou mais ganhar que nós. O que seria expectável dado que o empate nos servia. Os corruptos queiram que jogássemos à maluco para depois nos apanhar desprevenidos. Lixaram-se.
Ainda houve 2 lances em que estávamos a atacar (2 livres) e sofremos contra-ataque de 3 para 3 e 4 para 4. Ora, eles queriam isso o jogo todo. É para o lado que durmo melhor.

Tentar não significa que tenha conseguido criar oportunidades para se dizer que merecia ganhar mais do que nós. Aliás, o Benfica na segunda parte até esteve mais por cima deles do que nós eles estiveram por cima de nós na primeira.

Tens razão. O fócul tentou porque era a única equipa que precisava de ganhar o jogo e em termos de reais chances de golo, houve uma para cada lado.
O fócul esteve menos mal que o Benfica até à saída do Talisca. A partir daí, até esteve o Benfica mais próximo de marcar, mesmo não tendo a posse de bola.

Pk que só escolhes te esses jogadores e que tal ao porto de danilo , alex , helton , jackson , herrera , oliver , nao seria mais justo falares destes em vez dos outros ate porque sao em maioria....penso eu de k....viva o benfica e que agora nós fiquemos unidos contra todos....e ja agora foste campeao assim deste genero com o trapatoni e de certeza que ninguem se queixa ate foi um dos campeoanatos mais bonitos e equilibrados que existiu....

Comparar este campeonato com o de Trappatoni é comparar o incomparável. Aliás, qualquer Benfica de Jesus dá de goleada, em todas as estatísticas e mais algumas, ao de Trap. O Benfica está, aliás, este ano, a fazer uma das melhores ligas da nossa História, o que é mesmo muito significativo, pese embora a campanha para fazer deste um campeonato em que ganha "o menos mau" (curioso, quando o Porto fez o maior investimento de sempre, por larga margem...)
Não tenhas dúvidas q olhando pós espectáculos ao longo da época, principalmente fora de casa, dos 3 grandes.  este campeonato vai ser ganho plo menos mau...a estatísticas valem o q valem...pra dizer q jj é  mau por ganhar 2 ligas em 5 não servem...mas pra estes casos já servem lol