CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Mr. Spawn

Citação de: mayweather em 27 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 18:07
Ah e isto aos 91min, foi qualquer coisa  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.
Sobre os cachecóis tens toda a razão do mundo. Em relação ao porco sujo do basco mereceu isto e mto mais pelo que denegriu o nosso clube ao longo da época sobre colos e afins. Acabou até por ser um momento um tanto ou qto poético. O culminar de toda a bosta que saiu daquela boca durante uma época inteira.

Red Eyes

ana_lopes2009

AndreGon

A reacção do P.Fonseca sobre a discussao dos treinadores foi "o que eu sei é que somos todos humanos"  :2funny:

mochila

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Abril de 2015, 20:41
Citação de: mayweather em 27 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 18:07
Ah e isto aos 91min, foi qualquer coisa  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.
Sobre os cachecóis tens toda a razão do mundo. Em relação ao porco sujo do basco mereceu isto e mto mais pelo que denegriu o nosso clube ao longo da época sobre colos e afins. Acabou até por ser um momento um tanto ou qto poético. O culminar de toda a bosta que saiu daquela boca durante uma época inteira.

Houve um contexto para este momento. Foi na sequência do bate-boca entre Lotopegui e Jesus, com o espanhol literalmente histérico a avançar na direcção do banco do Benfica. O Estádio reagiu a isso, não foi espontâneo.

Mão de Vata

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: poiudivino em 26 de Abril de 2015, 21:44
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Cada um sabe de si. Mas não é atitude à Benfica
Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.

Isto.

O termo "tripeiros" remonta ao século XIV e diz respeito aos naturais da cidade do Porto.

Eu sou tripeiro com muito orgulho. A maioria dos andrades podem ser tripeiros, mas nem todos os tripeiros são andrades.

Benfiquista_

Deixamo-nos de tretas.

Os cachecóis foram bem mandados naqueles focinhos e isso ao porco do flopetegui.

Temos de deixar de ser anjos e recebê-los como esses porcos merecem.

E muita sorte têm eles, em terem um batalhão de robocps a protegê-los.

Não vamos deixar de ser um Clube Digno e com Valores por receber quem não merece nada, assim.

P.S.Nos cachecóis só mudaria o termo "tripeiro" pelo de "andrade" ou algo assim.

paalexg

Citação de: Mão de Vata em 27 de Abril de 2015, 21:01
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.

Isto.

O termo "tripeiros" remonta ao século XIV e diz respeito aos naturais da cidade do Porto.

Eu sou tripeiro com muito orgulho. A maioria dos andrades podem ser tripeiros, mas nem todos os tripeiros são andrades.

Não é que seja relevante, mas foi no século XV. 1415, faz este ano, no Verão, 500 anos.

Seria a mesma coisa que, em relação ao termo "tripeiros", os andrades chamarem os benfiquistas de alfacinhas, por exemplo.

Kurt Cobain 10

Mão de Vata

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: Mão de Vata em 27 de Abril de 2015, 21:01

Isto.

Não é que seja relevante, mas foi no século XV. 1415, faz este ano, no Verão, 500 anos.

Seria a mesma coisa que, em relação ao termo "tripeiros", os andrades chamarem os benfiquistas de alfacinhas, por exemplo.

"No ano de 1415, construíam-se nas margens do Douro as naus e os barcos destinados à conquista de Ceuta. A razão deste empreendimento era secreta e nos estaleiros os boatos eram variados.
Um dia, o Infante D. Henrique apareceu inesperadamente no Porto para ver o andamento dos trabalhos e, embora satisfeito com o esforço despendido, achou que se poderia fazer ainda mais.

(...)

Dariam toda a carne da cidade para abastecer os barcos e comeriam apenas as tripas. Comovido, o infante D. Henrique disse-lhe que esse nome de "tripeiros" - alcunha que lhes tinha sido dada há trinta anos - era uma verdadeira honra para o povo do Porto."

A alcunha surge mais ou menos em 1385. Século XIV.  O0

benficaslb1

essa conversa dos tripeiros/andrades é uma mariquice.

Eu nasci em 87 e sempre mas sempre ouvi tripeiros é lidar.

Vai ser sempre assim.

Quem não é portista sabe que o tripeiro não é para eles.

Seven Red

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 21:24

Vai ser sempre assim.

és alfacinha e está tudo dito...

poiudivino

Lisboa nem é a capital oficializada de Portugal, deixa lá

JoãoDiogo12

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 21:30

Vai ser sempre assim.

Epá, eu sou do Porto e quando se grita "E quem não salta é tripeiro allez" eu salto e sou tripeiro (de cidade). Tenta não ligar a isso durante um jogo, os porcos também tem muitos adeptos no Sul e estão sempre com as porcarias dos mouros e tal..

benficaslb1

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 21:30

Vai ser sempre assim.

Não o que esta tudo dito é a história. Sempre foi assim, agora alguns iluminados querem mudar isso porque sim. Eu vou sempre dizer tripeiros independentemente que alguns não gostem.