CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

RS14


kingvata

Eu se fosse presidente de um clube pequeno rezava para jogar com o Benfica em casa nas últimas 5 jornadas...

É dinheiro em caixa...uns 300.000 euros de ingressos e mais uns tantos numa malinha de cartão... :smokin:

slbfuckfcp

uma vitória assim espero no próximo Sábado para acreditar ainda mais no título...

Lurgee

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 12:47
30 euros o mais barato? Será que nas casas do Benfica não se consegue mais barato? Se for 30 euros lá vou ter de ver em casa, não dou mais de 20 euros para ir ver um jogo num estádio de m****.

Por acaso acho que o estádio é bem bom, deviam ser todos assim, à medida do tugão.


kneissl

Olha o Mota tou mesmo a ver o gajo a estacionar o submarino..
Pqp


pipi

Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 12:47
30 euros o mais barato? Será que nas casas do Benfica não se consegue mais barato? Se for 30 euros lá vou ter de ver em casa, não dou mais de 20 euros para ir ver um jogo num estádio de m****.

Por acaso acho que o estádio é bem bom, deviam ser todos assim, à medida do tugão.

O estadio sim mas o relvado e dos piores da liga.

LeandroSLB

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
A. Almeida
Fejsa
Samaris
Salvio/Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Lima


Jpeeh

Se 30 euros for o preço do bilhete mais barato, isto começa a ser roubalheira a mais fds!
Fod*m-se Gilistas do crl

19RedBoy04

Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 14:29
Se 30 euros for o preço do bilhete mais barato, isto começa a ser roubalheira a mais fds!
Fod*m-se Gilistas do crl

Cheira a titulo eles ainda vão abusar mais do que o habitual.
Em 09/10 em coimbra eram a 65 euros..

Manuel_apt

Citação de: Safe em 27 de Abril de 2015, 14:18
NUNCA MAIS É SÁBADO!
Calma

Aprendei a saborear os dias da semana.

Viver depressa nao é bom

Calma

Depois sabado mais 90 minutos de sofrimento

Calma temos tempo para isso

Força BENFICA

Bela Guttmann

Enquanto houver esta liberdade em tabelar preços a bel-prazer será sempre assim.
Vivi a maior parte da minha vida em Barcelos mas estimo bem que o Gil se f*da e vá para a segunda.

Jpeeh

Citação de: 19RedBoy04 em 27 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 14:29
Se 30 euros for o preço do bilhete mais barato, isto começa a ser roubalheira a mais fds!
Fod*m-se Gilistas do crl

Cheira a titulo eles ainda vão abusar mais do que o habitual.
Em 09/10 em coimbra eram a 65 euros..
A encher os cofres do clube à nossa custa é que não, fds... É sempre a mesma coisa