CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Genio_vermelho

ahah dia do Floyd contra o Manny, vence o benfica depois a noitinha nett a bombarr :smokin:

Manuel8

Foda-se ,quando olhei ali para as usernews e vi que o árbitro é o Capela cuspi-me todo...

Com tanto árbitro que há isto é mesmo de propósito para haver choro e discussão a semana toda, e depois do jogo mesmo que fique 0-5 vai haver "colinho".

Red Eyes

Citação de: Manuel8 em 28 de Abril de 2015, 16:39
Foda-se ,quando olhei ali para as usernews e vi que o árbitro é o Capela cuspi-me todo...

Com tanto árbitro que há isto é mesmo de propósito para haver choro e discussão a semana toda, e depois do jogo mesmo que fique 0-5 vai haver "colinho".
Deixa-os chorar à vontade. Faço minhas aquelas célebres palavras do Carlos Martins.

FreddyAduFan

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 16:53

É bem Fiuza...

A) o Benfica vende e principalmente B) é um dos 4 jogos que faltam para o Benfica ser campeao, nao é um jogo qualuqer da setima jornada ou coisa assim

nao estou a defender obviamente, so estou a dizer que tem logica (logica porca mas logica lol)

Xanghai

Citação de: santaclara118 em 28 de Abril de 2015, 15:38
O capela nao foi o arbitro do nosso jogo com o gil na primeira volta?

O erro foi do auxiliar que não marcou o fora de jogo, porque até acho que o Capela esteve bem nesse jogo contra o Gil Vicente.

Sim, concordo que dadas as circunstâncias poderia ter sido escolhido outro árbitro qualquer... enfim.

JJ SLB

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 16:53

Curioso que os preços contra os pigs são iguais aos dos lags. Mais uma demonstração da pequenez dos andrades que nem nas redondezas conseguem agregar publico suficiente para subir preços.

desinstala

arodrigues84

jo3l

atenção...o Benfica está a vender bilhetes a 20€

o preço máximo por bilhete na liga é 65€ (acho eu)

por isso penso que a imagem não está de todo correcta, apesar de demonstrar claramente que somo o euromilhoes dos pequenos...

ATÉ O ENTERRO VERDE ENCHEMOS (PELA 1ª VEZ :O )

pipi

Olhando para esses preços eu se fosse socio do Gil Vicente , entragava o cartão.
Pagar mensalidade de socio e ainda ter que pagar 20€ pelo bilhete.

JulioJoaquim

Só não entendo porque é que não fazem o jogo em Braga ou em Guimarães... :tomates: