CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ForçadoBloqueio

Acabei de ver a conferencia de imprensa do jogador do Setubal, de nome Paulo Tavares. Fiquei com uma dúvida: ele vai jogar por qual das equipas? Minha nossa Senhora! Ao ponto a que chegou este esterco a céu aberto...foda-se, NOJENTO!

FILHOS DA PUTA é o que são vocês todos!

van33

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: Pedro M. em 01 de Maio de 2015, 20:20
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Maio de 2015, 20:12
"A possibilidade de o Gil Vicente aproveitar as condições meteorológicas para empapar ainda mais o relvado e impedir que a bola role normalmente no tapete verde está a preocupar os encarnados. As previsões apontam para períodos de chuva à hora do jogo, mas o CM sabe que à Luz chegaram informações, levadas a sério, no sentido de os gilistas pretenderem encharcar ainda mais a relva, contando para isso com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Barcelos." - Jornal CM

Filhos da puta, que desçam de divisão e nunca mais metam os pés na 1ª

Se as coisas correrem mal, e a comprovarem-se esses esquemas, é cortar com eles. Não precisamos de filiais destas... Que eles vão pedir ajuda aos azuis... Connosco é que nunca mais!
correr mal ou bem é para cortar já
se for verdade esta historia mais grave que a merda do gil é a participação dos bombeiros....se, e reforço se for verdade havia de lhes arder o rêgo do cú e não ter um balde de água para se salvarem.

marcosantos

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 20:24
Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 31ª Jornada

02Mai (Sáb.)

Gil Vicente - SL Benfica 18h00

Estádio: Cidade de Barcelos

Árbitro: João Capela

Convocados do Gil Vicente

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de José Mota

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Gil Vicente (12.50) X (6.50) Benfica (1.19)

Informação dos bilhetes

Contactos




o diogo viana não é titulares deles? não sei não conheço a equipa.

Pedro M.

Neste momento, e oxalá que esteja enganado, mas temo um Capela com problemas de consciência (nem que seja apenas pelo jogo da primeira volta entre o Benfica-Gil Vicente) e que mal exista um caso polémico, irá sempre dar o benefício da dúvida ao Gil Vicente. Tenho a ideia de que os árbitros portugueses sempre foram fracos psicologicamente, e é por isso, que o condicionamento de arbitragens sempre deu resultados.
É horrível mas uma pessoa até já prevê que vamos ser seriamente prejudicados nesta partida. Tudo aponta nesse sentido, MAS insisto que o Benfica a um bom nível (o que nem sempre temos visto fora de casa) dificilmente não ganhará esta partida. Há uma diferença abismal de qualidade entre ambas as equipas, e o recinto estará cheio de benfiquistas. Mas o Benfica tem de entrar forte e vencer estes fantasmas todos que nos atormentam a esta hora.
Um Benfica de serviços mínimos pode ser um risco... Precisamos de nota artística, resolver depressa o jogo sem deixar respirar o Gil Vicente, e acima de tudo, convencer a crítica de que nada nem nos ninguém parará até Guimarães!

Pedro_ElMago_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:26
Acabei de ver a conferencia de imprensa do jogador do Setubal, de nome Paulo Tavares. Fiquei com uma dúvida: ele vai jogar por qual das equipas? Minha nossa Senhora! Ao ponto a que chegou este esterco a céu aberto...foda-se, NOJENTO!

FILHOS DA PUTA é o que são vocês todos!

Que disse?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=546172 Aqui não diz nada de mal.

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:26
Acabei de ver a conferencia de imprensa do jogador do Setubal, de nome Paulo Tavares. Fiquei com uma dúvida: ele vai jogar por qual das equipas? Minha nossa Senhora! Ao ponto a que chegou este esterco a céu aberto...foda-se, NOJENTO!

FILHOS DA PUTA é o que são vocês todos!
O que é que o gajo disse?

Pedro M.

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 20:24
Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 31ª Jornada

02Mai (Sáb.)

Gil Vicente - SL Benfica 18h00

Estádio: Cidade de Barcelos

Árbitro: João Capela

Convocados do Gil Vicente

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de José Mota

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Gil Vicente (12.50) X (6.50) Benfica (1.19)

Informação dos bilhetes

Contactos




o diogo viana não é titulares deles? não sei não conheço a equipa.

Tem sido titular, mas na vitória em Coimbra não foi... De qualquer das formas, é o jogador mais perigoso que têm na frente de ataque. Senão jogar de início (penso que jogará), será melhor para nós!

ForçadoBloqueio

Não disse nada de especial. Mas vejam a forma como fala de como o Calor da Noite "vai lutar até ao fim para ser campeão"! Sublime!

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:26
Acabei de ver a conferencia de imprensa do jogador do Setubal, de nome Paulo Tavares. Fiquei com uma dúvida: ele vai jogar por qual das equipas? Minha nossa Senhora! Ao ponto a que chegou este esterco a céu aberto...foda-se, NOJENTO!

FILHOS DA PUTA é o que são vocês todos!

Que disse?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=546172 Aqui não diz nada de mal.

Resumiram a coisa, claro! :rir:

Vejam a conferência toda! :police:

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 19:11
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

Vá, para lá com essas patetices irracionais que andas para aqui a debitar! O0
Não vou dizer que o que afirmas é uma « patetice irracional », porque isso seria descer ao nível de quem anda a semear semana, após semana o fórum de mensagens ao estilo: já fomos, já perdemos, é sempre assim, agora é que vai ser, etc.

Não concordando nem um pouco com esse estilo de profecias de desgraça contínuas, de uma espécie de visualização sempre negativa do futuro do Glorioso, tenho como totalmente teu, o direito a expressar a tua opinião pessoal ( e de forma alguma vou entrar por essa campo das ofensas leves e dissimuladas ).

Faz figas para teres razão, é que se por acaso acontecesse ( que não vai acontecer ), seria certamente mais uma medalha para o teu currículo profético. Felizmente a semana passada é que... coiso.

marcosantos

o que todos os benfiquistas querem é que o Benfica ganhe e  seja bicampeão. Agora pela maneira de ser de uns e de outros e nisto as idades tb contam muito cada um tem a maneira de ver as coisas mas penso que devemos respeitar sempre a opinião de cada um mesmo que não concordamos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:26
Acabei de ver a conferencia de imprensa do jogador do Setubal, de nome Paulo Tavares. Fiquei com uma dúvida: ele vai jogar por qual das equipas? Minha nossa Senhora! Ao ponto a que chegou este esterco a céu aberto...foda-se, NOJENTO!

FILHOS DA PUTA é o que são vocês todos!

Que disse?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=546172 Aqui não diz nada de mal.

Resumiram a coisa, claro! :rir:

Vejam a conferência toda! :police:

Já percebi. Mas também não espero nada desse jogo.

Quero é o que o Benfica ganhe, o porto que se foda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 19:11
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

Vá, para lá com essas patetices irracionais que andas para aqui a debitar! O0
Não vou dizer que o que afirmas é uma « patetice irracional », porque isso seria descer ao nível de quem anda a semear semana, após semana o fórum de mensagens ao estilo: já fomos, já perdemos, é sempre assim, agora é que vai ser, etc.

Não concordando nem um pouco com esse estilo de profecias de desgraça contínuas, de uma espécie de visualização sempre negativa do futuro do Glorioso, tenho como totalmente teu, o direito a expressar a tua opinião pessoal ( e de forma alguma vou entrar por essa campo das ofensas leves e dissimuladas ).

Faz figas para teres razão, é que se por acaso acontecesse ( que não vai acontecer ), seria certamente mais uma medalha para o teu currículo profético. Felizmente a semana passada é que... coiso.

Tens a maior pila do Universo! Parabéns!

Já eu, vou continuar por aqui a fazer figas para sermos derrotados amanhã em Barcelos!  :flagglorioso:

Pedro M.

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 20:24
Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 31ª Jornada

02Mai (Sáb.)

Gil Vicente - SL Benfica 18h00

Estádio: Cidade de Barcelos

Árbitro: João Capela

Convocados do Gil Vicente

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de José Mota

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Gil Vicente (12.50) X (6.50) Benfica (1.19)

Informação dos bilhetes

Contactos




Se se confirmarem esses onze's fico mais descansado... Até poderemos ter isto já ganho ao intervalo!
SOMOS SUPERIORES a eles. Só uma CAPELADA INCRÍVEL ou um BENFICA DISPLICENTE é que nos pode tramar a vida.

cernache1

Citação de: Hiawatha em 01 de Maio de 2015, 20:26
Vai ser jogo de tripla, por todos os factores já enumerados neste tópico.


Preparem-se.

Para ganhar.