CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 16:36
daqui a uns 20 minutos deve voltar a chuva, vou ver o que posso fazer mas não prometo nada
ainda vais a tempo de ir roubar toldos ao campo da feira pra improvisar uma cobertura pro relvado :rir:

LR1904

Bem queria escrever a tese, mas com esta ansiedade é impossível... 1h por linha...

lipe_slb

Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: TiagO_20 em 02 de Maio de 2015, 16:27
Citação de: lipe_slb em 02 de Maio de 2015, 16:23
Eu estou com o medo que antecedia o jogo de rio ave :S

O cão, já compraste?

O cão não, mas as fraldas já.

Fraldas já tenho as super absorventes lolol E cão já tenho....
Trabalhar no porto  e viver o Benfica assim não é fácil!

parras_bs

Hoje por e simplesmente não fiz um caralho. Só retomo a minha vida depois de ganharmos isto

MFMoedas

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: mfmoedas em 02 de Maio de 2015, 16:31
Cum crl. O tempo é relativo, mas hoje estas horas estão a demorar a passar pa crl!!!
O mesmo aqui, fdx.
O pior é que este estado de ansiedade não costuma augurar nada de bom..  :-X


Shoky

Que ansiedade do crl...um gajo acha que depois de viver jogos decisivos em barda, finais, finais europeias...que ganha calo. Mas nada. Sempre a mesma ansiedade de merda antes dos jogos decisivos. Não dá para pensar em mais nada.

diob121

Citação de: pedrocostic em 02 de Maio de 2015, 16:27
Foda-se, ganhando hoje somos campeões crl! Campeões! É festa, é Marquês, é loucura crl! Espero que os jogadores do Benfica tenham bem a noção disso, têm tudo nas mãos hoje. A minha felicidade, a vossa felicidade, a felicidade de milhões de pessoas!

Zimbora Benfica!
O quê?  :o


Rei


MiguelPalma92

Festa ? Marquês? muita calma, ganhar hoje é um passo gigante sim mas pés bem assentes na terra

Kurt Cobain 10




diob121

Estou um pouco ansioso mas tranquilo. Com calma conseguimos o nosso objetivo.

MiguelPalma92