CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

j.j.

SousaLB

Essa idiotice de vir para aqui "fazer pouco" de quem estava nervoso/ansioso/preocupado com este jogo devia dar amarelo.

benfica0605

foi pena é o jonas nao ter marcado outro para passar a frente do martinez

ForçadoBloqueio

Ainda nem fui jantar porque continuo a espera da repetição do lance em que o Luisao é placado na pequena área quando ia cabecear lá para dentro! Vai demorar, Oliveirinha?

Lurgee

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:03
puxem na bolatv atrás 2 minutos....fdx LOLOL

Então e o pessoal da fodafone, não tem o direito de saber?

ptmam

O gozo que me está a dar este campeonato é uma coisa fenomenal, o nível de azia dos "outros" é de partir a rir.
E depois esta campanha de desestabilização/desvalorização que eles tentam fazer tirando o mérito no campeonato e menosprezando a grandeza do Benfica, é tudo muito bom.

-Eles condicionam árbitros, eles deixam crescer um matagal no relvado(cogumelos), é as capas de jornais nojentas, eles choram, choram, choram.

Estou feliz. Viva o Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

barrospt

Este 0-5 caiu mesmo bem, finalmente acabou a puta da palhaçada na comunicação social.

hertz

Benfiquista_

Chovem telefonemas da Austrália, admirados como ainda é possivel o zé mota treinar equipas da primeira divisão.

Di Nes

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2015, 21:16

Então e o pessoal da fodafone, não tem o direito de saber?

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:09
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 21:05

Conta, que o pessoal da nos não vê. :metal:
conheces a "entrada" dos Simpsons???? qd dá o bart a escrever no quadro?....lá estava o bart (jesus) a escrever loropegui, broncopegui lol

ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2015, 21:15
Essa idiotice de vir para aqui "fazer pouco" de quem estava nervoso/ansioso/preocupado com este jogo devia dar amarelo.

Deixa lá isso Sousa! Por mim, quase que me podiam ir ao cu de forma hard anal neste momento! Estou tão feliz!

Pronto, se calhar exagerei! Esqueçam la essa história do hard anal! ;D

Misantropo

Mestre30

darth vader

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2015, 21:19
O JJ falou sobre as lesões do Salvio e do Gaitan?

falou da lesão do gaitan, mas acho que não adiantou nada. não tem ainda informação suficiente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2015, 21:19
O JJ falou sobre as lesões do Salvio e do Gaitan?

Falou do Gaitan mas não disse nada. Quer dizer, a cara de merda que fez disse alguma coisa...