CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

melanda72

Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: melanda72 em 04 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2015, 20:00
Citação de: novakdjokovic em 04 de Maio de 2015, 19:57
Eu sei que o Penafiel está em último lugar, mas eu vejo o Penafiel como o Porto B...

Já está condenado à descida, mas vão meter um autocarro de 11 gajos à frente da baliza de forma a tentar evitar um golo do Benfica, e dar ao Porto a possibilidade de se aproximar de nós.

Como alguns de vós disseram, se o Benfica marca nos primeiro 20 min é capaz de dar goleada, mas e se não marcar?

Só só eu que me lembro de jogos de nós a atacar e a bola a não entrar?
Pá...academica meteu  na luz 5 defesas e mamou 5....Domingo vamos vencer como é obvio...um pouco mais de confiança a alguns users não fazia mal.

é o Penafiel.
Eu acho se o Benfica jogasse com o clube aqui da minha terra uma cambada de padeiros ainda havia aqui malta que ponha a vitória em causa.
Os padeiros são tramados. E os pasteleiros também. :-X
uiuiui mete tramados nisso então quando bebem uns copos nem queiras  saber. :drunk:

ForçadoBloqueio

Já vamos em padeiros e pasteleiros? :o

Está bom! Continuem! O0

luis___alex

DEVIAM PASSAR ESTA MUSICA NO SABADO NO ESTADIO
COM A LETRA NOS ECRANS GIGANTES
https://www.youtube.com/watch?v=VWAog_INZsI

ESTA MUSICA VEM DA ALMAAAA
QUALQUER BENFIQUISTA SE ARREPIA COM ISTO

AMO-TE BENFICA

Rivolt

Citação de: luis___alex em 04 de Maio de 2015, 21:54
DEVIAM PASSAR ESTA MUSICA NO SABADO NO ESTADIO
COM A LETRA NOS ECRANS GIGANTES
https://www.youtube.com/watch?v=VWAog_INZsI

Em vez de musica de discoteca, passem isto no estádio. x1000

limaslb

Concordo que não se deva nunca menosprezar o adversário. Prefiro é ser optimista do que pessimista. Nunca irei deixar é de acreditar que a minha equipa pode golear por estar a pensar em algo que aconteceu no passado. A isso chama-se TRAUMA e há muitos traumatizados por aqui. Desculpem-me a expressão mas é verdade. O caminho é em frente. Com humildade e respeito por todos os adversários mas sem medo!

luis___alex

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2015, 21:03
Respeitar o adversário e garantir os 3 pontos.

Para relembrar.
pedro
é verdade isso
se cairem em facilitismos é o caminho para correr mal
mas deixa so acrescentar

RESPEITAR O ADVERSARIO, GANHAR OS 3 PONTOS E ESPETAR DE CINCO PARA CIMA SE FAZ FAVOR

mistersilva74

Se houve lição que aprendemos no malfadado ano em que perdemos tudo, é que até ao lavar dos cestos é vindima. Até ao momento, temos respeitado sempre os nossos adversários e jogado com seriedade e empenho. Tirando um par de jogos menos conseguidos (na Liga), temos dado muito bem conta do recado com um plantel relativamente curto.

Acho que o choque de há uns anos fez bem e nota-se que quem o sofreu aprendeu com ele. Por isso seria importante a renovação de alguns dos jogadores que possam ir transmitindo essa experiência de competição importante aos que vão chegando e que podem eventualmente achar que um campeonato para o Benfica são favas contadas.

Para mim, a decisão mais acertada seria gastar menos em reforços este ano e usar o dinheiro dessa poupança na renovação (nem que implicasse uma melhoria salarial) a jogadores que podem já não ser jovens, mas que têm grande valor no balneário e em campo. Refiro-me obviamente a Maxi, Gaitan, Salvio, por exemplo.

Benfiquismo

Mas alguma vez os jogadores do Benfica vão entrar em facilitismos?

Patrick_slb

6-0. Já o disse, volto a dizer e ainda o vou dizer. Respeito o adversário mas o mais lógi o é isso acontecer. Também não quer dizer que não fique contente com 1-0 mas nunca isso vai acontecer num dia normal.

Diogo20

Fundado1904

Nós adeptos podemos e devemos estar confiantes, podemos ter a nossa bazófia, agora os jogadores que lá estão, aprenderam da pior maneira a já não facilitar. São jogadores muito experientes, que já não dão nada como garantido. Eles sabem que têm tudo para não deixar fugir isto.
E não vão deixar.

sergioneo

Quano começam  vender bilhts para o comboio,  linha norte? Vai esgotar?

J_PN

Relembro que o ano passado os únicos 2 empates em casa foram contra os então últimos classificados. Isto é futebol, não é uma ciência exata.

Fundado1904

Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2015, 00:07
Relembro que o ano passado os únicos 2 empates em casa foram contra os então últimos classificados. Isto é futebol, não é uma ciência exata.
E este ano os únicos serão contra o 2º e o 3º. E o ano passado é que tínhamos a super equipa.
Esta é muito mais realista, calculista e letal.