CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

J_PN

Citação de: Fundado1904 em 05 de Maio de 2015, 00:10
Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2015, 00:07
Relembro que o ano passado os únicos 2 empates em casa foram contra os então últimos classificados. Isto é futebol, não é uma ciência exata.
E este ano os únicos serão contra o 2º e o 3º. E o ano passado é que tínhamos a super equipa.
Esta é muito mais realista, calculista e letal.

Tens razão. Se a equipa entrar como em Barcelos dificilmente a vitória escapa. Mas é preciso respeitar o adversário, já vi malta a falar em 8-0 e merdas do género  ;D

Andris

Tal como disse ainda hoje, o pessoal anda demasiado borrado, mas acaba por ser normal tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Claro que se deve respeitar o Penafiel, mas isso não inviabiliza que eu ache que facilmente ganharíamos por goleada, ainda para mais se entrássemos como temos entrado nos últimos jogos em casa, à excepção do último jogo.

Não me surpreenderá minimamente se acabar 5-0, tal como não me surpreenderá se só ficar 1-0. O que interessa são os 3 pontos.

Mariachi

Relembro que o ano passado os únicos 2 empates em casa foram contra os então últimos classificados. Isto é futebol, não é uma ciência exata.

Ansiedade e excesso de confiança podem deitar muita coisa a perder.

Mas quero acreditar que amadurecemos nesse sentido e que iremos jogar com a cabeça no lugar e os pés na terra.

Red.Fever

é normal falarem de 6-0, 8-0, 9-0 ou até dos quinje a jero... visto que o Pistolas em principio joga, e o Imperador também

o Pistolas é certo que vai molhar a sopa, a pergunta é, quantas vezes??
e com o Imperador na baliza, não passa nada, nem os pingos da chuva se atrevem a tentar, quanto mais

Fundado1904

Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2015, 00:14
Citação de: Fundado1904 em 05 de Maio de 2015, 00:10
E este ano os únicos serão contra o 2º e o 3º. E o ano passado é que tínhamos a super equipa.
Esta é muito mais realista, calculista e letal.

Tens razão. Se a equipa entrar como em Barcelos dificilmente a vitória escapa. Mas é preciso respeitar o adversário, já vi malta a falar em 8-0 e merdas do género  ;D
Compreendo o receio. Vivi o jogo com o Estoril, com o do porco a seguir. Foram facadas em todos nós. Mas estamos aqui. Reerguemo-nos bem rápido desse trauma. Houve estabilidade quando se pedia sangue. É isso que me deixa confiante. Superou-se muita adversidade para estarmos aqui.
Estou confiante porque sei que aquele grupo que lá está não vai deixar escapar isto.

Shoky

Contra o Porto e Sporting...o Nuno Gomes deve ter feito muito mais golos que o Magnusson.
E o Nuno Gomes se marcou 3 ou 4 ao Porto foi muito...Sporting idem aspas.

Rui_sem_nome

Previsão de sol e calor.  ::)

Tem tudo para ser mais uma tarde épica de benfiquismo. Ganhar e ficar a apenas uma vitória de conquistar o bi.  :flagglorioso:

Bullseye_SLB

É obvio que esta equipa se não facilitar ganha o jogo com uma perna atrás das costas...e eu acredito que não vão facilitar..a nossa equipa e treinador já têm experiência nestas coisas...o titulo está ganho e vai ser em guimarães!!

SousaLB

Citação de: novakdjokovic em 04 de Maio de 2015, 19:57
Eu sei que o Penafiel está em último lugar, mas eu vejo o Penafiel como o Porto B...

Já está condenado à descida, mas vão meter um autocarro de 11 gajos à frente da baliza de forma a tentar evitar um golo do Benfica, e dar ao Porto a possibilidade de se aproximar de nós.

Como alguns de vós disseram, se o Benfica marca nos primeiro 20 min é capaz de dar goleada, mas e se não marcar?

Só só eu que me lembro de jogos de nós a atacar e a bola a não entrar?
Eu sou bem pessimista e nem ponho a hipótese de perdermos pontos neste jogo.

O Penafiel tem um plantel muito fraco. É praticamente o mesmo da época passada, que jogava na 2ª Liga. Acho-os bem mais fracos que o Olhanense da época passada, por exemplo.

Levaram 6 do Braga em casa (e 4 fora). Têm 19 pontos em 93 possíveis.

Temos sido esmagadores na Luz e, tendo a certeza que a equipa vai entrar com o máximo de seriedade e empenho, duvido muito que não vençamos facilmente.

Mas só estará ganho no fim do jogo, claro. Não gosto de andar aqui a falar em goleadas, mas entendo que o façam.

Acho mais "irritante" andarem no tópico do Jesus a falar como se já fôssemos bicampeões ;D

Villaridis

Citação de: novakdjokovic em 04 de Maio de 2015, 19:57
Eu sei que o Penafiel está em último lugar, mas eu vejo o Penafiel como o Porto B...

Já está condenado à descida, mas vão meter um autocarro de 11 gajos à frente da baliza de forma a tentar evitar um golo do Benfica, e dar ao Porto a possibilidade de se aproximar de nós.

Como alguns de vós disseram, se o Benfica marca nos primeiro 20 min é capaz de dar goleada, mas e se não marcar?

Só só eu que me lembro de jogos de nós a atacar e a bola a não entrar?

das duas uma, ou tens uma excelente defesa, ou estares a meter 11 piços atrás da linha da bola vai-te sair caro. não te esqueças que esses jogadores têm uma função que é proteger a baliza e se o fazem mal mais valia estarem lá pinos, é como se não fosse nada. ainda por cima na luz. o nosso ataque chamaria a isso um figo...

Villaridis

Citação de: kirdord em 04 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 20:26
se o Gaitas e Salviola não puderem ir a jogo, as minhas escolhas para as alas seriam Guedes e Sulejmani
Não concordo.... Sulejmani e Pizzi mete e Amorim no meio, ou o fejsa com o Samaris a subir.

Outra seria meter o Eliseu na ala e atrás o almeida.

não vale a pena por 2 médios defensivos. não puseram contra o porto de início, é contra o penafiel que se põe? além disso há extremos que precisam de jogar e este é o jogo ideal para isso.

Villaridis

PS: já repararam que batemos o nosso recorde pessoal de pontos num campeonato?

ForçadoBloqueio

O mais engraçado é que até há a hipótese de sermos campeões este fim de semana e na Prostituição Social o que se vai lendo é pressão do CalorDaNoite sobre o Benfica e não o inverso. Diz muito sobre o estado de coisas a nível dos media.... :)