CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Zak

Nao me fod@s Benfica. É ganhar este e o proximo para levantar-mos o caneco.
Vou tar em Portugal até á ultima jornada e quero festejar o titulo em Lisboa, pois já nao o faco desde 94.

MrFire

O próximo cabo a dobrar.

É seguir a mesma receita que nos levou até aqui, ser humildes e trabalhar muito.

E que no sabado estejamos prontos para jogar à Benfica, muito determinados e com muita intensidade, que obrigatoriamente vai criar rupturas na linha defensiva deles, e há que as aproveitar com a audácia e a inteligencia habituais.

Um sabado com a humildade e a determinação do Eusébio. Nós estaremos ao redor de todo o relvado a comandar as operações e a levar-vos para a frente.

every time i die

Sem Salvio e Gaitán e contra um adversário bem fechado, nunca pode ser fácil.

Zak

Citação de: every time i die em 05 de Maio de 2015, 10:30
Sem Salvio e Gáitan e contra um adversário bem fechado, nunca pode ser fácil.

Depois daquele campeonato perdido contra o Estoril na Luz, fiquei queimadissimo.
De momento basta 1 mau resultado e podemos deitar tudo a perder.

Só faco festa quando o titulo ja nao nos escapar.

paulocc

Citação de: Zak em 05 de Maio de 2015, 10:36

Depois daquele campeonato perdido contra o Estoril na Luz, fiquei queimadissimo.

Que campeonato perdemos contra o estoril?

que eu saiba esse campeonato foi resolvido na ultima jornada!

O penafiel ja desceu de divisão visto que em 3 jornadas tinha que fazer 9 pontos e o setubal menos de 2 pontos...

O benfica mesmo jogando sem os extremos titulares tem os outros 9 titulares, o sulejmani fresco, o pizzi que dá o jeito, e o ola john que pode acordar a qualquer momento

rp

Este jogo vai ser terrível... sem Salvo e Gaitan, o Benfica perde muita da magia.
Espero que o estádio a apoiar e a mais valia da equipa faça a diferença pois esperar que o porto escorregue é o maior disparate que podemos fazer.

É ganhar este com o penafiel, em Guimarães (ser campeão) e ganhar em casa ao marítimo para fazermos todos a merecida festa.

Força Benfica, faltam 3 finais (2 decisivas)!!!

ff77

Citação de: Zak em 05 de Maio de 2015, 10:36

Comparar este Penafiel com o Estoril da altura não faz muito sentido.
Claro que o Benfica terá sempre de encarar o jogo com toda a seriedade e empenho, mas tal como achava antes do jogo com o Gil Vicente, este será um jogo fácil para o Benfica, com ou sem Salvio e Gaitan.

JonasPistolas

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2015, 00:23
é normal falarem de 6-0, 8-0, 9-0 ou até dos quinje a jero... visto que o Pistolas em principio joga, e o Imperador também

o Pistolas é certo que vai molhar a sopa, a pergunta é, quantas vezes??
e com o Imperador na baliza, não passa nada, nem os pingos da chuva se atrevem a tentar, quanto mais

Depende da sopa. De cenoura gosto, tem classe, da pedra não é o meu estilo de comida.

SW

MadMax 1904

GANHAR!!! :flagglorioso:

FORÇA BENFICA :slb2:

CONQUISTAR MAIS 3 PONTOS RUMO AO 34 :winner:

Hiawatha

Hoje sonhei que empatávamos... 1-1

E no final do jogo era tudo a exigir a demissão do JJ... muito estranho

joaopedropj

Citação de: SW em 05 de Maio de 2015, 12:11
Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos?
Ligeiramente acima de 50 mil, devem faltar cerca de 10 mil bilhetes! Todos à Luz para este jogo decisivo! BENFICA

lmoutad

Citação de: Hiawatha em 05 de Maio de 2015, 12:18
Hoje sonhei que empatávamos... 1-1

E no final do jogo era tudo a exigir a demissão do JJ... muito estranho

Volta Freddy Krueger, estás perdoado!!!!!

http://desunited.no.sapo.pt/freddy.jpg

heisenberg

Não podemos escorregar nesta reta afinal ainda para mais jogando em casa e pelo que se diz terá casa cheia. Não me importa a exibição, só se pede mesmo a vitória nesta fase crucial. É que depois temos Guimarães e será complicado.