CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Sum41

28Fevereiro1904

Citação de: Sum41 em 06 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: Sum41 em 06 de Maio de 2015, 14:31
O piso 0 da Sagres já está esgotado!
Nunca antes visto
Eu fui lá hoje de manhã e já não havia bilhetes para lá.

Então o estádio vai estar mesmo cheio, o piso 0 da sagres é sempre o ultimo a esgotar

JonasPistolas

Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Maio de 2015, 14:43
Nunca antes visto

Então o estádio vai estar mesmo cheio, o piso 0 da sagres é sempre o ultimo a esgotar

Tem piada, porque é o primeiro a esgotar, mas é o que tem sempre clareiras devido à sobrelotação do sector ao lado, mas de qualquer forma o Benfica deveria arranjar "soluções" para ter o topo sempre "lotado". Quanto à ironia nas mensagens, nem todos temos as mesmas noções das coisas, por isso deveríamos ser um pouco mais condescendentes uns com os outros aqui no fórum.

joaopedropj

Nunca antes visto

Esse é sempre o 1º piso a esgotar SUM41! Não vale a pena ironizar nisso :angel: ! BENFICA

28Fevereiro1904

Citação de: JonasPistolas em 06 de Maio de 2015, 14:49
Nunca antes visto

Tem piada, porque é o primeiro a esgotar, mas é o que tem sempre clareiras devido à sobrelotação do sector ao lado, mas de qualquer forma o Benfica deveria arranjar "soluções" para ter o topo sempre "lotado". Quanto à ironia nas mensagens, nem todos temos as mesmas noções das coisas, por isso deveríamos ser um pouco mais condescendentes uns com os outros aqui no fórum.

Tas a ver como é sempre o ultimo  :coolsmiley:

KunAguero16

Esgota sempre. É sempre o primeiro piso a esgotar  O0

Holmesreis

Citação de: Fundado1904 em 06 de Maio de 2015, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2015, 00:08
Então pronto, lá perdi um bocadinho do meu tempo a fazer jornalismo de investigação e publico aqui o trabalho que deveria ser feito pelos jornalistas deste País que andam ocupados a parir fantasmas Capelas.

Pois isto não é fantasia. É real.

Se antes tínhamos que nos preocupar com as visitas dos árbitros a casa de agentes desportivos, agora temos de andar atentos também a visitas de agentes desportivos a casa de árbitros. A visita é de Ruben Neves a casa do Sr.Jorge Tavares, próximo árbitro do nosso jogo. Mas, não ficando por aqui, pelo menos a mãe, segundo a própria, conseguiu desencaminhar o filho do "dragão" do pai para o "leão" da mãe. Se isto não é suficientemente preocupante...sinceramente, não sei como deixámos acontecer esta nomeação. Um DESEMPREGADO, natural do Porto mas filiado na AF Aveiro, e que tem apenas 10 jogos na Primeira Liga para um jogo nas últimas 3 jornadas envolvendo um candidato ao título em luta com outro candidato ao título, curiosamente da mesma cidade de onde vem este árbitro? Que coincidência das coincidências é adepto desse mesmo clube da cidade?

É bem que este árbitro seja substituído para este jogo caso contrário vamos ter problemas graves. E já agora que façam chegar isto à BTV (que deverá ser a única a interessar-se por isto) e a quem de direito na SAD.

Fod@-se e eu que não estava nada preocupado com este jogo...já começo a ficar!!
WTF?

Shinfo

Red Bullet

Entrar, esmagar, e controlar os acontecimentos até o final, tal e qual o q aconteceu em Barcelos.

paulocc

após ter visto as fotos na página oficial do clube no facebook, deu para confirmar que olan jonas deixou de contar para jj... que não se lembre de ir para jogo novamente apenas com 2 soluções ofensivas no banco! temos jonathan e guedes na equipa b para estar no banco para além de derley!
Com salvio a marcar presença no treino, arrisco neste 11... JC, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, pizzi, Sulej, Salvio, Jonas e Lima mas com JJ nunca se sabe... se calhar meter talisca a titular, pizzi a extremo e poupar salvio no banco

Red Eyes

BlankFile

Eu já tenho bilhete desde Sábado e já estavam muitos vendidos nesse dia.

ana_lopes2009