CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Reimão

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Fundado1904 em 06 de Maio de 2015, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2015, 00:08
Então pronto, lá perdi um bocadinho do meu tempo a fazer jornalismo de investigação e publico aqui o trabalho que deveria ser feito pelos jornalistas deste País que andam ocupados a parir fantasmas Capelas.

Pois isto não é fantasia. É real.

Se antes tínhamos que nos preocupar com as visitas dos árbitros a casa de agentes desportivos, agora temos de andar atentos também a visitas de agentes desportivos a casa de árbitros. A visita é de Ruben Neves a casa do Sr.Jorge Tavares, próximo árbitro do nosso jogo. Mas, não ficando por aqui, pelo menos a mãe, segundo a própria, conseguiu desencaminhar o filho do "dragão" do pai para o "leão" da mãe. Se isto não é suficientemente preocupante...sinceramente, não sei como deixámos acontecer esta nomeação. Um DESEMPREGADO, natural do Porto mas filiado na AF Aveiro, e que tem apenas 10 jogos na Primeira Liga para um jogo nas últimas 3 jornadas envolvendo um candidato ao título em luta com outro candidato ao título, curiosamente da mesma cidade de onde vem este árbitro? Que coincidência das coincidências é adepto desse mesmo clube da cidade?

É bem que este árbitro seja substituído para este jogo caso contrário vamos ter problemas graves. E já agora que façam chegar isto à BTV (que deverá ser a única a interessar-se por isto) e a quem de direito na SAD.

Fod@-se e eu que não estava nada preocupado com este jogo...já começo a ficar!!
WTF?

Isto é Portugal...Isto é tugão!!! Se a equipa não entrar com tudo desde os primeiros segundos de jogo vai ser bonito. Isto está tudo armadilhado! E esperem para ver o que se vai passar em Guimarães!!!

Manuel_apt

Alguem me arranja um link bom para ver futebol online gratis?

Tinhas uns mas foram desactivados

joaopedropj

A verdade é que a venda de bilhetes tem estado a decorrer a um ritmo não muito elevado e assim se esgotar só lá para Sábado! Todos à Luz, a equipa precisa de todos, rumo ao 34º! BENFICA

Red Eyes

Citação de: Manuel_apt em 06 de Maio de 2015, 16:25
Alguem me arranja um link bom para ver futebol online gratis?

Tinhas uns mas foram desactivados
Instala o XBMC/Kodi.

MBACANO

JC
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Sulejmani
Talisca
Jonas

Benfiquismo

Só filmes, desde a primeira jornada que alguns users dizem que não vamos vencer ou por isto ou por aquilo, ou é o arbitro ou é a relva, ou outra coisa qualquer. O Benfica se for competente nada o vai parar.

Manuel_apt

BrunoP

Com Gaitán lesionado, e Salvio recuperado não há muito que inventar:

Banco:
Paulo Lopes
Lisandro
André Almeida
Fejsa
Rúben Amorim
Ola John
Derley

Mais uma final, é fundamental vencer.
É tentar resolver logo cedo para não ficarmos sujeitos ás típicas situações do tugão (anti jogo, roubo etc).

benficaslb1

Ganhei o passatempo para entregar pessoalmente o prémio de melhor jogador em campo no jogo com o Penafiel.

Jonas trata lá de ganhar isso que quero agradecer-te pessoalmente.

iKE16

Hoje passei pelo Marquês e até fiz questão de almoçar no Burguer King e a imaginar o 34.
Não me fodas Benfica !!! CILINDRAR !!!!

peterslimer

Pessoal calma, não vamos perder mais nenhum ponto até ao fim.

XineloBranco

Mestre30

É rezar para que o Sálvio esteja mesmo recuperado............