CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

JackWhite

Cair em cima dos gajos.
Entrar em campo como se o jogo tivesse 15 minutos.
Sábado têm de ser 11 Maxi Pereiras em campo  :slb2:

van33

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2015, 07:40
Hoje é 5ª feira. Sábado jogamos para o título. E ainda não temos casa cheia?

Nem a malta das festas está interessada a ir?
;D

eu como vivo em barcelos e já sabem a trabalheira "€" que dá ir aí abaixo já tinha comprado bilhetes para o jogo com o penafiel a semana passada, acontece que depois lembrei-me de uma cena que me deixou apreensivo até ao jogo com o gil...é que os dois jogos que esta epoca fui ver à luz foram jogos após derrotas do Benfica no jogo anterior, fui com o boavista e com o nacional...qd me lembrei desta merda nem me cabia um feijão no cú :rir:....vá lá que acabou a malapata ;D

joaopedropj

Todos à Luz, é importante encher o Estádio para este jogo! A este ritmo de venda de bilhetes, tenho dúvidas que chegue mesmo a esgotar! BENFICA

ana_lopes2009

amarante

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: amarante em 06 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: Manuel_apt em 06 de Maio de 2015, 16:52
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 16:44
Citação de: Manuel_apt em 06 de Maio de 2015, 16:25
Alguem me arranja um link bom para ver futebol online gratis?

Tinhas uns mas foram desactivados
Instala o XBMC/Kodi.
Obrigado

ja instalei e agora como faço para ver os canais!??
Vai ao tópico http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/xbmc-instrucoes-no-1o-post-%28actualizado-7122013%29/msg1080444892/?topicseen#msg1080444892 e segue as instruções para instalares os add-ons TV-Portuguesa, TugaFree, SportsDevil e p2p-streams.

Obrigado pela ajuda companheiro !!! ;-)

Franco1904

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe ...! Faltam 2, D-O-I-S jogos crlh!!

Diogo20

Há 10 anos jogávamos a 32ª jornada do campeonato 2004/05 frente ao... Penafiel.
Ganhando estaríamos mais perto do título com a recepção ao Sporting e a visita ao Bessa.

Mas lá teve de aparecer o Proencinha em Penafiel e adiar o nosso 31º título de campeão nacional até à última jornada.

10 anos depois que ganhemos ao Penafiel para não termos de adiar até à última jornada a decisão do 34º título.
Só um facto curioso, nada de mais  ^-^

Zak

Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2015, 10:30
Ganhando estaríamos mais perto do título com a recepção ao Sporting e a visita ao Bessa.

Mas lá teve de aparecer o Proencinha em Penafiel e adiar o nosso 31º título de campeão nacional até à última jornada.

10 anos depois que ganhemos ao Penafiel para não termos de adiar até à última jornada a decisão do 34º título.

Nicely dug up O0

Francescoli

joaopedropj

Estamos a 2 vitórias do 34º, faltam vender os bilhetes mais baratos dos pisos 3 do estádio, quem puder que vá apoiar a equipa! BENFICA

L0W

Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2015, 10:30

Trezeguet

O Comboio Benfica da Linha da Norte, rumo ao ‪#‎SLBenfica‬ vs. FC Penafiel, encontra-se esgotado.

KunAguero16

sergioneo

linha norte do comboio BENFICA esgotado.... alguém sabe de uma casa do BENFICA que faça excursão de camioneta na zona de são joao da madeira?

eagle85

Citação de: joaopedropj em 07 de Maio de 2015, 09:25
Todos à Luz, é importante encher o Estádio para este jogo! A este ritmo de venda de bilhetes, tenho dúvidas que chegue mesmo a esgotar! BENFICA

Que baixem o preço dos bilhetes. Este nunca vai ser o jogo do título (festejar em casa). Porquê estes preços?