CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Jpeeh

o lotopegui e o pintinho devem estar de trombas... foram ao olival ver os juniores e já estão a levar 2 na pá dos lagartos

Minerva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2015, 17:56
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 17:54
Pedro Ribeiro tem uma missão.

E o Bruno e o Rabiola tem o quê?

Estes sabem bem é para o que vem. Não dá para tirar pontos, ou lesionam alguém ou entam tentam picar para alguém ser expulso.

E nunca vejo ninguém a fazer isso aos jogadores do Porco. Fazem de conta que não sabem jogar e mal recebem a bola parece que receberam uma batata quente.

Diogo20

Estou no estadio e esta um ambiente fantastico  :)

Jogo fraquinho mas estamos a cumprir. Nao consegui ver bem as agressoes desses porcos.

perceptionman

Estou em Liverpool e não consigo ver o jogo. Alguém pode enviar-me um link do sopcast ou algo do género para ver a segunda-parte por favor?

poliban

E o Pedro Ribeiro a tentar acertar no Salvio no 2 golo? 

Pedro_ElMago_10

E depois se alguém for expulso vem com a historia de jogar sempre com 10.

Pudera a jogar assim. Fdp's.

Lurgee

Red Eyes

Com que então "colinho"? É o chamado colinho da merd@... :disgust:

John Locke

Orgulhosamente_SLB

Estou na bancada Sagres... um pouco distante para ter certeza... mas aquele FDP do central do Penafiel não devia já estar na rua?

Negative

poliban

O Luisão já acertou no rabiola. E aposto como o maxi vai lhe fazer o mesmo.