CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

KunAguero16

Citação de: RedPaint em 10 de Maio de 2015, 10:32
Tudo muito contente, vamos ser campeões, somos os maiores e tal. E aquela filha-da-putice à Porco Vintage com o Vitor Bruno compradissimo a tentar lesionar o Lima e a sacar o amarelo ao Samaris. Não se abra os olhos não, os Porcos não dormem. Depois é o colinho e o crl. Vergonhoso.
Por acaso não me lembro do lance

Barracuda

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: Barracuda em 10 de Maio de 2015, 10:30
E com esta vitória estamos tão perto do título que já lhe consigo tocar com a pila.

Então peço a Deus que tenhas uma pila minúscula (sem ofensa)!  :coolsmiley:

Tem 3 pontos de tamanho.

GTtdi_SLB

Citação de: Isai@sReis em 10 de Maio de 2015, 09:49
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Exacto,não são nenhuns coitadinhos. Merecem bem a despromoção.

Foram olés circunstanciais, os suínos do penafiel estavam em modo onojo e durante 3 ou 4 segundos foi a forma que o público encontrou para os vaiar. Não é algo de habitual na Luz, e ainda bem.

Di_Maria

Atitude vergonhosa dos jogadores do penafiel

Merecem morrer na 2 para sempre

Samaris vai fazer MUITA falta porque o Fejsa pode ainda nao aguentar 90 minutos

De resto, belo jogo do Lima e uma vitoria tranquila

Seguem-se dois jogos bem mais dificeis..


Isai@sReis

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2015, 10:44
Citação de: Isai@sReis em 10 de Maio de 2015, 09:49
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Exacto,não são nenhuns coitadinhos. Merecem bem a despromoção.

Foram olés circunstanciais, os suínos do penafiel estavam em modo onojo e durante 3 ou 4 segundos foi a forma que o público encontrou para os vaiar. Não é algo de habitual na Luz, e ainda bem.
De resto, e ao contrário do que me parece ser a generalidade do vosso pensamento, eu não vejo os olés como uma "coisa do diabo". Acho que se a equipa estiver a ganhar por 3 ou mais não tem mal nenhum, é uma manifestação dos adeptos como qualquer outra.

Achor81

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2015, 10:44
Citação de: Isai@sReis em 10 de Maio de 2015, 09:49
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Exacto,não são nenhuns coitadinhos. Merecem bem a despromoção.

Foram olés circunstanciais, os suínos do penafiel estavam em modo onojo e durante 3 ou 4 segundos foi a forma que o público encontrou para os vaiar. Não é algo de habitual na Luz, e ainda bem.
olha que estas enganado, tem sido um gesto recorrente no últimos jogos.


Mr. Spawn

Aconselho a leitura dos posts durante os 5 primeiros minutos do jogo. Até do Estoril se falou. Pérolas.

Bom, muda a fralda e siga pro próximo.

JPSilva

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Maio de 2015, 11:52
Aconselho a leitura dos posts durante os 5 primeiros minutos do jogo. Até do Estoril se falou. Pérolas.

Bom, muda a fralda e siga pro próximo.

Falou-se do Estoril a semana toda  :rir:




Strata

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2015, 10:44
Citação de: Isai@sReis em 10 de Maio de 2015, 09:49
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Exacto,não são nenhuns coitadinhos. Merecem bem a despromoção.

Foram olés circunstanciais, os suínos do penafiel estavam em modo onojo e durante 3 ou 4 segundos foi a forma que o público encontrou para os vaiar. Não é algo de habitual na Luz, e ainda bem.

Exacto. Foi nesse contexto, e até foi merecido, até porque antes dessa situação o público até estava a ser bem amigo do Penafiel. Recordo o lance em que o redes deles foi aplaudido pelos benfiquistas quando volta à baliza após ser assistido na sequência do choque com o Salvio.

duuslb

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 15:58
Há quem não goste do símbolo, há quem não goste do hino, há quem não goste do Estádio, há quem não goste do treinador ou do presidente, há quem não goste do Gaitán...

Devemos é todos gostar do Benfica.

Quando uma pessoa não gosta do hino, do estádio e do simbolo acho que se devia questionar se este é mesmo o seu clube. Ninguém obriga ninguém a ser do Benfica.

Entre não gostar e dizer que é horroroso, também é vai alguma diferença



Eu dei a minha opinião pessoal, coisa que neste fórum parece ser difícil de aceitar, o facto de ter poucas mensagens em mais de 6 anos de forum não querem dizer nada, não tenho muito tempo para internet, nem trabalho em frente à um computador, presença asidua em quase todos os jogos do benfica, e nas duas finais da liga Europa só para que fique claro


Gonçalo_SLB

Mais uma bela tarde passada na nossa Catedral!

Quanto ao jogo, foi uma vitória indiscutível da nossa equipa. Não houve, como diz o nosso treinador, nota artística, mas jogámos o suficiente para vencer tranquilamente.

O único ponto negativo foi o cartão amarelo ao Samaris, por culpa da atitude à porco daquele aziado do V. Bruno.

Já só faltam 3 pontos!!
Vamos, Benfica!!! :flagglorioso: :slb2: