CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

BlankFile

Foi um bom ambiente aquele que se viveu no Estádio. O Benfica fez uma exibição q.b para golear e cumprir o objectivo principal de conquistar os 3 pontos.

Estamos cada vez mais perto do Bi-Campeonato!  :slb2: :slb2:

Semper Fidelis

Semper Fidelis

eu cá sou hetero...
mas este ano não me importo de ser BI
:D

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Maio de 2015, 23:28
A gritar os golos do Benfica no meio de um baptizado, o que o Benfica me faz  :rir:
pois é...tb a mim já a paixão por este clube me fez passar vergonhas :P

Lycaon

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20
Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

Aqui é menos mau. É pior quando estamos a atacar ou defender o resultado, como há 15 dias contra o Porto.

Eles vão embora antes do fim na mesma.

85% ou 90% do estádio a tentar destabilizar as tentativas de ataque do Porto que decidiam um campeonato e os 10% a 15% a irem embora apressados preocupados com a confusão nas saídas.

É assim desde o inicio do futebol.
Se vires o filme Fever Pitch...o pai leva o puto ao primeiro jogo de futebol e sai antes do tempo por causa do trânsito com 1-0. O puto pergunta "E se o Arsenal marcar?" Pergunta errada, porque devia perguntar "E se o Arsenal sofrer?", mas era puto ainda não sabia bem o que era ser adepto...;D

Mais tarde no filme ele diz que foi a primeira e única vez que saiu antes do jogo.

No fundo há 2 tipos de Benfiquistas, os que sofrem como nós e os que gostam do Benfica como quem gosta de batata frita. Há que respeitar os dois lados. É complicado eu sei...conheço um que na semana passada à hora do Benfica estava a ver o professor chanfrado com a namorada todo contente e soube do resultado pelo telejornal. Entretanto já me perguntou "Quando é que somos campeões?"

Apeteceu-me dizer: "Somos?"...mas lá está...tenho de respeitar. ;D

Já vi o Fever Pitch, claro. Não é um grande filme mas dentro do que há de futebol é do melhor, é essencialmente um bom livro e boa história sobre futebol. É um user típico do SB no grande ecrã ;D

Eu respeito isso completamente, mais do que a maior parte das pessoas.

Acho normal que hajam VIPS, que hajam pessoas que vão para ser vistas ou para as redes sociais, que hajam pessoas que encaram o jogo apenas como entretenimento com os amigos. Por mim tudo bem. Há mesmo coisas mais importantes na vida que a bola. Cada um faz o que quer, não sou ditador nenhum. Há 65 mil lugares na Luz e raramente enchem, quantos mais melhor.

Mas não escondo que fico frustado em jogos daquela importância. É mais importante evitar o trânsito do que o Benfica ficar ou não em vantagem sobre o Porto no campeonato? Por amor de deus.
É que os bilhetes para o jogo que o Porto esgotaram nos primeiros dois dias ou crl, para aí três semanas antes do jogo. Para conseguir bilhete para aquele jogo é preciso andar em cima do dia-a-dia do clube. E depois ir embora 10 min antes?
Crl, são os 10 min mais importantes do campeonato. Era ali que se decidia tudo. Não entendo.

Lycaon

Além do mais, com a quantidade de pessoas que saem mais cedo para evitar o trânsito, aposto que apanham bastante trânsito na mesma.

Isai@sReis

Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Parasol em 09 de Maio de 2015, 22:11
vi um gajo com uma camisola do Weldon  :D
Eu com uma do Cesar Peixoto
Haja alguém que tivesse dado valor ao gajo ;D
Tanto um como o outro foram importantes para o título de 2010. E o César está um benfiquista feito, vemo-lo muitas vezes na luz.

Isai@sReis

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Exacto,não são nenhuns coitadinhos. Merecem bem a despromoção.

saivet

Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2015, 01:27
Cheguei agora a casa!
Dia carregado de Benfiquismo, com um grande jogo do nosso Benfica e passado com grandes amigos aqui do fórum!

Que show!!! Já vim carregadinho!  ;D
PS: Apareci na A Bola TV. O raio do jornalista perseguiu-me e eu só disse merda.  ;D

Video?? :rir:

Barracuda

E com esta vitória estamos tão perto do título que já lhe consigo tocar com a pila.

RedPaint

Tudo muito contente, vamos ser campeões, somos os maiores e tal. E aquela filha-da-putice à Porco Vintage com o Vitor Bruno compradissimo a tentar lesionar o Lima e a sacar o amarelo ao Samaris. Não se abra os olhos não, os Porcos não dormem. Depois é o colinho e o crl. Vergonhoso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Barracuda em 10 de Maio de 2015, 10:30
E com esta vitória estamos tão perto do título que já lhe consigo tocar com a pila.

Então peço a Deus que tenhas uma pila minúscula (sem ofensa)!  :coolsmiley: