Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jcepa

So com muito azar ele não fica na baliza até ao fim. Agora é a vez do JC esperar.  E ainda tem que haver um minuto não até ao fim para o PL jogar. 

Génio da Luz

Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2016, 16:41
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Abril de 2016, 16:25
Por acaso detesto quando se deita para perder tempo. Sinto vergonha alheia.

Não me identifico nada com esse tipo de jogo, muito menos de um GR que está com cãibras. Acho que não precisamos disso para nada.

Por acaso aos 95', sendo 5 mins de desconto, já não era preciso. Mas ele não sabia.
Mas percebo o que dizes, também não me identifico, normalmente, em perder tempo contra equipas pequenas. Mas foda-se, o palhaço do Trigueira e a Académica neste caso mereciam. Aliás o Mitrolgou, depois do Ederson, já estava a fazer o mesmo :rir:. O Nico é que foi lá e disse: anda lá, levanta-te

Bom... Bom.... é perder campeonatos aos 92 mins por não se fazer isso....

Isso sim...

Fearless

Citação de: piwo em 11 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: piwo em 10 de Abril de 2016, 07:32
Citação de: tone em 06 de Abril de 2016, 23:07
Sonho:

Minuto 93, Benfica 0, Bayern 0, Benfica com tudo em cima dos germânicos, tanto que é o Ederson que num livre a meio do meio campo defensivo manda subir toda a gente... bate a bola para a entrada da área alemã... Vidal corta de cabeça mas a bola fica a pingar, Ribery despacha como pode e a bola segue pelo ar perigosamente para o Lewandowski, perto grande círculo... Ederson atento chega primeiro e tira o polaco da frente... avança com a bola... Muller vai à queima, mas Ederson adianta e deixa-o também para trás... bola redondinha a pedir... e Ederson enfia uma pastilha lá para dentro...

No prolongamento, Lindelof de cabeça.

O sonho é ganhar logo nos 90 minutos.
Nao quero prolongamento, seria mais um esforço fisico para a equipa que pode vir a custar caro  :disgust:

O próximo jogo é Setubal em casa... temos um plantel com cerca de 25 jogadores.

Uma vez jogamos contra o Estoril em casa, o plantel tambem devia ter uns 25 jogadores e aquilo deu merda, Mas nem vou por aí, porque apesar de o Setubal ser teoricamente o jogo mais "facil" das 5 finais, o meu maior receio é o cansaço acumulado para os jogos que se avizinham.
Mantenho a opiniao : O prolongamento nao faz parte dos meus sonhos de maneira nenhuma. Que o jogo seja decidido se possivel dentro dos 90 minutos.

Deu merda pelo contrário que tu dizes... usaste os mesmos que jogaram contra o Fenerbahçe e depois andavam lá a arrastar-se... para o que estava antes o plantel eram uns 13 ou 14 jogadores, felizmente com o Vitória todos contam e muitas vezes é melhor jogar com um suplente ou um reserva fresco e motivado do que com um titular todo roto...

Shoky

Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2016, 16:41
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Abril de 2016, 16:25
Por acaso detesto quando se deita para perder tempo. Sinto vergonha alheia.

Não me identifico nada com esse tipo de jogo, muito menos de um GR que está com cãibras. Acho que não precisamos disso para nada.

Por acaso aos 95', sendo 5 mins de desconto, já não era preciso. Mas ele não sabia.
Mas percebo o que dizes, também não me identifico, normalmente, em perder tempo contra equipas pequenas. Mas foda-se, o palhaço do Trigueira e a Académica neste caso mereciam. Aliás o Mitrolgou, depois do Ederson, já estava a fazer o mesmo :rir:. O Nico é que foi lá e disse: anda lá, levanta-te

Bom... Bom.... é perder campeonatos aos 92 mins por não se fazer isso....

Isso sim...

O Benfica não perdeu o campeonato por o Artur não ter simulado lesões.
Perdeu porque marcou um lançamento lateral com a equipa toda pendurada no meio campo do Porto.

E uma coisa é perder tempo aos 80...para quebrar ritmo. Normalmente o crime compensa. Outra completamente diferente é ficar deitado 1 minutos nos descontos.
O Ederson deitou-se aos 94 minutos certos. Ficou um minuto deitado e à pala disso tivemos mais 1 minuto e meio de jogo. Terminou aos 97.30 em vez de aos 96.
Se temos sofrido golos aos 97 como era? Tinha feito bem?

Ganhámos alguma coisa com isso? Não, pelo contrário. Há formas e formas de perder tempo e quebrar o ritmo de jogo. A que o Ederson escolheu é fraca e não produz resultados.

RuiCosta_10

Perder tempo é dentro de campo e em jogo. Levar a bola para a bandeirola de canto adversário. Fazer faltas no meio campo adversário. Aproveitar uma entrada forte do adversário para pedir assistência.

Agora simular cãibras de um GR ou estar sempre no chão a rebolar por tudo e por nada é feio. Não gostamos que nos façam a nós, não vejo porque deveriamos ter o pensamento contrário quando nos favorece.

Vianna

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: hertz em 07 de Abril de 2016, 00:48
Citação de: Vianna em 07 de Abril de 2016, 00:30
Quem é o homem? Metam imagem aqui

É aquele que aparece num vídeo a fazer a vénia ao mitro em alvalade quando a equipa agradecia aos adeptos?

Hugo Oliveira


TOP TOP TOP em todos os niveis...

Onde esta' o user que so' o criticava no topico dele?  :disgust:

Isso eram questões pessoais mal resolvidas.

contra o sporting num dos jogos que perdemos, ha um video que se vê os antigos colegas(adjuntos do JJ) a empurrar este e a insulta-lo, mas a educação deste foi de outro nível e ignorou...
CURTO VER A DEDICAÇÃO DESTE HOMEM NO NOSSO CLUBE!!!

KamikazeSLB

Amanhã vai encher a baliza.  :)

alsohugo

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Abril de 2016, 13:13
Amanhã vai encher a baliza.  :)

Como tem sido desde que assumiu a titularidade.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2016, 16:41
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Abril de 2016, 16:25
Por acaso detesto quando se deita para perder tempo. Sinto vergonha alheia.

Não me identifico nada com esse tipo de jogo, muito menos de um GR que está com cãibras. Acho que não precisamos disso para nada.

Por acaso aos 95', sendo 5 mins de desconto, já não era preciso. Mas ele não sabia.
Mas percebo o que dizes, também não me identifico, normalmente, em perder tempo contra equipas pequenas. Mas foda-se, o palhaço do Trigueira e a Académica neste caso mereciam. Aliás o Mitrolgou, depois do Ederson, já estava a fazer o mesmo :rir:. O Nico é que foi lá e disse: anda lá, levanta-te

Bom... Bom.... é perder campeonatos aos 92 mins por não se fazer isso....

Isso sim...

O Benfica não perdeu o campeonato por o Artur não ter simulado lesões.
Perdeu porque marcou um lançamento lateral com a equipa toda pendurada no meio campo do Porto.

E uma coisa é perder tempo aos 80...para quebrar ritmo. Normalmente o crime compensa. Outra completamente diferente é ficar deitado 1 minutos nos descontos.
O Ederson deitou-se aos 94 minutos certos. Ficou um minuto deitado e à pala disso tivemos mais 1 minuto e meio de jogo. Terminou aos 97.30 em vez de aos 96.
Se temos sofrido golos aos 97 como era? Tinha feito bem?

Ganhámos alguma coisa com isso? Não, pelo contrário. Há formas e formas de perder tempo e quebrar o ritmo de jogo. A que o Ederson escolheu é fraca e não produz resultados.

E porque ninguém mandou uma charutada nas canelas do adversário quando ainda estavam com a bola perto do meio-campo.

hotshot

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Abril de 2016, 16:23
Perder tempo é dentro de campo e em jogo. Levar a bola para a bandeirola de canto adversário. Fazer faltas no meio campo adversário. Aproveitar uma entrada forte do adversário para pedir assistência.

Agora simular cãibras de um GR ou estar sempre no chão a rebolar por tudo e por nada é feio. Não gostamos que nos façam a nós, não vejo porque deveriamos ter o pensamento contrário quando nos favorece.

Em condições normais concordo.  Naquele jogo deu-me gozo dar a provar o próprio veneno.

Mesmo que o árbitro tenha compensado, tem sempre o impacto de quebrar o ritmo e irritar o adversário

Rei

Citação de: piwo em 11 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: piwo em 10 de Abril de 2016, 07:32
Citação de: tone em 06 de Abril de 2016, 23:07
Sonho:

Minuto 93, Benfica 0, Bayern 0, Benfica com tudo em cima dos germânicos, tanto que é o Ederson que num livre a meio do meio campo defensivo manda subir toda a gente... bate a bola para a entrada da área alemã... Vidal corta de cabeça mas a bola fica a pingar, Ribery despacha como pode e a bola segue pelo ar perigosamente para o Lewandowski, perto grande círculo... Ederson atento chega primeiro e tira o polaco da frente... avança com a bola... Muller vai à queima, mas Ederson adianta e deixa-o também para trás... bola redondinha a pedir... e Ederson enfia uma pastilha lá para dentro...

No prolongamento, Lindelof de cabeça.

O sonho é ganhar logo nos 90 minutos.
Nao quero prolongamento, seria mais um esforço fisico para a equipa que pode vir a custar caro  :disgust:

O próximo jogo é Setubal em casa... temos um plantel com cerca de 25 jogadores.

Uma vez jogamos contra o Estoril em casa, o plantel tambem devia ter uns 25 jogadores e aquilo deu merda, Mas nem vou por aí, porque apesar de o Setubal ser teoricamente o jogo mais "facil" das 5 finais, o meu maior receio é o cansaço acumulado para os jogos que se avizinham.
Mantenho a opiniao : O prolongamento nao faz parte dos meus sonhos de maneira nenhuma. Que o jogo seja decidido se possivel dentro dos 90 minutos.

O Benfica passa bem esta fase ate Vila do Conde. Calhou bem o jogo com o Setúbal ser em casa e ainda bem que vai ser na segunda feira. Depois teremos uma semana inteira para preparar o jogo de Vila do Conde.

Carlitos Tevez

Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2016, 19:10
Ainda agora revi o golo do Jota contra nós.

O Ederson tem errado muito menos do que Júlio César.

A baliza tem de ser dele.
No golo do Jota acho que  o JC estava muito adiantado em relacao 'a baliza, muito memso...

Carlitos Tevez

Citação de: Vianna em 12 de Abril de 2016, 11:33
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: hertz em 07 de Abril de 2016, 00:48
Citação de: Vianna em 07 de Abril de 2016, 00:30
Quem é o homem? Metam imagem aqui

É aquele que aparece num vídeo a fazer a vénia ao mitro em alvalade quando a equipa agradecia aos adeptos?

Hugo Oliveira


TOP TOP TOP em todos os niveis...

Onde esta' o user que so' o criticava no topico dele?  :disgust:

Isso eram questões pessoais mal resolvidas.

contra o sporting num dos jogos que perdemos, ha um video que se vê os antigos colegas(adjuntos do JJ) a empurrar este e a insulta-lo, mas a educação deste foi de outro nível e ignorou...
CURTO VER A DEDICAÇÃO DESTE HOMEM NO NOSSO CLUBE!!!
Nao me lembro disso, ha' video?

tone

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Abril de 2016, 13:51
Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2016, 19:10
Ainda agora revi o golo do Jota contra nós.

O Ederson tem errado muito menos do que Júlio César.

A baliza tem de ser dele.
No golo do Jota acho que  o JC estava muito adiantado em relacao 'a baliza, muito memso...
O remate do Jota é muito bem executado.

RedEagleNN

Estava muito adiantado sim senhor.

Quanto ao Ederson, é fazer o mesmo da primeira mão. Tanto a defender como com os pés a bater bolas para o lado do Bernat, onde aparecia o Jonas ou o Mitro.