Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Só os remates não lhe saíram bem.

Vamos Ederson, mais uma final!

BlankFile

A meu ver esteve mais uma vez seguro e determinado entre os postes. Mais um jogo sem sofrer golos, o que é importante para a confiança de um GR.

O jogo de pés hoje não lhe saiu tão bem, principalmente pelo facto do relvado estar demasiado escorregadio.

Que continue sem sofrer qualquer golos, nos dois jogos que faltam para terminar a época. Seria bom sinal.

The_King

Andris

Os remates só não lhe saíram bem porque o relvado estava escorregadio. Bem tentaram impedir, mas ainda houve umas quantas bolas que chegaram lá à frente.

De resto, nada a apontar, mais uma vez. Continuar assim.

kramxel²

É um case study, ainda a meio da 2ª parte, tem mais um lance em que casualmente manda a bola de uma baliza para a outra.

Tenho a certeza que não pendura as botas sem marcar uns quantos golos de baliza a baliza.

ZICKLER

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2016, 02:14
Os remates só não lhe saíram bem porque o relvado estava escorregadio. Bem tentaram impedir, mas ainda houve umas quantas bolas que chegaram lá à frente.

De resto, nada a apontar, mais uma vez. Continuar assim.

Evidente.

O jogador para bater uma bola em força tem que tentar colocar o máximo de peso sobre o pé de apoio.  Com um relvado hiper escorregadio, isso colocava-o em permanente dúvida se ia escorregar ou não.

Escorregou um sem número de vezes. Porque de resto,  sempre que foi obrigado a fazer o trabalho de guarda redes esteve praticamente impecável, à excepção daquela bola que ia claramente para fora e tentou agarrar.

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 09 de Maio de 2016, 02:16
É um case study, ainda a meio da 2ª parte, tem mais um lance em que casualmente manda a bola de uma baliza para a outra.

Tenho a certeza que não pendura as botas sem marcar uns quantos golos de baliza a baliza.

https://m.youtube.com/watch?v=MGx8U43RTiY

klik

O Resumo do Nervosismo é falhar 3 pontapés??! principalmente se forem para fora? LOLOLOL.

É que ainda sou do tempo que eu sentia nervosismo era quando via um GK a sair da baliza e largar uma bola!! E isso foi coisa que nunca aconteceu hoje.. esteve seguro e rápido, mesmo na reposição.

Não me venham com tretas, fantasmas e coloquem mas é as coisas na sua perspectiva!!

Fait Divers puro e simples.

ZICKLER

Citação de: klik em 09 de Maio de 2016, 02:24
O Resumo do Nervosismo é falhar 3 pontapés??! principalmente se forem para fora? LOLOLOL.

É que ainda sou do tempo que eu sentia nervosismo era quando via um GK a sair da baliza e largar uma bola!! E isso foi coisa que nunca aconteceu hoje.. esteve seguro e rápido, mesmo na reposição.

Não me venham com tretas, fantasmas e coloquem mas é as coisas na sua perspectiva!!

A malta como está habituada a ver o ederson como jogador de "campo" estranhou aqueles 2 ou 3 lançamentos para fora. 

kramxel²

Citação de: klik em 09 de Maio de 2016, 02:24

Estamos mesmo MUITO mal habituados, nos últimos tempos.

Já nem o pessoal se lembra de Arturadas...

Covenant

Naquilo que é essencial, esteve muito bem, especialmente nas saídas.

Algumas bolas mal colocadas e escorregadelas, mais por culpa do terreno do que dele.

Roy Kent

Não esteve nada nervoso, o relvado é que devia estar uma merda e causou problemas em algumas reposições, no resto resolveu o que havia para resolver.

Despertar

notou-se o nervoso, falhou remates como nunca tinha visto.

Meio_metro

Regar um relvado naquelas condições é de mais ridículo que vi este ano. 

Logan

Também me pareceu nervoso. Para além dos pontapés para fora ainda ofereceu um canto ridículo ao Marítimo num remate que seguia bastante ao lado da baliza.

Acontece... mas quando interessou esteve sempre atento.