Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Génio  O0

Travpart

Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

ItsY2Inferno

Citação de: Travpart em 21 de Março de 2017, 07:04
Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

Os jogadores estão-se a cagar para os jogos das outras equipas, lembro-me de ver no insta do Cervi ele a ver o Chelsea com não sei quem á hora do Porto vs Sporting.

Meio_metro

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Março de 2017, 07:27
Citação de: Travpart em 21 de Março de 2017, 07:04
Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

Os jogadores estão-se a cagar para os jogos das outras equipas, lembro-me de ver no insta do Cervi ele a ver o Chelsea com não sei quem á hora do Porto vs Sporting.
Mas vocês não fazem o mesmo? Eu tenho que não ter mesmo nada para fazer para ver um jogo do Porto ou Sporting...

Travpart

Citação de: Meio_metro em 21 de Março de 2017, 07:40
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Março de 2017, 07:27
Citação de: Travpart em 21 de Março de 2017, 07:04
Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

Os jogadores estão-se a cagar para os jogos das outras equipas, lembro-me de ver no insta do Cervi ele a ver o Chelsea com não sei quem á hora do Porto vs Sporting.
Mas vocês não fazem o mesmo? Eu tenho que não ter mesmo nada para fazer para ver um jogo do Porto ou Sporting...
Sim não estou a dizer ver, deve ter mais que fazer mas por exemplo nao ter uma app no telemóvel onde possa ver ou receber os resultados é no mínimo caricato

OclassicoNº10

Site do Manchester City:

CitaçãoCity are looking to the Primeira Liga for reinforcements according to talkSPORT, who suggest the Blues are lining up a move for Benfica shot-stopper, Ederson.

"Manchester City have made contact with Benfica over a move for Ederson, according to reports in Portugal" reads the story.

"The goalkeeper has been on Pep Guardiola's radar since December and City have been scouting him ever since.

"The 23-year-old, however, is unlikely to come cheap as Benfica want his £25m release-clause to be paid in full."

Obi-Juan Kenobi

Não durará muito, infelizmente.

Trezeguet

vai ficar até 2022

ptmam

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Março de 2017, 07:27
Citação de: Travpart em 21 de Março de 2017, 07:04
Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

Os jogadores estão-se a cagar para os jogos das outras equipas, lembro-me de ver no insta do Cervi ele a ver o Chelsea com não sei quem á hora do Porto vs Sporting.
Isso não é bem assim! O Ederson muito provavelmente saberia o resultado do jogo do Porto, simplesmente não deu importância, e aproveitou a pergunta para sacudir a pressão e demonstrar confiança na equipa, dizendo que mesmo que o Porto ganhasse o Benfica continuava em condições de conquistar o titulo, e só dependia de si!

BCaldeira

Citação de: Meio_metro em 21 de Março de 2017, 07:40
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Março de 2017, 07:27
Citação de: Travpart em 21 de Março de 2017, 07:04
Nos dias de hoje custa-me mesmo muito a querer que a capa d'abola seja verdade...
Seria estranho

Os jogadores estão-se a cagar para os jogos das outras equipas, lembro-me de ver no insta do Cervi ele a ver o Chelsea com não sei quem á hora do Porto vs Sporting.
Mas vocês não fazem o mesmo? Eu tenho que não ter mesmo nada para fazer para ver um jogo do Porto ou Sporting...


Idem aspas. A mim só me importa o Benfica.


Eusébio10

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Março de 2017, 14:29
Site do Manchester City:

CitaçãoCity are looking to the Primeira Liga for reinforcements according to talkSPORT, who suggest the Blues are lining up a move for Benfica shot-stopper, Ederson.

"Manchester City have made contact with Benfica over a move for Ederson, according to reports in Portugal" reads the story.

"The goalkeeper has been on Pep Guardiola's radar since December and City have been scouting him ever since.

"The 23-year-old, however, is unlikely to come cheap as Benfica want his £25m release-clause to be paid in full."

Esse talkSPORT devia estar um bocadinho melhor informado sobre a clausula.

krak

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2017, 14:33
vai ficar até 2022

Muito mais. Vai "escrever uma história linda como a do Luisão"

Flirt4ever

Citação de: krak em 21 de Março de 2017, 16:21
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2017, 14:33
vai ficar até 2022

Muito mais. Vai "escrever uma história linda como a do Luisão"
O Guedes também ia.....

krak

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2017, 16:31
Citação de: krak em 21 de Março de 2017, 16:21
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2017, 14:33
vai ficar até 2022

Muito mais. Vai "escrever uma história linda como a do Luisão"
O Guedes também ia.....

Ironic mode on

Flirt4ever

Citação de: krak em 21 de Março de 2017, 16:55
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2017, 16:31
Citação de: krak em 21 de Março de 2017, 16:21
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2017, 14:33
vai ficar até 2022

Muito mais. Vai "escrever uma história linda como a do Luisão"
O Guedes também ia.....

Ironic mode on
Eu percebi... mas achei que era importante reforçar a "ideia".