Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Simao88

Obrigado por tudo, que sejas muito feliz, menos quando nos voltarmos a encontrar

Kyoto

Citação de: blueviper em 29 de Maio de 2017, 19:29
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2017, 19:26
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2017, 19:09
Ah, e já a contar com os 5/7 do André Moreira, talvez fiquemos com uns 15 milhões do Ederson.

:(
Epá não comeces com isso que daqui a pouco já se fala em prejuízo ;D

E sim tens razão lol

Irrita-me os posts ridículos que ando a ler no faceebok. "Campeões das vendas". Palhaçada. Parece uma febre, quero é ganhar!

Racionalmente, acho que devíamos exigir receber 30 milhões pela nossa parte. E já a esticar, acho que era possível.

Gosto da hipótese André Moreira, mas ela devia ser negociada com o JM. Não podemos ser sempre nós os "lixados" nos negócios com o Atlético.

A realidade vai ser o que já se sabe... 35 ou 40, com o resto por objectivos (tipo os do Renato), realisticamente ficamos com 40 a 45% do valor e ainda estouramos 7 ou 8 milhões no André. E de tudo isso é fazer as contas quando nos rendeu o Ederson.
o vai vem com o atletico deve estar no break heaven.
a diferença é que nos compramos suplentes e eles vem ca buscar os nossos indiscutíveis.
Não actualizas o avatar Kyoto?
estou a espera do estandarte do tetra a pedir o penta

bruno cardoso

19h26
EDERSON JÁ ESTÁ EM MANCHESTER
Guarda-redes prepara-se para assinar pelo City por um valor superior a 50 milhões de euros

Ederson chegou esta segunda-feira à tarde a Manchester, de forma a realizar os exames médicos e, posteriormente, assinar pelo Manchester City, por um valor que deverá ser superior a 50 milhões de euros - a imprensa inglesa falou em 51,6 milhões, valor que o tornará no segundo guarda-redes mais caro de sempre, apenas atrás de Buffon.

Recorde-se que o brasileiro afirmou, após a conquista da Taça de Portugal, que aquele desafio teria sido, "provavelmente, o último encontro pelo Benfica

Chegou e nao a fotos  :rir:

Mariachi

A verdadeira questão agora é quem o vai substituir.

miniMilk

Se é por esses valores que se fala (~50M) não tenho nada a dizer.

Boa sorte rapaz!

Logan

Inacreditável esta CMVM...

Só se preocupam com o Benfica. Quando estiver tudo certo, será confirmado, ora bolas.

Chelas

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2017, 19:35
A verdadeira questão agora é quem o vai substituir.

É rezarmos todos em conjunto

redfox1904

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2017, 19:09
Ah, e já a contar com os 5/7 do André Moreira, talvez fiquemos com uns 15 milhões do Ederson.

:(
Epá não comeces com isso que daqui a pouco já se fala em prejuízo ;D

E sim tens razão lol
Até parece que o atlético de Madrid nos vende algum jogador por 5/7 milhões....
Por 50% do passe acredito.

slbenfica_croft

expectante para o que aí vem para a baliza do BENFICA, leia-se o titular.

Para suplente as coisas são obviamente mais simples.

Menino de Ouro RS

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2017, 19:32
19h26
EDERSON JÁ ESTÁ EM MANCHESTER
Guarda-redes prepara-se para assinar pelo City por um valor superior a 50 milhões de euros

Ederson chegou esta segunda-feira à tarde a Manchester, de forma a realizar os exames médicos e, posteriormente, assinar pelo Manchester City, por um valor que deverá ser superior a 50 milhões de euros - a imprensa inglesa falou em 51,6 milhões, valor que o tornará no segundo guarda-redes mais caro de sempre, apenas atrás de Buffon.

Recorde-se que o brasileiro afirmou, após a conquista da Taça de Portugal, que aquele desafio teria sido, "provavelmente, o último encontro pelo Benfica

Chegou e nao a fotos  :rir:
Do Bernardo tambem não houve fotos

Se chegou hoje deve ser só apresentado amanha

luca22

O Benfica já respondeu á cmvm?

sbremoved_42475

daniel.gomes

Citação de: barrospt em 29 de Maio de 2017, 19:56
É relativamente barato, não tem nada que saber...

https://www.youtube.com/watch?v=Yw-bjksQNJc&t=59s

Se fossemos buscar 2 GR, não me importava que fossem ele e o André Moreira.
Dependendo sempre do preço.

Smile

vamos buscar o casilas

zema

Citação de: luca22 em 29 de Maio de 2017, 19:46
O Benfica já respondeu á cmvm?

sim o wiliam carvalho ia a passar para entregar o esclarecimento sobre a proposta de 40milhoes sobre ele e o Domingos pediu-lhe se ele levava...

...vamos esperar, ele para a semana tem de estar na selecção :whistle2: :whistle2: