CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Vallis Longus SLB

Tanto nervosismo....hoje vai ser um passeio como em Barcelos!!! Carrega Benfica! Dá-me o 35!!!!!!
:bandeiraslb2:
Invasão em Pedras Rubras!

Freire

Bedsy

Ft.johИИ

Bom dia malta!!

Aqui nas ruas de França nota-se um nervosismo típico de bi campeonato. Estamos todos preparados para encher as ruas.

Vou agora à padaria e vou pedir 34 baguetes só para ver se o "boulanger" está connosco!! :metal:

pedroFM

Citação de: Ft.johИИ em 17 de Maio de 2015, 07:36
Bom dia malta!!

Aqui nas ruas de França nota-se um nervosismo típico de bi campeonato. Estamos todos preparados para encher as ruas.

Vou agora à padaria e vou pedir 34 baguetes só para ver se o "boulanger" está connosco!! :metal:

Ahahahaahahah alguém vai andar uma semana a comer baguetes ao almoço e jantar

novakdjokovic

Não dormi nadinha.... É impossível.

Fds, o que vou fazer hoje até às 18h??????

The Eagle 10

marcosantos

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: marcosantos em 16 de Maio de 2015, 21:02
Ai está o aoutocarro quando passei por eles na A1 com Jorje Jesus à frente a comandar as tropas, parece-me. :slb2:

Amanhã espero que venham para Lisboa de avião com o titulo na mão.
isso é a onde? quem vai para a Arrabida?

não. é 1 km antes da saída Aveiro Sul, mais 2 minutos e não apanhava o aoutocarro porque saio nessa saida para ir para Aveiro, para casa. Eram 20.00 h mais coisa menos coisa.

Tiago_Patatas

Bom dia pessoal. É hoje o dia que posso ver o nosso Benfica pela primeira vez bicampeão nacional. Mal dormi esta noite só a pensar no jogo de hoje.

Daqui a 20 minutos vou sair de Lisboa para Guimarães.

Eu acredito nesta equipa.

Força Benfica!!!!

sevillista

Mucha suerte amigos benfiquistas. Hoy hay que salir campeón.

Força Benfica

:flagglorioso: