CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

pjmorce

Para Domingo era assaltar (no bom sentido da palavra) o estádio de forma a Benfiquistas estarem em grande maioria. Os que não arranjarem lugar, era ir ao Restelo apoiar o Belenenses!
Isso é que era! :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2015, 00:39
Vai ser um jogo complicado onde o Benfica tem tudo para ganhar. O Guimarães está a fazer uma segunda volta fraca e a jogar em casa ainda consegue ganhar uns joguitos, mas à rasca (nesta segunda volta ganharam 4 jogos em casa, três por 1-0 e um por 2-0). Para mais, o Benfica de JJ ganhou os últimos dois jogos para o campeonato lá.

V.Guimarães 1-2 SL Benfica

--> Campeões

Estás a ser muito emocional, parece-me. Sendo que a tua margem de erro é de 2 golos, estou preocupado... :-X

Flak_Benficatv

Esta Federação e a liga é uma vergonha , como é possivel ainda nao se saber o horario e a data de jogos para dia 17

Seven Red

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Maio de 2015, 11:33
Esta Federação e a liga é uma vergonha , como é possivel ainda nao se saber o horario e a data de jogos para dia 17
Depois de definirem os grupos de jogos que tem que ser à mesma hora,  tem que consultar os clubes para tentarem obter consensos de horário. Logo à tarde já se sabe-

maior que portugal

maior que portugal

Citação de: Benficaparasempre90 em 11 de Maio de 2015, 11:11
Boas pessoal do manto :)
Será que me podem ajudar? Como obtenho 2 bilhetes para o jogo contra o vitora? Sou do norte, dirigia me a Guimarães e comprava no estádio deles, mas tenho receio quanto ao lugar..  Vou com a minha mãe ela faz anos e última cena que queria era stress..
Nós vamos encher guimaraes... marca para a central descadido pra nossa bancado... mas numa central garanto te aqui a companhia de varios benfiquistas

pjin1980

o jogo é domingo...pois sabado em Guimarães já tem outro grande evento que arrastará milhares de pessoas...CONCERTO DE XANA TOC TOC:)

Ramiro Lopes

pjin1980

Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 11:42
Será que me podem ajudar? Como obtenho 2 bilhetes para o jogo contra o vitora? Sou do norte, dirigia me a Guimarães e comprava no estádio deles, mas tenho receio quanto ao lugar..  Vou com a minha mãe ela faz anos e última cena que queria era stress..
Nós vamos encher guimaraes... marca para a central descadido pra nossa bancado... mas numa central garanto te aqui a companhia de varios benfiquistas
NAO HA BILHETES EM GUIMARAES Á VENDA...
NEM VAI HAVER PARA PUBLICO GERAL
FORAM TODOS MANDADOS PARA LISBOA

Safe

Citação de: pjmorce em 11 de Maio de 2015, 11:26
Para Domingo era assaltar (no bom sentido da palavra) o estádio de forma a Benfiquistas estarem em grande maioria. Os que não arranjarem lugar, era ir ao Restelo apoiar o Belenenses!
Isso é que era! :)

quero que o Belenenses se foda.
o Benfica que faça o seu trabalho e não precisa dos pastéis para nada.

MrFire

Julio Cesar

Maxi Luisão Jardel Eliseu

Fejsa
           Pizzi
Salvio                  Gaitan

Lima Jonas

MrFire

Citação de: pjin1980 em 11 de Maio de 2015, 11:43
Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 11:42
NAO HA BILHETES EM GUIMARAES Á VENDA...
NEM VAI HAVER PARA PUBLICO GERAL
FORAM TODOS MANDADOS PARA LISBOA

É tentar nas casas do Benfica, vão ter de certeza.

Breaking Bad