CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

maior que portugal

Citação de: KunAguero16 em 11 de Maio de 2015, 20:57
Ridículo lol.
Os jogadores chegam cá a que horas? 23?
o mais certo é virem de aviao... e a acontecer, as 22h tao ca

Mestre30

Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 20:58
Citação de: KunAguero16 em 11 de Maio de 2015, 20:57
Ridículo lol.
Os jogadores chegam cá a que horas? 23?
o mais certo é virem de aviao... e a acontecer, as 22h tao ca
Se por acaso o Benfica for campão nunca na vida esta às 22 horas em Lisboa...

miniMilk

Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 20:56
Citação de: Laranja18 em 11 de Maio de 2015, 20:51
Fosse o horário que fosse e ia haver sempre satisfeitos e insatisfeitos.
sim isso era logico... felizmente pra mim este horario, mas o mais provavel é haver mais gente pra ver o jogo no domingo que sabado, os festejos pro pessoal que vai trabalhar segunda é fodido, mas antes de pensarem em festejos pensem antes na vitoria no domingo, temos tudo pra ser campeoes mas calma!!!
claro. A questão é que quem trabalha/estuda tem na maioria das vezes de se levantar às segundas de manhã.
Era uma questão de bom senso. Mas desde que sejamos campeoes :) o resto é secundário

maior que portugal

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2015, 20:59
sim isso era logico... felizmente pra mim este horario, mas o mais provavel é haver mais gente pra ver o jogo no domingo que sabado, os festejos pro pessoal que vai trabalhar segunda é fodido, mas antes de pensarem em festejos pensem antes na vitoria no domingo, temos tudo pra ser campeoes mas calma!!!
claro. A questão é que quem trabalha/estuda tem na maioria das vezes de se levantar às segundas de manhã.
Era uma questão de bom senso. Mas desde que sejamos campeoes :) o resto é secundário
mais nada..o importante é sermos campeoes... o marques gente, terá de certeza... nem que a malta va trabalhar/estudar de directa

melanda72

Se o patrão for do Benfica folga se não um dia de férias.

Manus

Marquês domingo ( RESERVADO ) só para adeptos e na próxima semana para jogadores e adeptos no fim do jogo com o marítimo  -  Este ano a festa é a dobrar, viva  o BI

pica_foices

o importante é vencer e ser campeão.

fdx já parecem aquelas mulheres que ainda não têm namorado e já andam a ver o restaurante para o casamento e vestido de noiva

Zlatan

Bem, nem quero pensar em festas. É preciso é ganhar este jogo.

Mas obviamente que a equipa nunca estará cá às 22h. Para festejar ou não.

XineloBranco

Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2015, 20:48
Merda de horário e merda de dia ... fdx.
Tenho bilhete e não posso ir a Guimarães.

bom saber que estás vivo! este ano vamos a coimbra? :)

BENFIKA

Fala-se muito em festa mas nada está ganho. Convém lembrar que o Guimarães ainda disputa o acesso direto á liga Europa, joga em casa e é uma boa equipa.
A juntar a isso têm a motivação de poder estragar a festa ao Benfica.

Um deslize neste jogo pode complicar muito as coisas portanto concentração máxima até ao final do jogo.

mandrake

Se calhar o melhor é convocar todo o plantel + 6 da B e entrar com:

- Artur
- A. Almeida
- César
- Lisandro
- Sílvio
- Fejsa
- Ruben Amorim
- Ola John
- Sulejmani
- Talisca
- Derley

A equipa base não tinha desgaste físico e com a artilharia pesada no jogo com o Marítimo, são 3-0. Isto se por acaso não vencermos em Guimarães e o porto vencer no Restelo.

Semper Fidelis

Bernard e Cafu até ao momento são os que estão out
vai com uns 60 min de jogo

Oposição

Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2015, 20:54

Empatar em Guimarães.

Empatar com o Marítimo.

E já fomos...
uma pessoa bastante positiva!!
Para além de irmos ganhar os dois jogos...

Esqueceu-se apena que suínos também teriam de ganhar os dois jogos para essa equação funcionar.

Ora ainda aposto ( e já penso há muito ),que em Belém vai haver churrasco.

O Belenenses tem uma equipa com grande poderio atlético... e é com essas que os javardos se dão sempre mal.

Diogo20

No Domingo às 18h, ainda bem, vou poder ver  :metal:

Estou a trabalhar e saio às 17h, é só sair do trabalho e a caminho do café para ver o Maior ganhar.