CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Lost_88

Bernard e Cafu de fora?otimo :) Vao ter que mexer em duas peças no meio..

Domingo sagramos-nos campeos e depois o Flopetegui que la chupe y sigue chupando!

mandrake

Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: SLBffg em 11 de Maio de 2015, 22:19
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 22:00
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:36
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:18
Se calhar o melhor é convocar todo o plantel + 6 da B e entrar com:

- Artur
- A. Almeida
- César
- Lisandro
- Sílvio
- Fejsa
- Ruben Amorim
- Ola John
- Sulejmani
- Talisca
- Derley

A equipa base não tinha desgaste físico e com a artilharia pesada no jogo com o Marítimo, são 3-0. Isto se por acaso não vencermos em Guimarães e o porto vencer no Restelo.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sei, mas é preciso ter cuidado! Se corre mal e o artista do apito quiser basta haver confusão como aconteceu com o Samaris e Maxi, para o Salvio e o Jonas não jogarem com o Marítimo! E Gaitan será que recupera pelo menos para o Marítimo? Imagina tu jogar com Ola, Sulejmani e Talisca no apoio a Lima no ataque!!!

Não brinquemos com coisas sérias!
Pois... não brinquemos com coisas sérias!!!

Não estou a ser irónico, mas JJ deveria poupar Salvio e Jonas em Guimarães. E Júlio César, não sei, não!
Artur na baliza...
foda se, tas bem rapaz??? silvio?? que esta epoca nao calcou tres jogos, amorim num ritmo 0, derley?? quem é?? já jogou?? pára lá de ser brincalhão!!!!! dorme , precisas de descansar...

Há ainda 1 jornada para disputar, NA LUZ com o Marítimo!!! IMAGINA QUE DOMINGO CORRE MAL! PRECISAMOS DA VITÓRIA COM O MARÍTIMO! JÚLIO CÉSAR, SÁLVIO E JONAS JOGAM COM O MARÍTIMO? TENS A CERTEZA?
Só podes tarde a gozar...

Mas somos o Sporting ou que?

O campeonato é para ganhar o mais rápido possível mas estas a brincar olha agora porque jogamos em Guimarães e a 1% de hipótese de correr o cenário desse género mesmo que não tivessemos equipa para o Marítimo até podiam ir os iniciados a jogar que ganhavamos com 65 mil adeptos a gritar e mais 6 milhões por esse país fora ai daquele que não marcasse golo!!!

Enfim ... Nem parece que tou no fórum do Benfica às vezes

Todo o cuidado é pouco! Man City-QPR 2-1 de 2013, diz-te alguma coisa!!!
tens que tomar alguma coisa neste momento, pois pelo que vejo todo o cuidado é pouco!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Também já fui assim. Em 1986, depois do 5-0 para a taça.

SLBffg

maior que portugal

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2015, 22:35
Demorei 1 minuto a descer a página toda. Obrigado aos camionistas das citações. Foda se. E noção? Custa muito nao fazerem essa merda?

Quanto ao que vinha aqui dizer, mas quem é o imbecil que marca os jogos todos para domingo ao fim da tarde em vez de sábado as 16:00 por exemplo? Que país de merda.
como já foi dito aqui shoky o horario e dia do jogo era coisa que nunca iria reunir consenso aqui, muita gente queria sabado e muita gente queria domingo, o importante é sairmos lá de cima com o 34º no bolso o resto é conversa!!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2015, 22:36
Demorei 1 minuto a descer a página toda. Obrigado aos camionistas das citações. Foda se. E noção? Custa muito nao fazerem essa merda?

Quanto ao que vinha aqui dizer, mas quem é o imbecil que marca os jogos todos para domingo ao fim da tarde em vez de sábado as 18:00 por exemplo? Que país de merda.
Corrigido  O0

Agora quero que a ultima jornada seja Domingo.

Se for Sabado nao posso ir.

Ainda vão trocar tudo.

:(

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 11 de Maio de 2015, 22:41

Quanto ao que vinha aqui dizer, mas quem é o imbecil que marca os jogos todos para domingo ao fim da tarde em vez de sábado as 18:00 por exemplo? Que país de merda.
Corrigido  O0

Ainda vão trocar tudo.

Sábado posso ir eu  :2funny:

Benfiquismo

O Benfica vai estar super motivado, entrar com raça, crer e ambição e o campeonato fica decidido domingo. Carrega Benfica!

Shoky

Hiawatha

Desde o 0-0 com o Porto que fiquei calmíssimo.

O meu pensamento tem sido: "se não ganhamos ao gil, não merecemos ganhar este campeonato. se não ganhamos ao penafiel, não merecemos ganhar este campeonato."

Neste momento passo por isto: "se não ganhamos ao guimarães ou ao marítimo, não merecemos ganhar este campeonato".

Zero sofrimento. :cool2:

mandrake

Citação de: SLBffg em 11 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: SLBffg em 11 de Maio de 2015, 22:19
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 22:00
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:36
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:18
Se calhar o melhor é convocar todo o plantel + 6 da B e entrar com:

- Artur
- A. Almeida
- César
- Lisandro
- Sílvio
- Fejsa
- Ruben Amorim
- Ola John
- Sulejmani
- Talisca
- Derley

A equipa base não tinha desgaste físico e com a artilharia pesada no jogo com o Marítimo, são 3-0. Isto se por acaso não vencermos em Guimarães e o porto vencer no Restelo.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sei, mas é preciso ter cuidado! Se corre mal e o artista do apito quiser basta haver confusão como aconteceu com o Samaris e Maxi, para o Salvio e o Jonas não jogarem com o Marítimo! E Gaitan será que recupera pelo menos para o Marítimo? Imagina tu jogar com Ola, Sulejmani e Talisca no apoio a Lima no ataque!!!

Não brinquemos com coisas sérias!
Pois... não brinquemos com coisas sérias!!!

Não estou a ser irónico, mas JJ deveria poupar Salvio e Jonas em Guimarães. E Júlio César, não sei, não!
Artur na baliza...
foda se, tas bem rapaz??? silvio?? que esta epoca nao calcou tres jogos, amorim num ritmo 0, derley?? quem é?? já jogou?? pára lá de ser brincalhão!!!!! dorme , precisas de descansar...

Há ainda 1 jornada para disputar, NA LUZ com o Marítimo!!! IMAGINA QUE DOMINGO CORRE MAL! PRECISAMOS DA VITÓRIA COM O MARÍTIMO! JÚLIO CÉSAR, SÁLVIO E JONAS JOGAM COM O MARÍTIMO? TENS A CERTEZA?
Só podes tarde a gozar...

Mas somos o Sporting ou que?

O campeonato é para ganhar o mais rápido possível mas estas a brincar olha agora porque jogamos em Guimarães e a 1% de hipótese de correr o cenário desse género mesmo que não tivessemos equipa para o Marítimo até podiam ir os iniciados a jogar que ganhavamos com 65 mil adeptos a gritar e mais 6 milhões por esse país fora ai daquele que não marcasse golo!!!

Enfim ... Nem parece que tou no fórum do Benfica às vezes

Todo o cuidado é pouco! Man City-QPR 2-1 de 2013, diz-te alguma coisa!!!
Primeiro e muito bem enumeras exemplos do que defendes.

Mas o que fazes mal é tornar isso regra e não excepção como de fato esses casos são. Depois nenhuma equipa em alguma modalidade vai poupar jogadores para um jogo se no jogo em que poupam já podem ser campeões isso diminui não só a confiança como a margem de manobra ( sendo que ganhando o próximo jogo nem ha a questão de margem de manobra pois fica tudo decidido)

Segundo e volto a repetir isso é um pensamento pequeníssimo e que aliás penso que nem uma equipa pequena faria isso mas pronto.

Terceiro espero que seja gozo.

SÓ QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA BI-CAMPEÃO 2015! EM GUIMARÃES OU COM O MARÍTIMO! NÃO ME LIXEM!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2015, 22:44

Corrigido  O0

Ainda vão trocar tudo.

Tenta ir trbalhar este sabado...troca. Pede.

Explica que é uma vez por ano.

Pede para te libertar mais cedo.

Ps- Este post foi feito com antecedencia. Antes do ultimo do desabafos.

kyza

Segunda estou de folga.
Posso ir fazer de manto com uma(s) sagre(s) de 34cl!!!!

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 11 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2015, 22:44

Corrigido  O0

Ainda vão trocar tudo.

Tenta ir trbalhar este sabado...troca. Pede.

Explica que é uma vez por ano.

Pede para te libertar mais cedo.

Ps- Este post foi feito com antecedencia. Antes do ultimo do desabafos.
Trocar o quê?! Eu trabalho sempre ao Sábado e ao Domingo.

Libertar mais cedo ao Domingo? Isso é impossível. Ainda este Domingo saí às 17 horas....

SousaLB

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: 33 others like this em 11 de Maio de 2015, 20:16
Fdx eu não me conformo!  Alguém pela Escocia no caso de ganharmos o jogo?
Tenho a sensação que haverá sempre alguém na Escócia qualquer que seja o resultado. :confused:
O Madaíl é capaz de andar por lá. O Manuel José disse que ele falava escocês depois do almoço e o jogo é às 18h.