CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2015, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2015, 00:46
Malta se formos campeões domingo, a taça n será entregue. Apenas na ultima jornada, vem no record de amanhã
Eu também tenho a sensação que Domingo será para os festejos mas a entrega da taça mais ida ao Marquês com a taça será só na última jornada com o Marítimo :) Mas é apenas a minha opinião. O que vai acontecer Domingo é que os jogadores provavelmente irão chegar e ir ao estádio, digo eu.
Isso nunca vai acontecer.. O momento mais falado dos estrangeiros jogadores do Benfica, e o marques. Veja-se o julio e tal. E uma "festa planeada" ia muito menos gente do que genuina. o Benfica vai ao marques. alias ja ta la um dos autocarros do slb

hertz

Também acho que o Benfica vai ao Marquês no domingo se formos campeões. A equipa pode até ir ao estádio da Luz, mas depois de certeza que vai tudo para o Marquês. E é assim que tem de ser

mochila

Ir ao Marquês e depois segue tudo para a Catedral atrás do autocarro.
(eu sei que não cabemos, mas era bonito)

phylozoff

Citação de: mochila em 13 de Maio de 2015, 01:28
Ir ao Marquês e depois segue tudo para a Catedral atrás do autocarro.
(eu sei que não cabemos, mas era bonito)
Primeiro sempre a Catedral.

iKatz

Taça só irá ser entregue com o Marítimo, mesmo que ganhemos domingo segundo o Record

BlankFile

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2015, 01:31
Taça só irá ser entregue com o Marítimo, mesmo que ganhemos domingo segundo o Record

Já esperava isso.

De qualquer forma, ainda temos um jogo para ganhar em Guimarães antes de pensar em receber a Taça...

aguia imperial

Citação de: Bergkamp em 12 de Maio de 2015, 22:55
Estou a adorar a pressão que o FCP está a fazer por todos os meios para ver se nós escorregamos em Guimarães. Até este coitado da AG do Vitória vem ajudar...

O que lhes vai custar ver o Benfica celebrar o 34º...

essas declaracoes desse porco da AG do guimaraes sao lamentaveis , ja enviei um mail salgado esses carneiros ....

xicovsky

oh rui santos o xenófobo és tu... dizer o basco lopetegui é xenofobo pq? não é o que ele é?
Queres ver que ando a ser vitima de xenofobia quando em Lisboa me chamam gajo das beiras... e encarava eu isso com orgulho.

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2015, 01:00
Citação de: Oposição em 13 de Maio de 2015, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2015, 00:28
Citação de: Oposição em 13 de Maio de 2015, 00:26
É só para dizer que VAMOS GANHAR este e o próximo sem espinhas.  :flagglorioso:

Obrigado pela informação! Agora sim, estou oficialmente relaxado. Que maravilha...
Aproveita bem!!!

De todas as vezes que falaste ao melhor estilo: AGORA É QUE VAMOS PERDER.

Uma vez disse que íamos golear fora e goleamos. Da outra disse, que íamos ganhar de certeza absoluta, e que se marcássemos cedo 2 goleávamos... e ganhamos e goleamos.

Pelo que realmente agora, que para ti está a chegar o apocalipse nº2626277282882828, compreendo que já possas relaxar ( ou não, que esta declaração vai contra todos os princípios de derrotismo em todo e qualquer desporto e em todo e qualquer jogo que o Benfica realiza ).

Eu sei, que é revoltante acreditar que o Benfica ganha ( porque tem ganho tão poucas vezes nos últimos tempos ) mas paciência.

P.S: Tenho um amigo dos Calimeros que anda vacilante e a pensar em mudar dos verdes para nós, pelo que nem tudo está perdido!

Qualquer dia, já teremos mais prognósticos de cataclismos, maremotos e terramotos todos os fins de semana ( e aí vai dar mesmo para relaxar ).

Não sei quantos anos de Tugão tens mas eu já levo uns quantos. Os suficientes para saber que em qualquer jogo podemos ser minados. Tal como fomos para este fim de semana.

https://www.youtube.com/watch?v=kibK5g_8uyM

mramalhadas

Villaridis

to202002

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2015, 01:02
De Lisboa quem é que vai a Guimarães?
Eu saio de Lisboa logo pela no máximo as 10h em princípio vou ter 1 um lugar vago no carro mas so hoje a tarde e que posso confirmar isso

_JonasThern_

Não é preciso Taça para haver festa. Só desde há uns 5 anos para cá é que a Taça é entregue durante o próprio campeonato. Antes era sempre entregue na época seguinte e não era por isso que se deixava de festejar. FORÇA BENFICA!

2doMats

Alguém em Amesterdão para ver isto? Era bacano ver isto em família. :slb2:

(se já existe um tópico avisem mas não encontrei)