CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

Artur Soares Dias?

Vai ser mesmo à descarada, é o All-in dos corruptos para este jogo, o Benfica não pode mesmo dar chances ao arbitro de inclinar o campo

Meio_metro

Se ganharmos não entregam a taça? Fdx mas isso faz algum sentido? So.uma equipa pode ganhar no domingo, porque não tem la a taça?

Temos que finalizar isto...

StarWars

O pessoal devia organizar-se e ir em grupos maiores. De vários carros. Com critério, deviam aproveitar este fórum para combinar um ponto de encontro antes de Guimarães. Na cidade, estacionavam os carros o mais perto possível uns dos outros. Ao sair do estádio, juntavam-se novamente e esperavam para todas as viaturas saírem juntas.

Espero que tudo corra bem. Antes, durante e após o jogo.

Se não for pedir muito, com o 34 troféu de campeão nacional!

to202002

Citação de: StarWars em 13 de Maio de 2015, 08:41
O pessoal devia organizar-se e ir em grupos maiores. De vários carros. Com critério, deviam aproveitar este fórum para combinar um ponto de encontro antes de Guimarães. Na cidade, estacionavam os carros o mais perto possível uns dos outros. Ao sair do estádio, juntavam-se novamente e esperavam para todas as viaturas saírem juntas.

Eu alinhava nisso

Roronoa

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2015, 22:37
Jogo dificil mas fdx o melhor deles chama-se André André, uma besta quadrada que nem é grande coisa. Sem desculpas.

Eu até acho que o Bernard é o melhor deles. Os gajos têm três baixas importantes ( Gaspar, Cafu e Bernard ), nós vamos apresentar-nos praticamente na máxima força, com a dúvida se Gaitan estará ou não apto, e entre Fejsa e Samaris perdemos numas coisas e ganhamos noutras, pelo que somos amplamente favoritos, vamos ganhar o jogo e selar o bi-campeonato!

ana_lopes2009

Vou mandar um email ao lobo a ver se posso ir festejar para o Marques? a ver se me paga o gasoleo e as portagens ;D

MiguelPalma92

cuidado com o que metem/combinam por aqui, nunca se sabe quem anda a ler, façam isso por PM

van33

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2015, 08:21
Se ganharmos não entregam a taça? Fdx mas isso faz algum sentido? So.uma equipa pode ganhar no domingo, porque não tem la a taça?

Temos que finalizar isto...
receio que o Bozic a saque!!

Anistruk

Citação de: Universo Benfica em 13 de Maio de 2015, 09:39

Mas tem algum jeito esta merda?? Ainda num dos últimos campeonatos a taça esteve no estádio que ate não ganhamos e passou para o estádio seguinte, tenho essa ideia...

krell

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2015, 23:21
Citação de: krell em 12 de Maio de 2015, 23:10
Pessoal ajudem me!
Alguém me consegue dar um link ou informar me dos preços dos bilhetes para o Benfica-Maritimo da próxima jornada. Obrigado

Porra pá, estás na net, já foste ao site mais óbvio de todos?
Site do Benfica? Dá para comprar bilhetes e tudo!
Ontem quando publiquei aqui, fui ao site e não dava para ver nada...nem sequer para comprar. Como é óbvio não teria vindo perguntar sem lá ter ido primeiro...obrigado na mesma...

Fidags

Comecem aqui a dar informações sobre isso e depois queixem-se que os carros estão todos partidos quando lá chegarem..

darth vader

Citação de: Universo Benfica em 13 de Maio de 2015, 09:39

"pretende evitar eventuais constrangimentos no estádio vimaranense, reduzindo ao máximo qualquer risco"

Portugal e a nossa liga no seu melhor, a aceitarem a violência e a intimidação como normais. Em vez de se preocuparem com o espectáculo, aceitam levianamente que alguns locais do país não são parte da república, nem se enquadram na democracia. Enfim, nada de novo  :disgust:

Por outro lado, não deixa de ser caricato que se assuma efectivamente que Guimarães é como uma cidade do Iraque, ou melhor, porque não é só maçãs podres, que é uma cidade repleta de bestas, de animais que não conseguem raciocinar :bah2:

to202002

Citação de: Fidags em 13 de Maio de 2015, 09:45

Comecem aqui a dar informações sobre isso e depois queixem-se que os carros estão todos partidos quando lá chegarem..
como e logico para se marcar alguma coisa e por pm ! eu alinhava nisso em sair daqui de Lisboa de manha num cortejo de uns quantos carros e fazermos uma grande almocarada pelo caminho !! eu vou saier daqui por volta das 10 h quem quiser alinhar e mandar pm para combinarmos sem medos !!! CARREGA BENFICA