CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

StarWars

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 08:54
Citação de: StarWars em 13 de Maio de 2015, 08:41
O pessoal devia organizar-se e ir em grupos maiores. De vários carros. Com critério, deviam aproveitar este fórum para combinar um ponto de encontro antes de Guimarães. Na cidade, estacionavam os carros o mais perto possível uns dos outros. Ao sair do estádio, juntavam-se novamente e esperavam para todas as viaturas saírem juntas.

Espero que tudo corra bem. Antes, durante e após o jogo.

Se não for pedir muito, com o 34 troféu de campeão nacional!
Eu alinhava nisso
Eu não vou. Apenas dei a ideia. Segurança acima de tudo!

paulocc

pior do que a pressão que esta a acontecer desde toda a comunicação social, paineleiros e paneleiros tipo rui santos , o benfica continua sem voz e continua sem agir... Imagine-se que o benfica não ganha em guimarães, se até agora vale tudo o que irá de acontecer na ultima semana? ja andam a questionar a atitude do maritimo em treinar no seixal, mas para carlos pereira não existia prazer melhor do que abrir as pernas para o benfica e arrumar com o fcp! De igual modo o jogo em belem que também é do titulo porque basta acontecer o mesmo resultado de guimarães ninguem fala, continua tudo calado, sem pressões!
Espero que isto corra bem porque a nossa direção continua a dormir à sombra da bananeira!

pjmorce

Entrar sério e com vontade de ganhar como nos últimos jogos.
Ter bem em mente aquilo que aconteceu em Vila do Conde e Paços de Ferreira.
Afinal, não vamos jogar com bonecos de matrecos mas com bons jogadores.
Evitar as picardias (que as vamos sofrer) tanto vindas do árbitro (no último jogo, o atraso em deixar entrar o Sálvio, o amarelo ao Samaris) como dos jogadores (e.g. Vitor Gomes).
Simplesmente... jogar à Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2015, 11:13
pior do que a pressão que esta a acontecer desde toda a comunicação social, paineleiros e paneleiros tipo rui santos , o benfica continua sem voz e continua sem agir... Imagine-se que o benfica não ganha em guimarães, se até agora vale tudo o que irá de acontecer na ultima semana? ja andam a questionar a atitude do maritimo em treinar no seixal, mas para carlos pereira não existia prazer melhor do que abrir as pernas para o benfica e arrumar com o fcp! De igual modo o jogo em belem que também é do titulo porque basta acontecer o mesmo resultado de guimarães ninguem fala, continua tudo calado, sem pressões!
Espero que isto corra bem porque a nossa direção continua a dormir à sombra da bananeira!
o que queres que o Benfica faça?

jo3l

pessoal ainda n tenho a certeza mas penso que vou ter 1 bilhete de 30e a mais...quem estiver interessado PM :)

Quando á ideia dos carros era muito bem pensado sim...o staff do forum podia tratar disso com pessoal conhecido e de confiança...uns trazem outros e lá iam centenas pela A1 acima :D

StarWars

Citação de: Fidags em 13 de Maio de 2015, 09:45
Citação de: StarWars em 13 de Maio de 2015, 08:41
O pessoal devia organizar-se e ir em grupos maiores. De vários carros. Com critério, deviam aproveitar este fórum para combinar um ponto de encontro antes de Guimarães. Na cidade, estacionavam os carros o mais perto possível uns dos outros. Ao sair do estádio, juntavam-se novamente e esperavam para todas as viaturas saírem juntas.

Espero que tudo corra bem. Antes, durante e após o jogo.

Se não for pedir muito, com o 34 troféu de campeão nacional!

Comecem aqui a dar informações sobre isso e depois queixem-se que os carros estão todos partidos quando lá chegarem..
Não estou a dar informação nenhuma. Quanto muito, estou a lembrar uma possível estratégia.

E tive o cuidado de alertar para fazerem as coisas com critério, ou seja, pensar bem como fazer as coisas.

darth vader

Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2015, 11:13

É mesmo. E depois é espantoso a quantidade de portistas e sportinguistas que ainda têm a distinta lata ou cegueira de dizer que na CS é tudo benfiquista. incrível tanta má fé.

to202002

Citação de: jo3l em 13 de Maio de 2015, 11:15
pessoal ainda n tenho a certeza mas penso que vou ter 1 bilhete de 30e a mais...quem estiver interessado PM :)

Quando á ideia dos carros era muito bem pensado sim...o staff do forum podia tratar disso com pessoal conhecido e de confiança...uns trazem outros e lá iam centenas pela A1 acima :D
era lindo Bora la combinar isso

ana_lopes2009

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 11:20
Citação de: jo3l em 13 de Maio de 2015, 11:15

era lindo Bora la combinar isso
em privado sff

clipper_slim

Jesus, empatar ou perder este jogo vale o mesmo, obriga a ganhar ao Maritimo na última jornada. Por isso só temos de pensar em ganhar. Planos de gestão de jogo, de contenção defensiva, não obrigado. Rolo compressor para cima deles !

Quanto a pressão, não me acredito que exista na nossa equipa, por muito que o desespero dos nossos adversários a queira criar a toda a força. Pressão de ganhar e ser já campeão? Isso não é pressão, isso é a maior motivação que um atleta pode ter!

Se alguém pensar  "se perdermos temos depois outro jogo para sermos campeões...", que fique em casa. Queremos deixar a imagem de um campeão com força, com garra querer e ambição, um campeão que não deixe margem para dúvidas, para analises , para teorias, ou o que quer que seja!

Para isso Jesus, só uma coisa pode estar na cabeça de todos, GANHAR!!!

Quero ver essa atitude dentro do campo, se a vir , como espero, no final cá estarei para te aplaudir, a ti e aos nossos jogadores, independentemente do resultado.

JUNTOS VENCEREMOS

P.s.: Não tenho a menor dúvida de que vamos ganhar em Guimarães!!!

nintendo1

Ainda estou á espera que até msexta feira apareça algum iluminado de guimarães a dizer que o clube não tem dinheiro para pedir policiamento por isso que o melhor é os Benfiquistas ficarem em casa e não aparecerem.

Aqui neste pais a culpa morre sempre solteira, os dirigentes merdosos que são quase sempre os maiores culpados pelos problemas entre adeptos andam todos felizes a passearem de mercedes cheios de segurança e a comer croquetes nos camarotes enquanto debitam montes de estrume a cada vez que lhes metem um micro á frente.

clipper_slim

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 10:39
Quando fomos campeões no Bessa, não gostei nada da brincadeira do autocarro. Completamente desnecessário.

Os adeptos, esses, devem poder festejar onde quiserem.

De qual brincadeira do autocarro?

Pontix

Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 10:39
Quando fomos campeões no Bessa, não gostei nada da brincadeira do autocarro. Completamente desnecessário.

Os adeptos, esses, devem poder festejar onde quiserem.

De qual brincadeira do autocarro?

De andarem a passear de autocarro entre o estádio e o aeroporto.

ASMor

em todos os jogos contra nos há noticias de aumento de prémio para os jogadores da equipa adversaria, já nem sei se acredito nessas notícias ou n, 10k por jogador em caso de vitoria é muito dinheiro n sei onde o porto vai buscar esse dinheiro todo

kirdord

Premios de jogo "normais" 400€
Premio de jogo contra o Benfica 10000€
           Já com o 5ºlugar garantido
           Europa garantida
           Sem grandes hipoteses de apanhar o grande Rival -  Braga, estão a 4 pontos.
           Se jogarem 14, são 140.000€. a receita do jogo não vale isso.

O dinheiro deste premio não é do Vitoria!!!! uma VERGONHA