CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

paalexg

Estou com fezada que vamos ganhar...e por alguns golos de diferença. O Vitória ultimamente tem estado muito fraquinho.
Mas mesmo que não ganhemos, também não será muito grave, até porque tenho dúvidas que o porto passe no Restelo (ou pelo menos com facilidade).

Dury

ATENÇÃO: Para quem vai ver o jogo a Guimarães!!!
Nunca andem sozinhos (mesmo sem irem identificados),
tentem andar sempre em grupo de Benfiquistas!!!  :slb2:
Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

aplane

Do ASD só me lembro e bem de uma Braga-Guimarães quando o Braga lutava pelo titulo conosco..

uma chuva de penaltis...

E o Braga ganhou... :(

ZICKLER

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2015, 15:24
Do ASD só me lembro e bem de uma Braga-Guimarães quando o Braga lutava pelo titulo conosco..

uma chuva de penaltis...

É o típico árbitro que se deixa influenciar negativamente por uma má decisão.  Daí para frente, perde o controlo do jogo e aquilo torna-se uma anarquia.

O próprio benfica vs porto do ano passado,  é o exemplo disso mesmo

kasko

ZICKLER

Slipknot_BMC

Citação de: Dury em 13 de Maio de 2015, 15:24
Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

Sim antes de irem vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Jogo entre equipas B!!!!

benfiquista_zonanorte

Acredito que na zona do estádio a policia não tenha contemplações com os arruaceiros.
Em 2005 também se falava que no Bessa ia ser complicado e não houve problema algum.
Os únicos desacatos foi mesmo nos Aliados, na Boavista festeja-se sempre sem problemas.

Slipknot_BMC

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2015, 15:24

uma chuva de penaltis...

ahh o famoso jogo dos penaltis e do jogo em que a bola saiu uns 2 metros fora da linha lateral :)

Slipknot_BMC

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 15:29

Acredito que na zona do estádio a policia não tenha contemplações com os arruaceiros.
Em 2005 também se falava que no Bessa ia ser complicado e não houve problema algum.
Os únicos desacatos foi mesmo nos Aliados, na Boavista festeja-se sempre sem problemas.

Eu ja assisti em Guimarães os "white pussys" a keimarem um cachecol de uma pessoa  em que essa pessoa o tinha enrolado ao pescoço

benfiquista_zonanorte

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:29

Sim antes de irem vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Jogo entre equipas B!!!!

Isso só aconteceu precisamente pela policia não ter valorizado esse encontro.
Aquilo são meia duzia de marginais num estádio vazio a atirar cadeiras pelo ar.

HSR22

Alguem vai de comboio para Guimarães? Que seja da zona norte?

Sr_Benfiquista_91

Depois de tudo este desvalorizar do Benfica que se tem visto todos os dias, só fico mais confiante que vamos ganhar em Guimarães, apesar de todas as dificuldades.

Antes do jogo com o Gil, também saiam notícias destas todos os dias, e lembro-me que o JJ comentou algo do género: "Estão a desvalorizar o nosso trabalho e a nossa equipa, e vamos dar a resposta".
Resultado: 5 sem resposta.