CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

paulocc

ja tenho bilhete para o slb-maritimo, que mesmo que ja seja campeão vai ser pra festa!

nintendo1

Sei de um grupinho de casuais e NN que há uns anos atras acabaram com a mito que todos levam em Guimarães.
Nesse dia quem contou a historia foi quem bateu, e os afonsinhos que são tão mauzoes nao piaram por uns tempos.
O ano seguinte os acabs tiveram atentos e enquanto os mauzoes de guimaraes tentavam bater em adeptos normais, os acabs andaram de rastos tendo ido alguns para o hospital.
O que reusltou dai? Mandatos da captura a elementos do NN, sob um pretexto estupido de trafico de droga e merdas do tipo.

red_chala5

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2015, 14:33
Segundo li nas redes sociais, estão a equacionar jogar com "Feher" nas camisolas.

A cumprir-se, ficaria absolutamente sem palavras. Pensem no quão emocionante seria.

Fiquei arrepiado só de imaginar.
http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT77104

HSR22

Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 15:42
Se eu telefonar para uma outra casa do Benfica fora da minha residência eles desenrascam bilhetes?
Sim penso que é indeferente isso, depois provavelmente tens é de te deslocares até à casa levantar o bilhete...

Jpeeh

Citação de: HSR22 em 13 de Maio de 2015, 16:00
Se eu telefonar para uma outra casa do Benfica fora da minha residência eles desenrascam bilhetes?
Sim penso que é indeferente isso, depois provavelmente tens é de te deslocares até à casa levantar o bilhete...
E será que eles não podem enviar para a casa que se situa mais perto da residência? Tenho de tentar, senão estou entregue ao br*che

nintendo1

Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 16:01
E será que eles não podem enviar para a casa que se situa mais perto da residência? Tenho de tentar, senão estou entregue ao br*che

É mais facil se tiveres algum amigo que viva perto de alguma casa do Benfica.

HSR22

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: HSR22 em 13 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: Black Skulls em 13 de Maio de 2015, 14:19
Ninguém consegue arranjar dois bilhetes?
Liga para as casas do Norte, ainda vais a tempo.
qual delas?
Eu consegui na casa do benfica de gondomar. Nas restantes casas que contactei estavam já todos reservados..
Na casa do benfica de matosinhos, se fores lá presencialmente consegues. Por telefone dizem que os bilhetes já estão todos "destinados" mas depois lá arranjas. (aconteceu isto hoje com um amigo meu)

Dury

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2015, 14:32
Só falta agora dizerem que é melhor o Benfica nem ganhar o jogo...
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2015, 14:24
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2015, 14:20
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=187037

"Que festejem no Marquês, que é a casa deles"
O presidente da assembleia-geral do Vitória de Guimarães, José Isidro Lobo, desaconselha os benfiquistas a transportar para as ruas da cidade os festejos de uma eventual conquista do título. 12-05-2015 13:00 por Luís Aresta

O presidente da Assembleia Geral do Vitória recomenda aos benfiquistas que guardem a festa para o Marquês e não se excedam em festejos na cidade de Guimarães, caso a equipa encarnada se sagre bicampeã nacional, no domingo.

José Isidro Lobo está convicto de que o Vitória vai adiar a festa do Benfica para a última jornada, mas, caso tal não aconteça, será bom que os benfiquistas sejam comedidos nos festejos. Ir festejar o título para a Praça do Toural seria um risco.
"Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica. Quando ganhámos a Taça viemos para nossa casa comemorar às três da manhã, quando chegou a equipa. O Marquês é a casa deles, é lá que devem festejar", sublinha Isidro Lobo, que pede contenção aos adeptos e às claques das duas equipas.

Vitória já ganhou pontos a FC Porto e Sporting
Esta época, o Vitória já subtraiu pontos aos outros dois grandes. O Porto empatou (1-1) na cidade-berço, a mesma de onde o Sporting saiu derrotado por expressivos 3-0. Nesta entrevista a Bola Branca, o presidente da Assembleia Geral do Vitória mostra-se convicto de que os minhotos têm condições para adiar a festa benfiquista.
"O Vitória vai fazer frente ao Benfica com toda a dignidade e saber. Os últimos jogos reveleram uma equipa diferente para melhor e isso vai ser demonstrado contra o Benfica", conclui.

O Vitória de Guimarães-Benfica, referente à penúltima jornada do campeonato, disputa-se no domingo, às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Já não há vergonha.~

Grande boi, a casa do Benfica é o planeta inteiro, porque o Benfica não é de Lisboa, o Benfica é do mundo.
É descobrir onde mora este boi e fazer a festa na porta dele.
O problema dos adeptos do SLB, é k ninguém tem coragem de fazer uma coisa dessas!!! :(

HSR22

Citação de: nintendo1 em 13 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 16:01

É mais facil se tiveres algum amigo que viva perto de alguma casa do Benfica.

Isso de eles enviarem para a casa mais perto da tua residencia parece-me muito pouco provavel.
O melhor é mesmo seguir a sugestão do nintendo1.

Ultra_SLB

Mas essa cena de usarem todos as camisolas c/ nome Féher é por algum motivo específico? Isso já foi feito ... Porquê agora outra vez?

nintendo1

Citação de: Ultra_SLB em 13 de Maio de 2015, 16:14
Mas essa cena de usarem todos as camisolas c/ nome Féher é por algum motivo específico? Isso já foi feito ... Porquê agora outra vez?

Alguem se lembrou no facebook. Eu na minha opinião penso que o melhor seria se no fim ganharmos o jogo estendermos no relvado de Guimaraes um tshirt ou um manto dedicado ao Feher.
Irem todos do nada com tshirts a lembrar o Feher só se este ano fizesse 10 anos, o que penso que nao seja o caso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ultra_SLB em 13 de Maio de 2015, 16:14
talvez porque o Benfica pode conquistar 1 campeonato nesse jogo, na cidade onde Féher morreu, e talvez lhe dedicar a vitoria??parece-me bastante sensato se o Benfica fizer isso, e era uma bonita homenagem.

Vitor84