CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Alves86 em 13 de Maio de 2015, 18:29
Citação de: kezen em 13 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: caocomasas em 13 de Maio de 2015, 18:19
Alguém sabe se o jogo com o Marítimo para a liga é sábado ou domingo?

eu apostava num domingo as 17 ou 18

Ainda não se sabe. Vai depender do que acontecer nesta jornada.

Se formos Campeões este Domingo, o jogo é capaz de ser no Sábado.
Já havendo decisões, deverá ser no Domingo e à msm hora.

se o Marítimo ganhar ao Rio Ave e continuar com hipóteses de ir à Liga Europa o jogo terá que ser no domingo, mesmo que sejamos campeões esta semana.

Certo.

TheApopis

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:37
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:32
Vocês são doidos, 10 000 adeptos do Benfica? :O :O :O
D Afonso Henriques - 30 000

Vitória - porcos 25 000
Vitória - sapos 25 000
Vitória - Rio ave 19 000
etc etc etc

Só mesmo quem não conhece o Vitória é que pode pensar que metade do estádio vai ser nosso.
Então mas esses 25.000 com sapos e porcos não eram todos vimaranenses...

Mesmo (já exagerando) que fossem 2.000 a questão aqui é que este jogo é super importante para nós, os próprios Vitorianos vão querer lá estar para nos fazer a vida negra.. Eu acho que se formos 7.000 já é um número do caralhão.

Acredito em mais que isso, rdr!

O ano passado superamos largamente a barreira dos 5000

bystander

um amigo meu foi agora ao estádio e não conseguiu arranjar bilhetes. que merda

rdr10

Citação de: CarlosGomes em 13 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:37
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:32
Vocês são doidos, 10 000 adeptos do Benfica? :O :O :O
D Afonso Henriques - 30 000

Vitória - porcos 25 000
Vitória - sapos 25 000
Vitória - Rio ave 19 000
etc etc etc

Só mesmo quem não conhece o Vitória é que pode pensar que metade do estádio vai ser nosso.
Então mas esses 25.000 com sapos e porcos não eram todos vimaranenses...

Mesmo (já exagerando) que fossem 2.000 a questão aqui é que este jogo é super importante para nós, os próprios Vitorianos vão querer lá estar para nos fazer a vida negra.. Eu acho que se formos 7.000 já é um número do caralhão.

Acredito em mais que isso, rdr!

O ano passado superamos largamente a barreira dos 5000

Em 2009\2010 estive lá e apesar de se ver bastantes Benfiquistas e ter sido uma grande enchente não me pareceu que estivessem mais de 5000\6000.. É como eu digo, não tem a ver com o facto dos nossos não quererem ir, tem a ver com o facto dos vitorianos nestes jogos levarem mesmo muita gente ao estádio (sempre à volta dos 20.000, logo neste jogo acredito que ainda levem mais)..

Mithus

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2015, 14:33
Segundo li nas redes sociais, estão a equacionar jogar com "Feher" nas camisolas.

A cumprir-se, ficaria absolutamente sem palavras. Pensem no quão emocionante seria.

Acho muito bem!! E devia ser assim sempre que jogamos em Guimarães!!

Fehér faz parte da história do Benfica, morreu com a nossa camisola!!! Com o nosso símbolo no peito!!!

O nome dele esta marcado no Benfica, infelizmente por um momento dramático!

Alves86

Citação de: darth vader em 13 de Maio de 2015, 19:02
o alegado prémio de 10000 euros que cada jogador do vitória vai receber é em caso de vitória ou até o empate serve?

Segundo o CM...vitória ou empate.

Com um empate podem perder o 4º lugar em definitivo, mas os jogadores serem premiados.

Resumindo, interessa é foder o SLB.

Alves86

Minhotos negam incentivos para vencer o Benfica
DIREÇÃO EMITIU COMUNICADO A NEGAR PRÉMIO EXTRA

P.S. Bruno Gaspar, regista!

JonasPistolas

fgsilva

to202002

Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2015, 18:36
Ninguém arranja boleia de Lisboa para Guimarães?

Já tentei de tudo.
Eu já vou levar um User daqui amanhã falo com o pessoal a ver se há mais um lugar

Mr. Spawn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: Ultra_SLB em 13 de Maio de 2015, 16:14
Mas essa cena de usarem todos as camisolas c/ nome Féher é por algum motivo específico? Isso já foi feito ... Porquê agora outra vez?
talvez porque o Benfica pode conquistar 1 campeonato nesse jogo, na cidade onde Féher morreu, e talvez lhe dedicar a vitoria??parece-me bastante sensato se o Benfica fizer isso, e era uma bonita homenagem.

Entrar com as camisolas dele já vestidas da aspeto que já contamos ganhar aquilo. Se fosse um aniversário especial sim. Assim não faz sentido. Dps não se ganha o jogo e ainda somos enxovalhados. Se no final dos 90mins formos campeões aí sim devia haver uma homenagem .

Cuccittini

jose1970

os últimos dias tenho vindo ao fórum e li vários relatos de violência em guimaraes

1- não seria de bom senso um comboio especial de lisboa /guimaraes
2- não devia haver um ponto de encontro para benfiquistas em guimaraes
3- nos benfiquistas que vao em carros so com 2/3 pessoas não devíamos combinar um ponto de encontro numa estação de serviço