CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

phylozoff

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:34
Presente!  :metal:

:-X
Vais ficar no meio do bairro que vai ser um mimo.

Parece-me que vais fazer amigos entre a gunada :rir:
Não tou preocupado com isso porque confio no teu cabedal!  :smokin:

Não vamos ganhar o jogo.....
Se não acreditas o que é que lá vais fazer? :-X

Covenant

O pessoal de Guimarães faz o que quer, porque sabem que o pessoal tem medo. Eles são como cães, mostrando medo é sempre pior. Se calhar precisavam de apanhar um susto desta vez em que seremos muitos. Isso e/ou quando forem lá abaixo.

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 21:54
Pá vão à bola descontraídos mas com cuidado.

Guimarães é complicado mas o Dragão ou Alvalade também são e a malta vai.

E outra coisa, ir a medo ainda é pior porque eles sentem que a malta está com medo...

As idas ao dragay ou ao wc não têm nada a ver com esta.

Nessas, 90% das pessoas vão integradas numa caixa de segurança,  impossibilitadas de se encontrarem com os rivais. Estão protegidas,  quer na chegada, quer na partida.

Neste jogo, 90% das pessoas vão em viatura particular em horários dispersos e a chegar ao estádio de forma isolada.

É impossível,  definir um perímetro de segurança tão alargado.

Para a malta que vai, é de bom tom evitar deixar o carro muito longe do estádio,  porque aí as probabilidades de ser apanhado são muito maiores. Evitem a parte sul da cidade (lado do shooping) e deixem os carros na parte norte.

Travpart

Alguém foi hoje à Luz? Sabem me dizer se havia muita fila e se há bilhetes para amanhã??

Microwaves

Citação de: Travpart em 14 de Maio de 2015, 01:45
Alguém foi hoje à Luz? Sabem me dizer se havia muita fila e se há bilhetes para amanhã??

Hoje já não havia bilhetes na Luz

Travpart

Citação de: Microwaves em 14 de Maio de 2015, 01:47
Citação de: Travpart em 14 de Maio de 2015, 01:45

Hoje já não havia bilhetes na Luz
Obrigado. Foi o que pensei, mas como ainda não vi nenhuma notícia a anunciar estranhei...

desinstala

não sei onde é q o maisfutebol viu q era antes e dps
a própria CS quer incendiar.

tiagoterceira

Semper Fidelis

temos obrigação de ganhar a estes tipos que têm 3 de fora: Bruno Gaspar lesionado e Cafu e Bernard suspensos

nós com o Fejsa cá atrás não passa nada!
é só o Jonas e/ou o Lima manterem registo e o caneco é nosso!
os aldrabões da Liga dizem que o caneco só é entregue na última jornada? engraçado...pensava que era em qualquer jogo em que uma das equipas pudesse conquistar o título e o caneco lá estaria...só para os lixar vai haver festa rija em Guimarães e por todo o país e depois em casa com o Marítimo fazemos nova festa! 2 domingos de TV desligada e 2 semanas de trombas e azia!
Rennie vai vender-se a potes...

JC
MAXI-LUISAO-JARDEL-ELISEU
FEJSA
SALVIO-PIZZI (R.AMORIM)-GAITAN (SULEJMANI)
LIMA-JONAS

NOTA: Pizzi dizem que pode não estar a 100%? e Gaitán poderá jogar? que dizem?

Robert Dee

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2015, 01:30
O pessoal de Guimarães faz o que quer, porque sabem que o pessoal tem medo. Eles são como cães, mostrando medo é sempre pior. Se calhar precisavam de apanhar um susto desta vez em que seremos muitos. Isso e/ou quando forem lá abaixo.

lol

Robert Dee

Citação de: fgsilva em 14 de Maio de 2015, 00:59
Acham que a segurança vai ser apertada?

Quero ir mas tenho algum receio que em caso de vitória as coisas fiquem complicadas, principalmente à saída do estádio.

É melhor não ires, já ouvi falar em armas de fogo e tudo, não vale a pena arriscar...

Ja estive em Moscovo e em São Petersburgo a ver o Benfica e Guimarães é o mais fdd, aliás se a CS não tivesse medo falava das dezenas de mortos que há lá todos os anos...

Robert Dee

Guimarães é a melhor deslocação do ano, para ser campeão ou a lutar pelo 6 lugar...

bnfc

O mais interessante é que Guimarães está cheio de benfiquistas. Tenho lá família, sei do que falo. Família toda do Benfica, assim como praticamente toda a gente que conheço de lá, e nao são poucos. O Minho em geral está repleto de benfiquistas. O mal é haver uns quantos milhares de acéfalos criminosos por lá e uma polícia inoperante.

johnking

Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2015, 23:55
Citação de: johnking em 13 de Maio de 2015, 22:25
Onde se comenta o benfica maritimo ( venda de bilhetes?), para o campeonato, claro.
piso 0 esgotado
piso 1 esgotado
piso 3 inferior centrais pouquissimos
piso 3 inferior topos poucos ( algumas dezenas)
piso 3 superior nao sei mas disseram que estava ja composto

p.s. comprei o meu hoje as 8 da noite, e desde ai muitos ja devem ter sido vendidos
amnaha deve quase esgotar
Tb ja tenho bilhetes.E a hora do jogo deve ser domingo as 17h, nao?