CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Está-se a criar um ambiente neste jogo muito mau para nós. O vitória que não esta na luta pelo título já emite declarações de quem parece que vai disputar uma final qualquer europeia. Jogadores, dirigentes e adeptos tudo assanhado. Prêmios mais que triplicados.

Com o pacos de Ferreira - fcp de 2013 o que aconteceu?o presidente do pacos diz que é uma honra receber o futuro campeão portugues.

Tudo a ver

Napster03

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2015, 19:28
Está-se a criar um ambiente neste jogo muito mau para nós. O vitória que não esta na luta pelo título já emite declarações de quem parece que vai disputar uma final qualquer europeia. Jogadores, dirigentes e adeptos tudo assanhado. Prêmios mais que triplicados.

Com o pacos de Ferreira - fcp de 2013 o que aconteceu?o presidente do pacos diz que é uma honra receber o futuro campeão portugues.

Tudo a ver

O Guimarães tem uma equipa bastante fraca. Ainda mais desfalcados do Bernard.

Opá, não há desculpa.

marcosantos

Tudo a ver

jogo comprado, treinador do paços que já estava garantido que ia para os porcos e ainda bem que foi para lá o meio da época já tinha ido de vela. serviu para mandar o vitor pereira embora, menos mal.

e se bem me lembro o primeiro golo dos porcos o do paços até foi expulso, tugão no seu melhor.

não se pode comparar jogos a sério com jogos a brincar.

zefo

;D fazer fitas , quando tiverem 2 batatas no rabo ai vamos ver cadeiras a voara ;D

xiribiti

Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2015, 18:11
Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2015, 18:01
Eu que sou por natureza PESSIMISTA PARA CRL estou estranhamente confiante :metal:

estou mais tranquilo esta semana porque sei se não ganharmos este jogo ainda temos para a semana o jogo do maritimo para ser campeão em casa. porque se não fosse isso sentia-me arrepiado e angustiado como quem está a pequenos dias de ir para a guilhotina.

pois...é mais ou menos isso :D

xiribiti

Citação de: marcosantos em 14 de Maio de 2015, 19:32

Tudo a ver

jogo comprado, treinador do paços que já estava garantido que ia para os porcos e ainda bem que foi para lá o meio da época já tinha ido de vela. serviu para mandar o vitor pereira embora, menos mal.

e se bem me lembro o primeiro golo dos porcos o do paços até foi expulso, tugão no seu melhor.

não se pode comparar jogos a sério com jogos a brincar.

o james a mergulhar no meio-campo e o boi do apito a marcar penalty. #colinho

zefo

miniMilk

Citação de: Napster03 em 14 de Maio de 2015, 19:31

Tudo a ver

Opá, não há desculpa.
mas para o SLB nunca pode haver desculpa. Ainda para mais com os tipos desfalcados.
Mas dentro e fora do campo, estão a fazer dum jogo relativamente normal para o vitória, uma batalha de vida ou morte. Um bocado farto disto

BENFIKA

Não percebo estes clubes, fazem do facto de receberem um dos candidatos ao título como uma final  :estrelas:
Bandeiras, apelos aos adeptos, prémios de jogo elevados, parece que quem pode ser campeão é o Guimarães e não o Benfica.

Como muitos, parece que lhes agrada mais ver o Benfica a perder do que o seu clube a ganhar.

Toalhete

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Napster03 em 14 de Maio de 2015, 19:31

Tudo a ver

Opá, não há desculpa.
mas para o SLB nunca pode haver desculpa. Ainda para mais com os tipos desfalcados.
Mas dentro e fora do campo, estão a fazer dum jogo relativamente normal para o vitória, uma batalha de vida ou morte. Um bocado farto disto

Que façam. Este jogo está a encaminhar-se para uma vitória sem espinhas para o Benfica, para calar boquinhas como tem acontecido. Domingo estou a contar com festa e pensar já na final da taça da liga e ver a azia do Lopes Patego.

Quem sair de Belém que vá apitar junto do autocarro dos porquitos.

jonas_pistolas

slbfuckfcp

acho que o bitória não tem equipa para o BENFICA, vamos concentrados, entrar bem no jogo e esmagar .... tenho mais medo dos jogos sem motivação como foi em paços, depois de saber que o fcp tinha perdido pontos.

jogo interessante, super motivados, óptimo...queremos é adrenalina para os jogadores mostrarem do que são feitos.

Captain

Nós benfiquistas fazemos a festa onde BEM QUISERMOS!

No Domingo será a festa em todo o Portugal!