CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

gilinho42

Relembrar somente que lá por eles jogarem de branco, qualquer semelhança com o Real Madrid é pura fantasia ...

van33

Citação de: d10s em 14 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: VirtualKing em 14 de Maio de 2015, 21:00
Bruxo de Fafe já trabalha:

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html
Este gajo não tem noção do perigo que envolve o futebol e com os sentimentos que isto provoca ...Se o Benfica perder em Guimarães ainda come porradas ,que o que não faltam por aí são malucos capazes de fazer isso. O melhor q ele faz é começar a rezar para que o Benfica ganhe domingo.
enquanto um gajo destes nao for degolado vão continuar com estas filhas da putices

NoNameGirl_Norte

Eu juro que se trabalhasse no clube imprimia todas estas vergonhas que se tem dito e colava-as no balneário ou enviava para cada casa dos jogadores.
Desde prêmios a bruxedos , desde comunicados e bocas a árbitros ! Tudo!

E punha como resumo: é massacrar esta gente já este fim de semana . Mostra que és Homem e jogas no Sport Lisboa e Benfica.

Trapattoni

Citação de: NoNameGirl_Norte em 14 de Maio de 2015, 21:41
Eu juro que se trabalhasse no clube imprimia todas estas vergonhas que se tem dito e colava-as no balneário ou enviava para cada casa dos jogadores.
Desde prêmios a bruxedos , desde comunicados e bocas a árbitros ! Tudo!

E punha como resumo: é massacrar esta gente já este fim de semana . Mostra que és Homem e jogas no Sport Lisboa e Benfica.
Isto!
Gente nojenta, sem qualquer tipo de noção ou respeito...Espero que sejam bem tramados domingo

4x4x2

El Portugues

Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 19:24
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 17:32
Tanta merda com as festas  :estrelas:

Façam o que o vosso coração mandar e caguem nos planos.

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

O Norte todo iria para lá, eu incluído.

Certinho. Também estaria lá. Deus queira que sim :)

Desculpa a pergunta mas és de Chaves?

Sou sim e tu?
Vivi lá muitos anos. O café Brasil diz-te alguma coisa? Era ali na R direita em frente à Igreja Matriz.

Perfeitamente. Eu sou natural de lá mas trabalho em Vila Real neste momento

eu também estou a morar em vila real   O0 no meu caso a estudar na mui nobre universidade transmontana e alto-duriense  ^-^ ^-^

psil33

diabo maiato

Não há bruxo, nem dinheirinho do Porto, nem nada que páre o Benfica de ser já campeão DOMINGO!!!Os jogadores têm milhares de pessoas a sofrer, um Portugal inteiro a torcer por eles!!E quem não quer ser já campeão??!!Haverá maior estímulo que deixarmos de ouvir e ver o Lopetegui???!!!!! V. Guimarães 0 Benfica 3 golos: Jonas 2 Gaitan QUERO FESTEJAR DOMINGO!!!!

marcosantos

a fazer zapping passei na bola tv e está lá o presidente da sad do belenenses

que é adepto dos porcos. ele que não se esqueça de tirar o cachecol dos porcos no jogo de domingo...tugão vintage.

João Norte

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: João Norte em 14 de Maio de 2015, 21:16
Em Lisboa que sitio sugerem para ver o jogo?

Em casa, para fugires aos reis da rádio.
Não tenho sporcos, mas mesmo em casa (apartamento) é fdd fugir a isso.

SousaLB

Epá, essa história do bruxo já chateia...

No ano passado não íamos perder tudo, também? E depois ganhámos 3 em 4...

Raio de conversa, agora. Eles têm o bruxo e nós temos as minhas apostas e a Fanny. Chega para vos tranquilizar?

Ainda são piores que eu... :crazy2:

BC

Eu fico perplexo quando ainda leio benfiquistas a dizerem "Está tudo contra nós. O Vitória não tem nada a ganhar e querem-nos ganhar como nunca, bla bla bla."

A sério? Epá, eu tenho 25 anos, e já a uns bons anos antes de ter nascido já o meu BENFICA era assim o MAIOR e o mais ODIADO. Qual é a dúvida? O que é que querem? Ter o mesmo tratamento que têm os outros clubes? De indiferença?

Que sejamos assim eternamente. E BENFICA sempre prá frente !!!

JackWhite

Nenhum bruxo, nem nenhum valor monetário, nem nenhum texto do jornal tripeiro, nem nenhum mindgame do Mongotegui fará dos jogadores do Guimarães mais do que aquilo que são.
O Benfica vai entrar concentradíssimo e vai ser superior. Nem me passa pela cabeça outra coisa.

SLsinde

vou ver a casa do benfica de paredes. alguem? depois tudo po aeroporto claro.

jo3l

Citação de: BC em 14 de Maio de 2015, 22:40
Eu fico perplexo quando ainda leio benfiquistas a dizerem "Está tudo contra nós. O Vitória não tem nada a ganhar e querem-nos ganhar como nunca, bla bla bla."

A sério? Epá, eu tenho 25 anos, e já a uns bons anos antes de ter nascido já o meu BENFICA era assim o MAIOR e o mais ODIADO. Qual é a dúvida? O que é que querem? Ter o mesmo tratamento que têm os outros clubes? De indiferença?

Que sejamos assim eternamente. E BENFICA sempre prá frente !!!

estava a ver que não vinhas aqui dizer isso :p pagas uma em guimaraes no domingo ? :)