CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

AnotherDoom

Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: nintendo1 em 15 de Maio de 2015, 12:00
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Maio de 2015, 11:51
Fala-se muito aqui que eles são muita mauzões e nós muita mansinhos e não sei quê, mas convém também lembrar que este é um dos jogos em Guimarães com maior presença de benfiquistas dos últimos anos. Se eles querem bater em tudo o que é benfiquista vão ter muito por onde bater.

Isso é mentira, o que se fala em Guimarães é que os NN e Casuais do Benfica são do mais filho da puta que vai a Guimaraes. Se há adeptos que eles tem medo é dos nossos, os outros que vao lá para eles é uma brincadeira.
Qual é a diferença entre um membro de uma claque e um casual? Nunca percebi.

Um gajo da claque sabes que é da claque, esta identificado.

Um casual...

Pode ser o tei vizinho... o teu tio... pode ser do SLB eou do Guimas... tu nunca saberás até vires os punhos a voar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2015, 11:57
Já fui muitas vezes a Gumarães ver o benfica.

Se estiverem sós ou um grupo pequeno de 2 ou 3, antes do jogo, evitem mostrar que são do Benfica e evitem zonas perigosas.

No fim do jogo, quando estivermos a festejar o campeonato, como seremos milhares não haverá problema.

Como todos os outros, os de Guimarães só se metem quando sabem que ficam por cima, com grupos grandes nem chegam perto.

No fim será tudo nosso!

(Mas evitem andar sós ou em grupos de 2/3)
Estão a fazer disto um bicho de sete cabeças e começa a ficar tudo com medo.

Pá vão à bola, respeitem para serem respeitados e tenham atenção por onde andam. No fundo é como no dia a dia ou andam nas imediações do bairro do cerco com camisolas do Benfica ou dos NN?

Pá é senso comum...

Também me parece.

Imensa pena de não ir a este jogo...mas, as minhas crianças "obrigam-me" a festejar em Lisboa, a horas decentes...teria mais pena se não lhes proporcionasse isso.

O meu filho mais novo teve uma semana que não deixava que lhe tirassem o manto, dormia e passava o dia com ele...e beija o símbolo sempre que vê a camisola ou quando está com ela vestida...tem quase dois anos...o mais velho (quatro anos) que já tem lugar cativo diz que o Benfica é o maior, os rivais não existem ou são excremento, e vira a cara para o Campo Grande, quando passa no campo do rival de Lisboa...

Ansioso pelos próximos filhos e pelo sedimentar do Benfiquismo dos dois primeiros...

Isto é off-topic, mas, levou-me para aqui o meu comentário e agora siga...desculpem.

Pablo_8

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 11:59
Citação de: Spider1502 em 15 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: HSR22 em 15 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: Spider1502 em 15 de Maio de 2015, 11:39
Vejo aqui muito pessoal que nunca foi a Guimarães ver o Benfica...

A melhor (e única) é junto à PSP! De resto é meterem-se na toca do lobo...

Lá têm muitos lugares? Vai tudo atrás do mesmo :P

Pois, o problema é esse! Não há assim muitos lugares! O jogo è as 18h, por isso convém ir cedo para estacionar! Partilhem carros, para facilitar!
Estacionem nos lugares destinados aos carros patrulha, eles ficam seguros lá certamente.

geralmente onde é? sabes?

Slb23

Citação de: Pablo_8 em 15 de Maio de 2015, 12:14

Pois, o problema é esse! Não há assim muitos lugares! O jogo è as 18h, por isso convém ir cedo para estacionar! Partilhem carros, para facilitar!
Estacionem nos lugares destinados aos carros patrulha, eles ficam seguros lá certamente.

Na frente da esquadra ;D

joker17

Ir para o futebol à procura de porrada é que é de homem, hoje em dia.

Gente tão pequena (tanto os deles como os nossos)

Pablo_8

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: Pablo_8 em 15 de Maio de 2015, 12:14

Na frente da esquadra ;D

é faz sentido  ;D

Ramiro Lopes

Fala-se muito aqui que eles são muita mauzões e nós muita mansinhos e não sei quê, mas convém também lembrar que este é um dos jogos em Guimarães com maior presença de benfiquistas dos últimos anos. Se eles querem bater em tudo o que é benfiquista vão ter muito por onde bater.

Isso é mentira, o que se fala em Guimarães é que os NN e Casuais do Benfica são do mais filho da puta que vai a Guimaraes. Se há adeptos que eles tem medo é dos nossos, os outros que vao lá para eles é uma brincadeira.
Verdade. Conheço um Vitoriano que me contou que há uns anos num Vitória x Benfica, já passados largos minutos e quando já só estavam vitorianos nas imediações do estádio, um autocarro cheio de Benfiquistas aparece do nada e põe-nos a correr Guimarães dentro.

Acho uma estupidez do caralho mas foi engraçada a maneira honesta como ele contou que «os gajos são fodidos! Eu e mais uns quantos metemo-nos num café e a dona trancou a porta senão estavamos lixados» ;D

Para Domingo o melhor é mesmo em ir grupos grandes e pacíficos. Evitem ir 2 ou 3 do Estádio à Estação, por exemplo.

MrFire

Eu não me importo de levar por todos.

Mas exigo um fino no final do dia. A partilhar por 5 ou 6 mil pessoas não é nada.

MrFire

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:29

Verdade. Conheço um Vitoriano que me contou que há uns anos num Vitória x Benfica, já passados largos minutos e quando já só estavam vitorianos nas imediações do estádio, um autocarro cheio de Benfiquistas aparece do nada e põe-nos a correr Guimarães dentro.

Acho uma estupidez do caralho mas foi engraçada a maneira honesta como ele contou que «os gajos são fodidos! Eu e mais uns quantos metemo-nos num café e a dona trancou a porta senão estavamos lixados» ;D

Para amanhã o melhor é mesmo em ir grupos grandes e pacíficos. Evitem ir 2 ou 3 do Estádio à Estação, por exemplo.

Tantas aventuras já houveram por lá.

Anistruk

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:30

Eu não me importo de levar por todos.

Mas exigo um fino no final do dia. A partilhar por 5 ou 6 mil pessoas não é nada.

Valentão! LOL

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Jorge Jesus
Sábado, 16-05-2015
14:00
Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus faz a antevisão do jogo frente ao V. Guimarães, referente à 33ª Jornada da Primeira Liga.

benfiquista_zonanorte

Já vi que a melhor sugestão no entender de alguns é deixar o carro perto da policia a 200 metros da bancada norte do estádio.
O meu problema é que no caso de vitória, tencionava ir ao aeroporto e tendo ali o carro tão perto deve ser uma grande confusão para sair. Ao contrário do autocarro do Benfica não tenho escolta.  ::)

A imagem aumenta se clicarem.

Alguém que conhece a zona poderia-me dar outras alternativas de estacionamento seguras tendo em conta o google maps que pus em cima. Interessante seria também saber zonas a evitar.
Vou num espirito de festa e de apoiar o benfica a chegar ao 34, não me apetece muito andar em batalhas campais.