CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Maxi_14

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2015, 20:59
Já disse isto aqui: Domingo às 20h somos campeões nacionais e sigo direto para o Sá Carneiro reviver 2005.

Só de pensar na possibilidade de isso não acontecer...  :-X :-X :-X

hassana yebda

Citação de: poliban em 15 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 20:16
O meu medo é que ao intervalo os resultados estejam 0 0 nu vitória benfica e o porco esteja a ganhar.
A pressão vai aumentar

Vai aumentar para quem? É pá, pensa! O porto tem de ganhar sempre, só isso.
para nós sabendo que eles já ganham

supersueca

Citação de: YapeQdm em 15 de Maio de 2015, 20:29
Uma vez o Shoky disse mesmo algo que e verdade.. Raramente as vitorias de Benfica me dao uma sensacao de alegria.. Tirando vitorias epicas como a do Andre Gomes o maximo que eu sinto e alivio quando o Benfica ganha... Unico momento de alegria genuina sao aqelas horas do Marques porque na manha seguinta ja estou aflito a pensar na proxima epoca... Puta ki pariuu esse amor doente...

É o que da ser adepto dum Enorme Clube. Ganhar,ganhar, ganhar e não a ficar a ruminar no passado. Tipo crac que agora gosta de recordar tudo o que ganhou no passado para esquecer os ZERO titoli em 2 anos.

RedStar1982

Continuo a achar um erro tremendo passar a ideia de preparação da festa para o exterior...mas isso sou eu.

NoNameGirl_Norte

Boavista, Braga, Paços , Guimarães , Leixões , Nacional , Penafiel, pelo menos estes deveriam de entrar já há muito na lista negra do Benfica .

Já há meses mesmo anos que deveria haver corte de relações . A juntar a essa lista, Gil Vicente não ficaria mal.

Não que devemos entrar em ruptura com os clubes nortenhos , mas o que se passou este ano foi no mínimo uma falta de respeito .

Schweisen Tiger

Citação de: Maxi_14 em 15 de Maio de 2015, 21:01
Já disse isto aqui: Domingo às 20h somos campeões nacionais e sigo direto para o Sá Carneiro reviver 2005.

Só de pensar na possibilidade de isso não acontecer...  :-X :-X :-X

https://www.youtube.com/watch?v=-vmNtxdJN3w

joao tavares

Essa festa foi inacreditável, andar de autocarro aberto pela cidade do Porto e 20/30 mil pessoas no aeroporto em plena madrugada. Épico
Só espero que essa noticias seja mesmo verdade e visto que nem todos podem ir a guinaraes haja uma recepção em beleza no aeroporto

RRocha

Falando de coisas sérias...
Eu com o grupo com quem vou totalizamos 7 pessoas.
Nunca fui ver jogo nenhum a Guimarães e estou com algum receio em virtude do que sempre dizem dos jogos naquele estádio...
Existe alguma zona, ponto de encontro, local para o carro, etc adequado para os benfiquistas ou é tudo à balda?

Agradeço indicações.

Obrigada!!

glorioso19

Malta, tenho 2 bilhetes (com possibilidade de serem 3) a mais para Domingo, alguém interessado pf enviar mp para mais informação ;) 

mMateus

CitaçãoA TODOS OS ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE VÃO A GUIMARÃES

A Liga Profissional de Futebol Português, em resposta às solicitações que a AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas tem feito ao longo dos últimos dias, acaba de nos informar que, em conjunto com as autoridades responsáveis pela ordem e segurança pública, solicita aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se desloquem para o Estádio Dom Afonso Henriques em viaturas próprias que utilizem os parques de estacionamento indicados nas imagens em anexo, espaços em que será garantida a segurança das viaturas e do respectivo encaminhamento dos adeptos para o interior do Estádio. Foi também solicitado que a chegada aos Parques seja feita com a antecedência necessária.
O nosso agradecimento à Liga e às autoridades responsáveis pela ordem pública, nomeadamente à PSP, pela solução encontrada.
Vivó Benfica!

Fonte: https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS

poliban

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 21:02
Citação de: poliban em 15 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 20:16
O meu medo é que ao intervalo os resultados estejam 0 0 nu vitória benfica e o porco esteja a ganhar.
A pressão vai aumentar

Vai aumentar para quem? É pá, pensa! O porto tem de ganhar sempre, só isso.
para nós sabendo que eles já ganham

Ou seja, não há sequer a hipótese de ser ao contrário pois não? Porto vai ganhar de certeza, é isso?

ChEsTeR

Citação de: YapeQdm em 15 de Maio de 2015, 20:29
Uma vez o Shoky disse mesmo algo que e verdade.. Raramente as vitorias de Benfica me dao uma sensacao de alegria.. Tirando vitorias epicas como a do Andre Gomes o maximo que eu sinto e alivio quando o Benfica ganha... Unico momento de alegria genuina sao aqelas horas do Marques porque na manha seguinta ja estou aflito a pensar na proxima epoca... Puta ki pariuu esse amor doente...

é isto

ChEsTeR