CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Microwaves

Citação de: Valkyve em 16 de Maio de 2015, 10:35
Citação de: X-Flies em 16 de Maio de 2015, 10:32
Que saudades de ver um autocarro bem apertado a circular pelo meio dos adeptos no marquês... Esta cena do passadiço vai certamente criar uma zona vazia até à estátua quando parte da festa é ver aquilo sem um m2 vazio e os nossos jogadores a tentarem passar...

Não gosto tanto mas quero é festa!

Carrega B3nfic4!
Isto! Aquela festa foi genuina, isto já acho demasiado... mas pronto, o importante é o Benfica ser campeão!

Tenho de concordar que o autocarro no meio de nós é mítico. ..senti isso no ano passado quando fui buscar a equipa ao aeroporto após eliminar a Juve.

Por outro lado lembro-me perfeitamente que essa festa "descontrolada" acaba por ter pouca segurança. ..Há mulheres e crianças no Marques também é quando o autocarro chegou é uma autêntica onda humana para chegar ao autocarro (ainda andei uns metros sem ter os pés no chão )...se alguém cai pode acontecer uma desgraça ...e o dia tem de ser de festa...

No final, seja como forem os festejos o que interessa é o Benfica ser Campeão

Rumo ao 34

Galineu

Eu acho muito mal que já se ande a preparar programas de festas e marquês e coisas do género, parece que não aprendemos nada em 2013...
Eu acho que não vamos ganhar amanhã. Espero estar enganado.

PT_ANDRE_PT

Mood do Fim-de-semana:

Ó Benfica que me rasgas o coração ... Que me faz viver por ti e chorar de emoção ... Numa certeza intensa. Que lutarei sempre por ti ... Para que no fim chegue orgulhoso ... Pelas vitorias que vivi ... Seja no meu país ou noutro lugar qualquer. Milhões correm contigo ... Na esperança de te ver Vencer ... Digam eles o que disserem ... Julguem, se quiserem julgar. Estaremos sempre ao vosso lado ... Pela força de te amar. Contigo aprendi ... Aprendi a lutar ... Aprendi a sofrer ... E aprendi que serei Benfica... Que serei Benfica até MORRER!

Créditos: Pedro Martins

paulocc

Citação de: Galineu em 16 de Maio de 2015, 11:44
Eu acho muito mal que já se ande a preparar programas de festas e marquês e coisas do género, parece que não aprendemos nada em 2013...

Eu também devo ser dos poucos a achar q o porto não ganha e deles ninguem fala... é 1 dado adquirido os 3 pontos

PT_ANDRE_PT

E querias chegar lá amanhã e aparecer tudo do nada?? Tenham juizo.

Maxi_14

A discussão toda em torno da festa é porque lá no fundo ainda ninguém esqueceu aquela semana de 2013 que destruiu um bocadinho de muita gente.
Mas as coisas têm de ser preparadas. Se não fossem não faltariam críticas à incompetência.
Posto isto, amanhã acredito que o Benfica vá entrar para ser campeão. Não há bruxo de fafe nem malas de dinheiro que se sobreponham à ambição. Agora resta mostrá-la dentro de campo.
E a festa terá outro encanto se formos campeões no norte.

Rumo ao 34!  :bandeiraslb2:

Pablo_8

Citação de: paulocaliarq em 16 de Maio de 2015, 11:28
Atendendo que vou sozinho, como poderei ver o jogo e deixar o meu carro em segurança, alguem ajuda?

pag 189  O0

Bergkamp

volta para o fórum do teu clube.

Ruud

PIZZI (OFICIAL)
Página gostada · 1 min ·

Meus craques @jonasgoncalvesoficial @lichalopez2 !!! ❄️✌?️? #CarregaBenfica #SempreJuntos

Fly 13

Isso que se vê no Marquês são movimentações da CML para certamente não vandalizarem mais uma vez a estátua. Ou acham que se fazia o que está a ser feito no espaço de minutos?

marte1904

Alguém me consegue arranjar 1 bilhete, para qualquer zona do estádio a qualquer preço (desde que esse preço seja aceitável)? Ajuda por favor

PT_ANDRE_PT

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2015, 12:05
Isso que se vê no Marquês são movimentações da CML para certamente não vandalizarem mais uma vez a estátua. Ou acham que se fazia o que está a ser feito no espaço de minutos?

Há quem pense que estruturas dessas aparecem em menos de três horas

ana_lopes2009

ForçadoBloqueio

Só para lembrar que o 34 nunca chega antes do 33,,, - By José Marinho

Parece que há mais gente informada do que aí vem este fim de semana...