CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MTrigueiros

Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 13:48
Caso corra bem, queriam que a estrutura fosse montada ás 20h de amanha? Juro que não percebo esta embirração

O ano passado não fui, mas disseram-me que havia lá um palco. Foi montado depois dos golos do Lima? Claro que não. Isto é completamente normal. Se não ganharmos em Guimarães fica para a outra semana, se não ganharmos é que é pior.

Maxi_14

Citação de: Pikes em 16 de Maio de 2015, 13:57
Tanta porra com estruturas e depois o Luisão pega em mais 5\6 jogadores salta aquilo e vem ter com os adeptos... Os jogadores gostam de tar ao pé dos adeptos... Já no ano passado foi a palhaçada na taça de Portugal em que os jogadores queriam festejar e não foram... Enfim que venha mas é o 34!

Gostam de estar ao pé dos adeptos mas com segurança. Ou achas que se o ano passado não houvesse aquela estrutura no marquês os jogadores tinham saído? E porque é que não houve festejos aquando a Taça de Portugal? Não havia nada preparado e muitos disseram que foi de uma grande incompetência.
Este ano está a preparar-se alguma coisa para a eventual festa e afinal não é preciso preparar-se nada, estamos a por-nos ao jeito de sermos gozados, estamos com muita bazófia e o caraças. 

komytis

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2015, 13:53
Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 13:48
Caso corra bem, queriam que a estrutura fosse montada ás 20h de amanha? Juro que não percebo esta embirração

desde quando precisamos de "estruturas" para celebrar seja o que for? o ano passado foi uma palhaçada a comparar com o titulo anterior quando foi muito mais espontaneo. toda a gente disse o mesmo aqui na altura

coisas necessarias para celebrar um titulo no marques:

Autocarro
Pessoas
policiamento
saídas de emergencia em caso de acidente
pontos de emergencia médica
condicionamento de transito, sim porque existem pessoas que trabalham mesmo quando somos campeões

haver 200 mil pessoas numa area tão restrita como a da rotunda do marquês é caso sério e não pode ser levado levianamente, é por causas destas espontaneidades que acontecem acidentes fodidos, quando acontecem

Pedro_ElMago_10

Gondoriz

Porquê que não juntam mas é todos na praça do comércio? Será que não havia mais espaço lá?

komytis

Citação de: hlourencoam em 16 de Maio de 2015, 14:07
Porquê que não juntam mas é todos na praça do comércio? Será que não havia mais espaço lá?
és de lisboa?

Gondoriz

fabioLupi

Citação de: Pablo_8 em 16 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2015, 12:31
Recebi uma boa notícia. O meu patrão não pode ir ver o jogo. Deu-me os bilhetes, que eram oferta da sporttv. Para que local do estádio é?

central
É junto aos adeptos do Guimarães?

Galineu

Citação de: Bergkamp em 16 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Galineu em 16 de Maio de 2015, 11:44
Eu acho muito mal que já se ande a preparar programas de festas e marquês e coisas do género, parece que não aprendemos nada em 2013...
Eu acho que não vamos ganhar amanhã. Espero estar enganado.

volta para o fórum do teu clube.

Estás a insinuar o quê?

komytis

Citação de: hlourencoam em 16 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: komytis em 16 de Maio de 2015, 14:07
és de lisboa?

Sou porquê?
devias saber que o espaço de confluencia por excelencia na nossa capital, quer seja no ambito desportivo ou social ou politico é o marquês, é um facto histórico, tem o seu peso, por isso é que vamos lá

Gondoriz

Citação de: komytis em 16 de Maio de 2015, 14:12
és de lisboa?

Sou porquê?
devias saber que o espaço de confluência por excelencia na nossa capital, quer seja no ambito desportivo ou social ou politico é o marquês, é um facto histórico, tem o seu peso, por isso é que vamos lá

Eu sei disso. Mas seria interessante de se ver so isso.

komytis

Citação de: hlourencoam em 16 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: komytis em 16 de Maio de 2015, 14:12
és de lisboa?

Sou porquê?
devias saber que o espaço de confluência por excelencia na nossa capital, quer seja no ambito desportivo ou social ou politico é o marquês, é um facto histórico, tem o seu peso, por isso é que vamos lá

Eu sei disso. Mas seria interessante de se ver so isso.
depois há a questão do rio, eu não gostava de ver 500 mil marmanjos a beber jolas, a festejar, a beber mais jolas, e depois lembrarem-se de ir refrescar a tola e acabarem como tolans!

Meio_metro

ACORDEM DE UMA VEZ E DEIXEM DE TER MEDO DE TUDO FDX...

Seria de uma incompetência enorme não se preparar ja tudo...
Acham que a PSP deixavam ir um autocarro para o Marquês sem qualquer tipo de gradeamento e proteção? Mas vivem em que mundo?

Universo Benfica

Galineu

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Galineu em 16 de Maio de 2015, 11:44
Eu acho muito mal que já se ande a preparar programas de festas e marquês e coisas do género, parece que não aprendemos nada em 2013...
Eu acho que não vamos ganhar amanhã. Espero estar enganado.
E querias chegar lá amanhã e aparecer tudo do nada?? Tenham juizo.
Não estou a falar da preparação logística para isso, pois obviamente tem de ser feito na eventualidade. Estou a falar mais do aspecto psicológico, pois vejo muita gente a tomar por garantidos os 3 pontos amanhã. Eu sinceramente depois daquilo de há 2 anos não consigo pensar que vamos ser campeões antes de o sermos matematicamente.