CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

L0W

Citação de: hlourencoam em 16 de Maio de 2015, 14:07
Porquê que não juntam mas é todos na praça do comércio? Será que não havia mais espaço lá?
Eu acho que deveria ser na praça Sony :tomates:

FreddyAduFan

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:17
ACORDEM DE UMA VEZ E DEIXEM DE TER MEDO DE TUDO FDX...

Seria de uma incompetência enorme não se preparar ja tudo...
Acham que a PSP deixavam ir um autocarro para o Marquês sem qualquer tipo de gradeamento e proteção? Mas vivem em que mundo?

no titulo de 2009 nao havia gradeamento nenhum

barrospt

Citação de: Simao88 em 16 de Maio de 2015, 14:20
sonhei que o jogo ficava 1-2 :P

Já eu sonhei com o Jonas todo tolo aos gritos com o Lima por ter falhado um golo quando podia lhe ter passado  :-X

Chelas

Citação de: L0W em 16 de Maio de 2015, 14:21
Citação de: hlourencoam em 16 de Maio de 2015, 14:07
Porquê que não juntam mas é todos na praça do comércio? Será que não havia mais espaço lá?
Eu acho que deveria ser na praça Sony :tomates:

;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2015, 13:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2015, 12:13
Só para lembrar que o 34 nunca chega antes do 33,,, - By José Marinho

Parece que há mais gente informada do que aí vem este fim de semana...
Vou-te gozar eternamente amanhã podes ter a certeza. Às 20h receberás um chamada e vais ouvir a puta da festa no estádio.

Olha, eu já estou num estado tal que já andei a pesquisar calmantes bomba dose de cavalo na forma de supositórios anais sabor a compal de manga para ver se me acalmo.

Ainda por cima hoje tive um pesadelo que o BENFICA perdia em Guimarães..

Chelas

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2015, 14:21

Acham que a PSP deixavam ir um autocarro para o Marquês sem qualquer tipo de gradeamento e proteção? Mas vivem em que mundo?

Mas estamos em 2015 !!!

AndreGon

Citação de: barrospt em 16 de Maio de 2015, 14:22
Citação de: Simao88 em 16 de Maio de 2015, 14:20
sonhei que o jogo ficava 1-2 :P

Já eu sonhei com o Jonas todo tolo aos gritos com o Lima por ter falhado um golo quando podia lhe ter passado  :-X
Eu sonhei que o Lopatego ia ser pendurado no marquês

barrospt

Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 14:22

Mas estamos em 2015 !!!

Típico do povo latino as coisas estão sempre bem à nossa maneira  ;D

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2015, 14:22
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2015, 13:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2015, 12:13
Só para lembrar que o 34 nunca chega antes do 33,,, - By José Marinho

Parece que há mais gente informada do que aí vem este fim de semana...
Vou-te gozar eternamente amanhã podes ter a certeza. Às 20h receberás um chamada e vais ouvir a puta da festa no estádio.

Olha, eu já estou num estado tal que já andei a pesquisar calmantes bomba dose de cavalo na forma de supositórios anais sabor a compal de manga para ver se me acalmo.

Ainda por cima hoje tive um pesadelo que o BENFICA perdia em Guimarães..
:rir:

mistersilva74

Citação de: Pablo_8 em 16 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 13:02
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 12:51
Que conversa patética. Patética.
Se o Benfica tem intenções de organizar uma grande festa, óbvio que as coisas devem ser preparadas atempadamente. Mas pronto, não se devia fazer nada e quem aqui reclama, ia lá depois do jogo contra o Vit. Guimarães montar aquilo em 3h.
Incrivel como neste momento é isso que está a moer o juízo de muita gente aqui

A discussão não é se a estrutura devia ser montada com antecedencia ou 3 horas antes.

A discussão é sobre se a festa devia ser o mais espontânea possível ou mais comercial como o ano passado

Espontânea. Festas comerciais são para inglês ver.

Aliás, por mim ainda havia invasões de campo, à antiga. Se até em Inglaterra, que é um campeonato super organizado, o fazem, porque não cá.

Festas sem invasão de campo sabem a pouco. É pouco natural ver os jogadores no campo a comemorar e os adeptos nas bancadas.

Por falar em invasão de campo, espero que os adeptos do Benfica não se lembrem disso em Guimarães. Podia acontecer uma tragédia  :-X

Verdade. Seria uma verdadeira batalha campal. Se já estão a preparar o Toural para a porrada, no estádio seria muito mais fácil

batalha campal porque??? se formos campeões eles não tem nada que invadir..quem tem somos nós...e a policia vai reforçar esse aspeto e não vai deixar...

Amanhã o ambiente vai estar tenso dentro e fora do campo. Esta animosidade toda criada pela direção do Vitória muito contribuiu para isso. Há para lá muita gente do vitória completamente passada dos carretos que está a ser espicaçada pelos seus dirigentes para hostilizarem o Benfica. Eles já são hostis a todos por natureza, daí ter a certeza que esta animosidade extra está claramente a ser encomendada por interesses de terceiros e não propriamente pelos adeptos genuínos do vitória.

Quanto ao futebol, tenho uma serena confiança que ganharemos o jogo.

Força rapazes!!! Façam-no por vocês e por nós.

Meio_metro

No Porto? Quando vão aos aliados ha sempre uma proteção alias antes havia quando iam a CM...

e depois disso não tem.comparaçao o que se passa no marquês com o que se passa nos aliados...

FreddyAduFan

Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 14:22

Mas estamos em 2015 !!!

so estou a dizer que o amigo fala como se fosse uma coisa que sempre aconteceu, quando a primeira vez que aconteceu foi...o ano passado >_>

se calhar sou eu que sou velho e lembro-me de mais do que 1 ano atras