CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

benfica0605

joao tavares

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: merlim em 16 de Maio de 2015, 23:23
Eu continuo achar que se devia deixar a festa para a semana. A ser verdade o planeamento só por volta das 2 da manhã é que vão chegar ao marquês. Em vez de 500 mil pessoas vão estar 100 ou 200 mil no máximo. 2ª é dia de vergar a mola e nem toda a malta pode ficar. Vai-se passar a maior parte do tempo sem a equipa. Na próxima semana faziamos a festa no estádio à antiga e depois a caminoneta até podia vir a passo até ao marquês que dava para tudo. Penso que era melhor, mas isto sou eu.
Se dizes que amanha vao tar 100 mil. para a semana nem 20 mil estavam..

Penso que não. A malta vinha toda do estádio e era sempre em crescendo. Mas pronto eu também vou lá estar, só que penso que chegarem às 2 de manhã não é a mesma coisa que estarem lá à meia-noite.

Duas da manhã? Wtf uma viagem porto Lisboa de avião demora quanto tempo? 3 horas?

Red Eyes

Citação de: MACQ em 16 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2015, 21:20
Serei o único maluquinho que anda pela casa a cantar e a puxar pelo Benfica como não houvesse amanha?  :ashamed:

Que adrenalina !!
Sim.

(faneca style)
não,  não és o único....
Tim és tu? :huh:

Diogo20

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2015, 23:23
Eu continuo achar que se devia deixar a festa para a semana. A ser verdade o planeamento só por volta das 2 da manhã é que vão chegar ao marquês. Em vez de 500 mil pessoas vão estar 100 ou 200 mil no máximo. 2ª é dia de vergar a mola e nem toda a malta pode ficar. Vai-se passar a maior parte do tempo sem a equipa. Na próxima semana faziamos a festa no estádio à antiga e depois a caminoneta até podia vir a passo até ao marquês que dava para tudo. Penso que era melhor, mas isto sou eu.
A conquista do campeonato vive-se no momento em que isso é concretizado.
Alguma vez na próxima semana teria algum impacto caso o campeonato ficasse resolvido já amanhã?
Seria uma idiotice, seria como uma ida à CML. O resto do país a festejar e lá em Lisboa ficava tudo quieto.

MTrigueiros

Acredito que 00h, 00h30 e a equipa está no Marquês. Se ganharmos, claro.

MACQ

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: MACQ em 16 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2015, 21:20
Serei o único maluquinho que anda pela casa a cantar e a puxar pelo Benfica como não houvesse amanha?  :ashamed:

Que adrenalina !!
Sim.

(faneca style)
não,  não és o único....
Tim és tu? :huh:
não sou o Tim mas já estou com.uma ansiedade do c.......

força Benfica

Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2015, 23:34

Se o pessoal os deixar entrar no aeroporto talvez..  ;D

SousaLB

O estranho é que um gajo olha para os convocados deles e só vê ali 4 ou 5 jogadores "conhecidos" e que se sabe que têm realmente valor.

O certo é que estão em 5º... E isso deve ser o suficiente para nos manter em alerta.

MTrigueiros

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2015, 23:35

Não havendo festa no relvado, é pegar nas cenas e ir para o Aeroporto. 23h, 23h30 saem do Porto, uma hora depois chegam a Lisboa.

Isto sou a ser optimista, porque se não chegarem a essa hora, provavelmente vou ter de ficar em Lisboa até às 5h ;D

BENFIKA

Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Abreu-jp em 16 de Maio de 2015, 22:25
Mas que palhaçada é esta? Já estão a montar merdas no Marquês?

Supostamente é a câmara para proteger a estátua

Sim, não vão os adeptos deitar a estátua abaixo  ;D

PT_ANDRE_PT

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2015, 23:35

Eles chegam ao aeroporto a essa hora

Karel Alinho

Desculpem se ofendo, mas esta cena de virem para aqui criticar o facto de se estar a montar a festa no Marquês só me convence de uma coisa: é que se ganharmos, vêm festejar como todos; mas se perdermos é só para terem o direito de dizer "eu bem avisei". É o puro argumento "Attention Whore". Estejam é preocupados em apoiar durante os próximos 90minutos, em vez de se preocuparem com futilidades.

hassana yebda

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: hassana yebda em 16 de Maio de 2015, 21:22
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2015, 21:22
Eiihhh pahhh acho que eu nesta noite não vou pregar io olho.....
So penso no jogo de amanha :cool2:
pensa em mim lol
Mas tu queres que a moça tenha pesadelos? :bah2:
Ahah ao menos não pensa no jogo