CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Esqueçam o jogo do Porto e as pretensas ambições europeias do Belém. Ao intervalo, têm o jogo no bolso.

Só podemos contar connosco, mais ninguém.

poliban

Citação de: Hiawatha em 17 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 01:19
Citação de: Hiawatha em 17 de Maio de 2015, 01:17
Não é assim tão improvável não sermos campeões amanhã (hoje!).

Empatar em Guimarães seria assim tão extraordinário? Pode acontecer...

E o porto ja ganhou?

Sim.

Ah ok. Porto ganha sempre, mesmo assim estão a 3 do Benfica.

pastel1904

Milhões de chamas bem acesas! Não há outra hipótese. Acho que vamos entrar fortes para resolver o jogo cedo. Os jogadores não querem adiar mais isto.

Zlatan

poliban

Clau, para a semana vais ver o que é um gajo bonito, não é gajos feios como os que tens conhecido aqui do fórum, cambada de bichos.

misticaslb

Estou na cama a tentar adormecer e só me passam imagens da festa do ano passado e daquele nevoeiro vermelho à chegada do autocarro...já só consigo pensar nisso, e que a estas horas amanhã já posso ser bicampeão nacional. Soa tão bem, bicampeão nacional.

melo7

Bem, não havendo um tópico próprio digo aqui...

Passei há pouco no Marquês e ainda estão a ultimar a estrutura. Dá a volta à rotunda, fazendo lembrar a Cibelles quando o Real festeja os títulos em Madrid. O ponto negativo será o não acesso à estátua. O ponto positivo é que antevejo um grande momento quando os jogadores chegarem!

Ganhem o jogo por favor!!

nintendo1

Esta noite dei uma queca gloriosa. Iam ser cerca de 30 minutos a bonbar mas aguentei ate aos 34.  Esta queca já teve cheiro a campeão. Amanha se formos campeões vou repetir é a prenda da princesa que por sinal é adepta dos sapos em honra do bi.

Impact85

Obrigado pelo update melo7..

Mas é isso.. ganhem POR FAVOR!!!!   Não ia aguentar mais uma semana..
Com estruturas montadas, etc..
Epah.... É ganhar e acabou!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mostra a tua raça o querer e ambição !!!!

SLBarcelos

Citação de: nintendo1 em 17 de Maio de 2015, 01:30
Esta noite dei uma queca gloriosa. Iam ser cerca de 30 minutos a bonbar mas aguentei ate aos 34.  Esta queca já teve cheiro a campeão. Amanha se formos campeões vou repetir é a prenda da princesa que por sinal é adepta dos sapos em honra do bi.

hard anal ??  ::) :D

nintendo1

Citação de: SLBarcelos em 17 de Maio de 2015, 01:31
Citação de: nintendo1 em 17 de Maio de 2015, 01:30

hard anal ??  ::) :D

Lol não. Ela não anda acostumada a esses andamentos lol.

Jotenko

Citação de: pastel1904 em 17 de Maio de 2015, 01:26
Milhões de chamas bem acesas! Não há outra hipótese. Acho que vamos entrar fortes para resolver o jogo cedo. Os jogadores não querem adiar mais isto.
A letra não é assim.

poliban

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2015, 01:33
Citação de: pastel1904 em 17 de Maio de 2015, 01:26
A letra não é assim.

Queres vir a Campo de Ourique beber umas?