CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Citação de: melo7 em 17 de Maio de 2015, 01:29
Bem, não havendo um tópico próprio digo aqui...

Passei há pouco no Marquês e ainda estão a ultimar a estrutura. Dá a volta à rotunda, fazendo lembrar a Cibelles quando o Real festeja os títulos em Madrid. O ponto negativo será o não acesso à estátua. O ponto positivo é que antevejo um grande momento quando os jogadores chegarem!

Ganhem o jogo por favor!!

Também passei lá, acho que vai ser brutal.

MiguelPalma92

JustMe

Eu percebo perfeitamente que a logística de uma celebração é complexa e deve ser preparada com antecedência, mas faz-me tanta confusão ver palcos a serem já montados para uma coisa que pode muito bem não acontecer. Era chacota para o resto da vida...

Livra-nos disso, Benfica.

Mjölnir

Não há volta a dar, seja na horizontal, na vertical, na diagonal ou mesmo no centro... o resultado só pode ser esse... 34! Campeões!

:dance: :dance:

Benfiquista_

Sejam Heróis, sejam Sport Lisboa e Benfica, como ontem, hoje e amanhã.Como há 31 anos atrás o foram, os nossos Gloriosos que venceram o nosso ultimo Bi-Campeonato.

Sejam a Garra Encarnada, da Águia, no Espírito de Cosme Damião, Eusébio, Coluna e tantos outros que estarão a ver, como nós aqui na Terra, no 4° Anel!

Vamos Benfica!!!!!

Vamos Benfica!!!!!!

Vamos Benfica!!!!!

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 16 de Maio de 2015, 23:42
Desculpem se ofendo, mas esta cena de virem para aqui criticar o facto de se estar a montar a festa no Marquês só me convence de uma coisa: é que se ganharmos, vêm festejar como todos; mas se perdermos é só para terem o direito de dizer "eu bem avisei". É o puro argumento "Attention Whore". Estejam é preocupados em apoiar durante os próximos 90minutos, em vez de se preocuparem com futilidades.
Tau, na mouche.

Mariachi

Já são duas da manhã  :tickedoff: ...e ainda faltam 16 horas para começar o jogo.  :smokin:

salvas.ra

Vai ser a mesma palhaçada do ano passado. Parece que vamos estar no lux. Maldita gente que manipula a nossa festa! Em vez de se ouvirem cânticos de apoio vamos ouvir o dj Zé ng a noite toda! Se assim for retiro me e vou festejar em casa!

Carlos_Manuel

Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2015, 01:43
Eu percebo perfeitamente que a logística de uma celebração é complexa e deve ser preparada com antecedência, mas faz-me tanta confusão ver palcos a serem já montados para uma coisa que pode muito bem não acontecer. Era chacota para o resto da vida...

Livra-nos disso, Benfica.
Isto.

tiagoterceira

diogo32

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2015, 23:38
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Abreu-jp em 16 de Maio de 2015, 22:25
Mas que palhaçada é esta? Já estão a montar merdas no Marquês?

Supostamente é a câmara para proteger a estátua

Sim, não vão os adeptos deitar a estátua abaixo  ;D

Pintar por exemplo, era a 1a vez? E espero bem que haja uma multidão e energia que dê para temer pela estátua, era bom sinal.

meimurpi

NoNameGirl_Norte

Por incrível que pareça não há ninguém que durma no raio da minha casa.
Estava tão descansada antes de me deitar , bastou o meu companheiro andar em casa a vestir a camisola do Benfica á miúda e andar a jogar á bola dentro de casa com ela antes de a por-mos a dormir... Agora... Chora ela , ta ele sempre a falar do jogo e eu a pensar se a gente ganha lá ...
Já fumei quase meio maço , não paramos de vir á varanda e a conversa vai dar ao mesmo : olha a miúda tava chorar outravez , olha já só faltam x horas . Não te esqueças .. O jogo é as 19h daqui ... Temos que encontrar um link ....