CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

misticaslb

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

WTF

Isto é candidato a post do ano

:rir: :rir:

Até agora tem o meu voto. "A força do mal vai superar a do bem" foi o fator decisivo.
Gozem, gozem... eu não acredito em bruxarias, mas que uma pessoa fica mais nervosa isso fica.

Eu acredito mais num problema mental severo do homem no que nos poderes dele.
Se perdemos o campeonato em 2012/2013 foi porque não fomos competentes o suficiente. E um pouco de azar.

MiguelPalma92

Citação de: Ruud em 17 de Maio de 2015, 16:10
Acho piada aos adeptos do Guimas todos indignados a dizerem que são todos sérios e o crl, e que Guimarães não é um Aleixo nem um Casal, e para não provocarmos ninguém e mais não sei quê.

Mas depois quando lá estão dentro do estádio cantam todos em uníssono o "SLB FILHOS..." e o "ACONTEÇA O QUE ACONTECER, BENFICA..."

São todos sérios, e a esses sérios só me apetece mandá-los pra real puta que os pariu.
Espero que o Jonas hoje lhes faça um "Pau no cu out of nowhere!"

Rikudou

Agora sim isto está bem composto. Muitos benfiquistas e mulheres bonitas.  So falta o 34

iloy

Oxala que isso corre bem porque muitos pensem que vamos jogar em setubal

Rei

Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.

hertz

cernache1

Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2015, 16:12
Agora sim isto está bem composto. Muitos benfiquistas e mulheres bonitas.  So falta o 34

Toda a mulher benfiquista tem algo de bonito.

?

PT_ANDRE_PT

"Hoje vim porque é diferente, o Vitória vai ganhar"

TVI24 em direto do Toural

Zlatan

Também não tenho paciência para a suposta seriedade do Guimarães e dos seus adeptos. Sempre que lá vamos o filme é o mesmo.

cernache1

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:12
Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.

Vais ter. De certeza.

Zimmerman

Hoje ganhamos aos Porcos B 3-0

Portanto, parece que hoje é o nosso dia. :)