Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

faneca_slb4ever

Citação de: JoséTorres em 22 de Janeiro de 2016, 09:44
Pessoal, percebam uma coisa, o smile não significa obrigatoriamente que o jogador é 100% nosso. Eu pelo menos interpreto de outra maneira. Mostra que existe real interesse por parte do Benfica. E como no futebol nada é certo bem sabemos que as coisas de um minuto para o outro mudam.

Ora nem mais.

E aqui estão 100% certos os tais smiles.

sergio19azb

Uma pergunta séria...
Este miudo é bom ou é muito bom?

MBACANO

Quem critica o Faneca é aquele pessoal que se quer bater de ter grandes conects e fontes e afins junto dos amigosbe que vem aqui ao SB procurar essas fontes.

Mas como, infelizmente, as coisas nem sempre são imutáveis, ás vezes os negócios nao se concretizam e a fonte, falha.

Só que essa malta vai "vender" aos outros que o negócio é certo e tal, ao contrário do que faz o Faneca que ta farto de avisar que nada é certo até ser assinado...

Depois os amigos, e com razão apertam com esses Gajos, e gozam, e nao voltam a acreditar, e os Gajos ficam fdds... E depois vêm pedir justificações aqui...

Daaahhhhh

Se pedissem tantas justificações a quem gere as nossas finanças nao estaríamos no buraco em que estamos...

alphama

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Janeiro de 2016, 11:06
Pessoal, percebam uma coisa, o smile não significa obrigatoriamente que o jogador é 100% nosso. Eu pelo menos interpreto de outra maneira. Mostra que existe real interesse por parte do Benfica. E como no futebol nada é certo bem sabemos que as coisas de um minuto para o outro mudam.

Ora nem mais.

O Faneca é uma pessoa como qualquer um de nós, tem a sorte de trabalhar junto de quem lhe pode fornecer informações em relação ao nosso clube, se querem ter em consideração os seus smiles, fixe se não querem ter em consideração os seus smiles deixem de simplesmente de comentar os smiles do faneca.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

O Benfica bateu a concorrência do Dortmund e fechou Luka Jovic durante a madrugada. O avançado sérvio de 18 anos deverá viajar para Lisboa nos próximos dias para realizar exames médicos e integrar a formação das águias. Jovic irá render aos cofres do Estrela Vermelha cerca de 2 milhões de euros.

kneissl

Fez bem em cortar o cabelo, o corte que tinha não lhe dava credibilidade futebolística.

poliban

Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 08:30
Citação de: RedEagleNN em 22 de Janeiro de 2016, 02:21
Há alguma hipótese do Faneca trabalhar para O Jogo?
Trabalha no Record.
Tinha lido que era no Borda de Água, vale o que vale

Olha o Rui Santos no borda d água!

cavpacores

RedEagleNN

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Janeiro de 2016, 11:06

Ora nem mais.

Opá, que desilusão :(

Eu também tenho interesse num Ferrari, mas neste momento não tenho hipótese nenhuma de ter um  :bah2: