Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

desinstala

Fejsa vai ser o 'padrinho' dele por cá no início. Se este entrar nos maus caminhos dá - lhe uma carrinhada nos treinos q o fode logo :D

Zlatan

O meu único receio é que não aceite, totalmente, o seu lugar na equipa B. Não creio que venha a jogar muito na equipa principal.

meimurpi

Bonito é avançados. Laterais esquerdos não são precisos, emos um grande....

oscarense

https://twitter.com/SerbianFooty/status/694541192520929280

CitaçãoSerbianFooty
Jovic is the best Serbian striker prospect in a very long time in my opinion. He has all the tools, hopefully he fulfills his potential.

muita esperança neste jogador, tou a gostar imenso da atitude e do discurso dele, boa sorte no Maior clube do Mundo :slb2:

jpcafe

Citação de: Zlatan em 02 de Fevereiro de 2016, 15:29
O meu único receio é que não aceite, totalmente, o seu lugar na equipa B. Não creio que venha a jogar muito na equipa principal.

Isto e o Benfica! A exigencia e maior obviamente. :flagglorioso:

kneissl

A morfologia dele faz-me lembrar a do Cedric...

MigMag

.

joker17

Muito feliz com esta contratação.

Espero que o rapaz tenha toda a sorte do mundo

Romario1990

Citação de: Zlatan em 02 de Fevereiro de 2016, 15:29

Acredito que isso não seja problema. Pareceu me que ele tem noção do seu lugar neste momento e certamente que será do seu agrado fazer parelha com o seu "irmão " saponjic na B e poder evoluir

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DACOSTA97

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

d1keke

Desculpem dizer isto mas foi bom o pai dele dizer que nao quer o filho dele a jogar na equipa B.

Apesar que mete nojo os pais meterem o bedelho nos negocios do filho..

Mas assim vai ter oportunidades na A.. e vai mostrar servico em alguns jogos ja feitos

JSilva28

Gostei do discurso, agora que demonstre toda a vontade em campo!

TheBeatles

Villaridis

com o 8 e o 6 disponíveis.

que se passa com o departamento da numeração dos jogadores? o 8 dá azar nas lesões, é isso? e o 6, foi retirado devido à morte do ruben amorim como jogador?