Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

GlennStrombergh

Acho um investimento arriscado. Espero que o Benfica tenha razão.

pmrpa

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: pmrpa em 16 de Abril de 2016, 11:51

Época 2016/2017

Jonas, Jimenez e Mitroglou na Equipa A

Jovic, Saponjic e Jose Gomes na Equipa B

Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic na equipa A

Jovic, Saponjic e Jose Gomes, por mim, ficariam na B. A época é longa e todos teriam as suas oportunidades na equipa principal. É uma questão de mostrarem o que valem em campo. Ou seja, não há lugares cativos, joga o que se apresentar em melhores condições.

paulomaia1972

Citação de: pmrpa em 16 de Abril de 2016, 12:56
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: pmrpa em 16 de Abril de 2016, 11:51

Época 2016/2017

Jonas, Jimenez e Mitroglou na Equipa A

Jovic, Saponjic e Jose Gomes na Equipa B

Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic na equipa A

Jovic, Saponjic e Jose Gomes, por mim, ficariam na B. A época é longa e todos teriam as suas oportunidades na equipa principal. É uma questão de mostrarem o que valem em campo. Ou seja, não há lugares cativos, joga o que se apresentar em melhores condições.

É material de equipa A.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2016, 12:08
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2016, 11:57
Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2016, 11:51
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2016, 11:47
Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2016, 11:45
Isto é criminoso, foda-se. 6M€ por um miúdo de 18 anos? Eish, sem palavras mesmo.
É criminoso se ele não valer um caralho.
Se tiver qualidade não é diferente do que exigimos à nossa direcção.

É um risco enorme que não havia necessidade nenhuma de correr. Temos 3 avançados top, do melhor que há em Portugal. Precisávamos de um lateral e um médio e vamos estourar 6M€ num miúdo de 18 anos numa posição que até já está bem servida?!

Espero estar enganado, mas até ver isto é vergonhoso. Se ainda fosse titular, ou perto disso, eu dava de barato. Mas o miúdo anda a jogar na B! 6M€?!
Temos 3 avançados.
1 está emprestado. Não é liquido que fique.
O Jonas tem 32 anos.
E o Jiménez ainda tem que ser treinado a ir para a área.

Outra vez, se tiver qualidade 6M não é muito.
É preferível estes negócios assim que andar a comprar às percentagens tipo o Markovic e depois estarmos dependentes das vontades dos empresários.

Por exemplo... é ver o que fazemos do Renato, Nelsinho, Lindelof e afins...
Meia dúzia de jogos e só queremos muitos milhões.

Se o Benfica vendesse o Guedes por 8M, aceitavas na boa?

O mal é esse. Andamos aqui com suposições. Se tiver qualidade, 6M€ não são muito. Pois não, só falta um se. Que para já, é uma grande incógnita.

E digo mais, quando ouvi falar nos 10M€ do Markovic pensei o mesmo. Mas bastou ver um jogo do miúdo para perceber que esses 10M€ não eram nada.

Claro que não vendia o Guedes por 8M€. Mas isso não tem nada a ver. Se o Benfica fosse o Estrela Vermelha, 8M€ pelo Guedes era do crl. Enquanto que dar 6M€ pelo Jovic não seria nada se fossemos o Manchester United ou o Chelsea. Mas somos o Benfica. 6M€ é muito dinheiro para nós, ainda para mais para um jogador que está agora a começar.

Todos esperamos que estes 6M€ sejam peaners, mas é um risco enorme.
Sem ver o jogador a jogar é complicado dar uma opinião sobre o valor real dele.
E isso sim, sou contra.
Gastar milhões com jogadores e nem jogarem.

| João |

Por esses valores e' um negocio a fazer lembrar o do Rodrigo.

Rosicky

Duvido que ele para o ano se fique pela equipa B, então se cair ao CNS, acho que isso nem se põe em causa.

Bedsy

Barato para aquilo que irá ser.

Craque.

Voz do Jonas

Custou 2 Veras.

Interessa é ter qualidade, se a tiver foi barato.

avc10

Valor alto para a nossa realidade, não para o mercado. Eu acho que o Jovic tem um potencial enorme e se o comprovar, estes 6.5M serão uma pechincha. No lugar da direção, eu também teria arriscado.

Kyoto

Citação de: avc10 em 16 de Abril de 2016, 14:04
Valor alto para a nossa realidade, não para o mercado. Eu acho que o Jovic tem um potencial enorme e se o comprovar, estes 6.5M serão uma pechincha. No lugar da direção, eu também teria arriscado.
eu acho esse valor exagerado. valia isso se fosse titular do estrela vermelha. mas ele era suplente... do hugo vieira

Jpeeh

Se custou 6,5M€, mas valia primeiro tê-los gasto no Mitroglou, mas pronto...
Que seja cracalhão.  O0

RedEagleNN

É um valor normalíssimo. Pelo que dizem dele, até pode ter sido barato. Vamos ver se confirma.

Angus M

Não pondo em causa a qualidade e o potencial deste miúdo, ficaria mais que lixado se viesse a confirmar que o Mitro acabaria por não ficar no clube quando vejo que desembolsámos este dinheiro pelo Jovic

SigaPaVinho

Haja dinheiro.

Cheira-me é que vão comprar o Mitro para o vender.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 14:06
Citação de: avc10 em 16 de Abril de 2016, 14:04
eu acho esse valor exagerado. valia isso se fosse titular do estrela vermelha. mas ele era suplente... do hugo vieira
Com 18 anos tinha quase 50 jogos e 13 golos pelo Estrela Vermelha.
Por exemplo, quando vendemos o Bernardo por quase 16M a maioria reclamou que era pouco... por um jogador com menos de 5 jogos de pela equipa principal.
E o Cancelo, Cavaleiro a mesma coisa.

É um bocadinho hipócrita exigir 10/20/30M por putos nossos e depois queixarmos-nos de pagar 5/8/10M por putos dos outros.